day nine

3.6K 584 392
                                    

HOSEOK

Hoje o trem não fazia barulho rumo á faculdade. Eu consegui pegar um lugar para sentar então me encontrava confortável. Foi aí que lembrei de fazer uma coisa que eu havia pensando tanto antes de dormir que quase perdi o sono. Peguei meu celular rapidamente e entrei no chat.

Me:
Parabéns, pequeno gafanhoto
<3

TaeTae:
Você anda me stalkeando, Jung?

E lá estava Taehyung respondendo em menos de um minuto. Mesmo que ele tenha respondido aquilo consigo imaginar seu sorriso por trás dessa telhinha apenas por eu ter lembrado de seu aniversário.

Me:
Talvez.

TaeTae:
Misterioso ele
Mas obrigado ♡

Me:
O que pretende fazer
neste dia tão especial?

TaeTae:
Adivinha.
Claro que ir para aquela
maldita empresa.

Me:
Não fale assim.
Você não vai comemorar,
nem um pouquinho?

TaeTae:
Talvez eu compre um bolo
e veja filme no meu apartamento.

Me:
Ah...

TaeTae:
Eu preciso ir, meu
trem está chegando na estação.

Me:
Tudo bem.
Vai com cuidado.

Guardei o celular no boldo da jeans fixando meu olhar no chão e voltando a pensar sobre aquilo que havia me tirado o sono. Eu preciso fazer isso, e vai ser hoje. Levantei rapidamente ouvindo a voz robótica anunciar a minha estação.

Assim que saí da estação fui pela rua contrária da faculdade, eu iria passar em uma loja para comprar um presente para Taehyung.

(...)

Saí da faculdade o mais rápido possivel, eu queria fazer uma supresa para Taehyung então decidi ir na empresa onde ele trabalha. De todas as nossa conversas Taehyung já citou onde era e o nome, será fácil.

Assim que cheguei na cidade vizinha onde era a empresa tratei de pegar meu telefone para ter certeza do nome. Alguns breves segundos depois achei a enorme empresa. Entrei na recepção, tudo muito limpo e cheiroso. Parece agradável. Fui então até o balcão onde uma recepcionista mexia no computador a sua frente.

- Olá. - A comprimentei ao me aproxinar do balcão. - Eu preciso falar com Kim Taehyung. - Pedi.

- O Senhor Kim não se encontra mais aqui na empresa, ele acabou de sair. - Ela me informou simpática e eu reprimi os lábios, como poderei o achar agora?

Dei um sorriso agradecendo a mesma e saí dalí. Talvez ele esteja indo pegar o trem, ou talvez já esteja em casa comemorando seu aniversário sozinho. Passei a mão pelos cabelos, vamos Hoseok, você tem que fazer algo antes que seja tarde.

Corrí em direção à estação, quando cheguei paguei minha passagem e rapidamente cheguei na estação onde havia algumas pessoas esperando pelo trem. Eu olhava de um lado para o outro, olhava cada pessoa, e não encontrei Taehyung.

Smiling boy → kth + jhsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora