♡no crying, sweetie♡

19.2K 1.5K 4K
                                    

olha a att nova!!! filhxs, eu não parei de pensar no capítulo passado e em como ele foi uma merda completa, então aqui está um capítulo (recheado de uma montanha russa de emoções e problemas) dois dias antes do dia que eu geralmente atualizo!

segura esse capítulo suas larries creepy!

contagem de palavras: 4.457
número de páginas: 20

-A porra da minha bunda está doendo para caralho! E é tudo culpa sua! Por sua culpa eu não posso sentar pois você pegou muito pesado! -Harry gritou pra Zayn, do nada.

No mesmo instante, Louis não evitou levantar as sobrancelhas de forma surpresa e desacreditada. Quer dizer, tudo estava ocorrendo bem (a não ser pela extrema estranheza de os quatro se encontrarem) apesar de tudo. Mas como sempre, o encaracolado fazia o favor de abrir a boca e tornar tudo mais entranho e constrangedor possível, não apenas para as pessoas ao seu redor, mas principalmente para ele mesmo. Não era como se o professor estivesse com uma ponta de incômodo dentro de si só pelo fato de pensar em Harry sendo fodido por Zayn; não era como se ele estivesse sentindo seu corpo todo tensionar apenas pelo fato de pensar na possibilidade de que o dono dos olhos verdes tinha sua bunda dolorida por ter passado a tarde toda recebendo estocadas do moreno; não, não mesmo, claro que não. E então, naquele momento específico, naquele Starbucks junto com aquelas pessoas, ele decidiu que não gostava mais de Malik. Simplesmente não gostava mais. Infantilidade? Ciúmes? Puff! Longe de Tomlinson... Afinal, o que Styles era dele para se sentir tão desconfortável com aquilo tudo?

O garoto por sua vez percebeu a conotação sexual em suas palavras assim que as mesmas foram proferidas pelo mesmo, e então apenas fechou os olhos e suspirou desejando com toda a sua fé que Jesus em pessoa aparecesse em sua frente e o dissesse que aquilo era apenas um pesadelo muito vergonhoso e constrangedor, e que logo ele iria acordar em sua cama quentinha enrolado em seu cobertor com estampa da Barbie. Mas como esperado, isso realmente não aconteceu, e então ele teve de abrir os olhos e enfrentar o mico, a vergonha, o constrangimento, a humilhação (e do que mais quiserem chamar) que havia provocado a si mesmo. Quer dizer, ele não deveria já estar acostumado? Porque, sinceramente, isso havia virado rotinha já! Diariamente passa vergonha na frente de Louis e parece que isso é algum tipo de regra divina a qual, por mais que tente, não pode contrariar de forma alguma. Se perguntou o que o homem deve estar pensando nesse exato momento, pois seu rosto não parece nada satisfeito. Nada mesmo... Pudera, também! Por que diabos ele tem que sair por aí gritando seus pensamentos e sentimentos? Argh!

-Erm... Hm... -Tentou proferir mais alguma palavra, porém todos ainda o encaravam incrédulos. Eleanor parecia totalmente abalada, Zayn parecia querer explodir em uma gargalhada cósmica, e o pior olhar era o de Louis... Ele estava sério, muito sério. Seus olhos carregados de um tipo de brilho o qual intimidava o cacheado totalmente, e ele quase se ajoelhou aos pés do homem e se desculpou (mesmo que não devesse desculpas alguma, pois, ele é um sub de corpo e alma para Tomlinson), mas ao invés disso apenas resolveu se explicar. -N-não... Não é isso que vocês estão pensando- -Foi cortado pelo de olhos azuis.

-O que estamos pensando? -Umedeceu os lábios rapidamente e esperou ansiosamente pela resposta do garoto. Seu rosto impassível, expressão completamente fechada de forma que o garoto até ficou com um pouco de medo.

-Eu... Olha... Ele ferrou minha bunda, mas não desse jeito! -Exclamou desesperadamente fazendo tudo só piorar de forma astronômica. Sra. Calder abaixou a cabeça e colocou a mão na testa sussurrando um "Jesus" baixinho não podendo evitar não sentir vergonha alheia daquele pobre garoto que tentava se explicar e falhava miseravelmente. Louis por sua vez tentava não arrastar Harry para longe e dar uma bela de uma punição no mesmo, mas optou por continuar ali sentado vendo o garoto se afundar no grande mar de mico que ele mesmo estava criando. E então foi quando Harry entrou em completo desespero, apenas porque ele estava se embolando mais ainda em suas palavras, precisava que alguém o salvasse de si mesmo, se não... Era um completo retardado, lerdo e desajeitado. Encarou Zayn implorando por ajuda com um olhar totalmente apelativo.

dirty little secret ♡ au!bdsmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora