♡bathroom masturbation♡

36K 2.3K 8K
                                    

contagem de palavras: 3.379
número de páginas: 16

Quem olhava para a cara de Harry nunca imaginaria o que o garoto pensava 24hrs por dia. Feição de anjo, cachinhos perfeitos, olhos verdes e inocentes. Suas notas na escola eram as melhores do que a de qualquer outro aluno, se vestia como um bom e conservado menino. Porém sua mente era praticamente o lugar mais sujo do mundo, se é que você me entendeu. Harry imaginava o sexo mais quente e bruto com Louis Tomlinson todos os dias. Imaginava as posições mais difíceis e gozava só de imaginar o membro de seu professor em sua bundinha branca e redonda. Harry gostaria tanto de tocar aquele pênis, passar sua boca por toda a extensão. Chupar e soca-lo em sua garganta até não conseguir mais falar. Era o que se passava na mente do "anjinho".

Agora mesmo ele estava se contorcendo em sua carteira tentando esconder o volume em sua calça enquanto observava o corpo bem traçado de Louis, que escrevia concentrado na grande lousa. O mais novo suspirava a cada movimento do mais velho, mordia o lábio, inclinava a cabeça e apertava os olhos. Ele nem sequer olhava para o que seu professor estava escrevendo. Agora, em sua mente ele estava de quatro, e Louis o fodia tão gostoso a ponto do garoto se esporrar todinho, gemendo o nome do dono dos olhos azuis tão alto... Tão forte...

Sem querer o mais novo soltou um pequeno gemido, felizmente ninguém parece ter percebido, a não ser Sr. Tomlinson, que se virou rapidamente para o garoto que estava de bochechas coradas e respiração ofegante. O professor observou todos os alunos na sala, conversinha paralela e brincadeirinhas fora de hora. O cacheado parecia ser o único a prestar atenção em sua aula, concentrado. Sem piscar um olho, sequer.

-Algum problema, Styles? -Questionou para o menino dos olhos verdes que logo caiu na realidade.

Uma gota de suor frio desceu da testa de Harry. Se encolheu na cadeira totalmente constrangido ainda tentando esconder sua ereção, sua maior preocupação, junto com a dúvida se seu professor havia percebido seu gemido baixinho.

-C-Claro que não, e-eu esto-ou bem. -Gaguejou abaixando a cabeça. Sabia que estava totalmente vermelho, como um verdadeiro tomate ambulante. Queria evitar contato com aqueles olhos azuis intimidantes e dominadores, assim como o dono deles.

-Você está vermelho, Harry. -Comentou cerrando os olhos. -Tem certeza que não está se sentindo mal? Não está com dor? -Questionou concentrado em observar o garoto que estava em uma posição bem estranha, com os braços cruzados sobre seu colo, suas pernas contraídas.

O mais novo abriu a boca para argumentar, mas o sinal bateu fazendo-o soltar o ar que estava preso em seus pulmões. Todos os alunos pegaram seu material e já estava se retirando da sala, e ele faria o mesmo. Obviamente. Não aguentaria mais um segundo com Louis o encarando e perguntando coisas com aquele jeito mandão e sério.

-Bom, então por hoje é isso pessoal. Não se esqueçam da atividade da semana que vem. -Louis disse alto e em bom som, mesmo sabendo que ninguém iria dar atenção a ele.

Mas Harry dava. Harry podia dar tudo a ele. Não só atenção.

Estava pronto para sair da sala do Sr. Tomlinson, mas ouviu aquela voz rouca e imponente chamando seu nome. Estremeceu e respirou fundo, não tinha ideia do que o homem poderia querer com ele. Seu coração parecia querer sair pela sua boca e suas pernas estavam tremendo, mas (não se sabe como) conseguiu move-las para perto do professor que arrumava seus papéis agilmente em cima da grande mesa. Harry se perguntou o que mais ele poderia fazer com aqueles braços e mãos. Suspirou.

dirty little secret ♡ au!bdsmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora