cirurgia

40 5 4
                                    

Fael e Bia saíram correndo atrás dos médicos e enfermeiros para saber o que estava acontecendo, mas eles não os disseram nada, Bia então olhou para o fim do corredor e viu o pai de sua amiga, eles então correram na direção dele, e o perguntaram o que estava acontecendo, ele logo disse:

- A Bruna teve uma crise de nervos, e os médicos perceberam algo errado na radiografia que fizeram na cabeça dela, provavelmente ela perderia a visão, essa cirurgia é a única chance que ela terá para poder voltar a ver.

Os amigos se olharam e foram para o quarto do hospital de Fael bem tristes, ao entrar, o irmão mais velho de Fael estava o esperando, e disse:

- você já recebeu alta, nós logo vamos pra casa, falta só o médico trazer a papelada pra mim assinar.

- beleza – respondeu o garoto.

Em instantes o médico chegou no quarto e pediu a Gabriel ( irmão mais velho de Fael) para ir até o escritório dele para assinar os papéis, ele foi com o doutor, enquanto Fael e Bia ficaram conversando.

- Migo, o que será que vai acontecer agora, eu estou muito assustada, porque você e a Bruna tiveram esse acidente, o Alex sumiu e a Clara sofreu um acidente de carro, mas comigo ainda não aconteceu nada, acho que sou a próxima e estou com muito medo.

- olha Bia relaxa, pode ser que você não seja um alvo, ou até mesmo que não aconteça mais nada. - respondeu o garoto tentando acalmar a amiga.

- você tem razão, pode ser que não aconteça nada comigo, mas ainda sim estou com medo.

Gabriel então chegou no quarto do hospital e chamou seu irmão pra ir pra casa.

- Bia eu vou pra casa com ele, estou muito cansado, você vai ficar pra saber da Bruna?

- vou ficar sim, quando souber de alguma coisa eu te mando mensagem.

Os rapazes saíram do hospital e foram até o carro preto deles , entraram e Fael disse:

- você sabe que não pode falar pra ninguém que você viu eu e o Alex junto no dia da festa da bia.

- fica de boa, não vou falar pra ninguém – respondeu ele com um tom de sarcasmo.

Fael pegou seu celular e viu que havia uma mensagem de Erik o irmão mais velho de Alex, que dizia assim:

" ei, tem algumas camisetas suas aqui em casa, você poderia vir buscar agora?"

o garoto então confirmou a mensagem e disse ao seu irmão para deixá-lo na casa de Alex. Gabriel então desviu seu curso e levou seu irmão para casa de Alex. Ao chegar Fael disse ao seu irmão:

- pode ir pra casa que eu vou descer a pé, quero pensar um pouco.

Gabriel sem dizer nada acelerou o carro e foi embora. Fael bateu palmas, Erik o atendeu e o mandou entrar.

Ao entrar na casa, Fael seguiu o garoto até o quarto de Alex para pegar as camisetas, quando ele viu uma foto do amigo seu semblante entristeceu-se . Erik notou que ele ficou mal e o abraçou. Depois de alguns minutos abraçados eles se soltaram lentamente, Fael olhou no olho de Erik, pegou em seu pescoço e aproximando seus lábios, o beijou, o garoto sem reação nenhuma se afasto, olhou no olho de Fael muito surpreso, não disse nada e pegou no pescoço e na cintura de Fael o puxou e beijou ele novamente, eles então em meio a beijos e pegações, deitaram na cama de Alex, foram tirando as suas roupas, e após um tempo juntos ali, Fael pegou suas coisas se vestiu e foi para casa.

Algum tempo depois já em sua casa Fael recebeu uma mensagem de bia:

" migo, a Bruna saiu da cirurgia mas teve uma complicação, e ela esta em coma, pode ser que ela fique por uma semana ou um ano, só espero que ela fique bem".

"nossa miga que tenso, eu irei no hospital vê-la, você já esta em casa?" - respondeu Fael.

"ainda não mas já estou na rua" - Bia.

" assim, eu vou pro hospital agora, tchau" - Fael.

" tchau migo" - bia.

A garota que estava andando pela rua colocou o celular em seu bolso, e continuou seu caminho em direção a sua casa, quando um carro preto começou a andar lentamente atrás dela. Ela com medo acelerou o passo, quando um homem que vinha de frente com ela, a segurou, tampou sua boca e entrou com ela no carro.

No carro tinha dois homens mascarados na frente, e mais um que estava segurando ela. O que estava sentado ao lado dela tampou sua boca com uma fita pra que ela não gritasse, ela só podia ver para onde eles a levava, chorando e com muito medo ela sentia que iria morrer.

Os homens então começaram a discutir, o motorista desacelerou um pouco o carro, e o que a estava segurando sem perceber no meio da discussão a soltou. Bia percebeu que seria sua única chance de fugir. A garota abriu a porta e pulou do carro em movimento, apesar de estar muito assustada sua adrenalina fez com que ela se levantasse rapidamente, e correndo tirou a fita da boca, um dos homens começou a correr atrás dela, mas ela começou a gritar, um senhor de uns 40 anos que passava na rua foi até ela para ver o que estava acontecendo. O sequestrador viu que não teria mais chance, entrou no carro e o motorista arrancou.

O homem que a socorreu perguntou o que estava acontecendo mas ela estava muito nervosa para falar, ele deu a ela um pouco de água e perguntou onde ela morava, ela mais calma lhe falou e ele a levou para casa. Chagando em casa seus pais já estavam muito preocupados, ela os abraçou, contou o ocorrido, eles agradeceram o homem pela ajuda, que foi pra sua casa.

Os pais de Bia queriam levá-la para delegacia para prestar a queixa, mas ela pediu pra eles irem no outro dia, pois estava muito assustada ainda, ela foi até o seu quarto e dormiu.

No relógio já era sete da noite quando Fael chegou ao hospital para ver Bruna, ao entrar no quarto que sua amiga estava, viu que sua irmã mais nova vitória estava ao seu lado na cama, ele a cumprimentou, ficou ao lado da cama da amiga passou a mão em seu cabelo e a abaixou a cabeça.

Vitória, vendo que ele estava mal sobrepôs sua na dele e disse:

- vai ficar tudo bem!

- eu não sei de mais nada, mas espero que ela melhore. Sua irmã é muito importante pra mim, não sei...

Antes do garoto terminar a frase, ela o beijou, sem reação ele continuou a beijá-la.

Quando se soltaram ele disse:

- uau, por essa eu não esperava. Acho melhor eu ir pra casa, aqui não é o lugar nem o momento pra isso.

Ela sem saber oque fazer, o puxou pelo braço e disse:

- espero que tenhamos um replay.

Ele saiu, foi para sua casa, deitou em sua cama e começou pensar em como ele poderia esconder isso de Bruna já que eles sempre ficavam, mas como estava muito cansado acabou dormindo sem nenhuma ideia.

Uma Vida de MistériosWhere stories live. Discover now