Capítulo 1

468 32 16
                                    

Acordar ao som da voz maravilhosa de Zayn Malik é uma bênção, ainda por mais a minha música favorita do álbum TiO, mas ainda estou magoada por ele ter deixado os meus outros quatro anjos plantados, mas eu amo esse homem na mesma. Como eu queria um Zayn Malik na minha vida, com a sua voz de deus grego ele é simplesmente perfeito, mas nunca terei uma homem assim.

Sim sou gordinha e depois? Tenho os meus momentos de alta autoestima e daqueles dias em que nem a minha mãe com os seus famosos folhados de nutella me ajudam a sentir-me bem. Até que hoje estou naqueles dias em que se foda o mundo.

Segunda-feira o pior dia da semana, só por ser nerd não significa que goste de segundas pelo contrário, eu odeio. Também é o dia que começo a rotina da escola, como os populares gozarem comigo e o futuro alfa da matilha fazer a minha vida num inferno, mas espero que por pouco tempo, pois o meu companheiro vai aparecer e assim finalmente vou poder-me livrar-me de algumas pessoas.

Ter que levantar da cama quentinha não é fácil ainda mais com o tempo que está lá fora parece que vai chover. Como eu odeio dias assim, o meu cabelo fica uma bosta.

- Ruby mexe esse rabo (A/N: aka Bunda) e vem tomar o pequeno-almoço

- Deixa de ser chato Damon, já vou.

 Damon Williams, o meu irmão e cozinheiro da família. Ele tem o sonho de ser o cozinheiro oficial da matilha, pelo menos é o que ele diz que quer fazer quando acabar a escola este ano. A companheira dele vai ser uma sortuda, ele é carinhoso e um romântico. Sonho de qualquer rapariga hoje em dia. 

Olho para as horas e falta exatamente meia hora. Porra estava tão perdida nos meus pensamentos que nem dei pelo tempo passar. Visto umas calças de ganga escura, uma camisola com o símbolo dos Ramones, umas sapatilha e pego no meu casaco preto. Ainda bem que tomei banho ontem em vez de hoje de manha, digamos que prefiro tomar banho só de noite. Não me julguem é uma mania e para mais quem quer acordar de manha bem cedo para tomar banho? Pois, ninguém.

Desci as escadas a correr. A mesa do pequeno almoço estava posta de forma maravilhosa, torradas, panquecas, sumo de laranja natural, nutella, morangos e as mais variadas frutas, entre outras coisas.

Acabei por escolher panquecas e coloquei um pouco de nutella em cima, posso ser gordinha mas sei que não devo exagerar nas quantidades, aliás eu como imensa comida saudável. Mas adoro chocolate e gomas e disso eu não abdico da minha alimentação. A minha mãe o o meu pai tinham acabado de entrar na cozinha.

- Bom dia querida -  diz a minha mãe com um sorriso.

- Bom Dia Mãe - Respondo retribuindo o sorriso.

- Bom dia Baby Girl - Diz o meu pai com a bochecha esticada.

- Bom dia Pai- dou-lhe um beijo na cara como faço todas as manhas. 

O meu pai sempre foi mais de demonstrar mais os seus afetos, a minha mãe também adora afetos mas só quando estamos os quatro. O pai chama-me Baby Girl desde que me entendo por gente, como ele diz vou ser sempre a Baby Girl dele. Ele sabe que não vai ser assim para sempre pois um dia terei de crescer e com isso, quero o meu companheiro e ter os nossos filhotes.

- Onde está o Damon, Ruby?

- Não sei Mãe, ele acordou-me feito parvo e agora nem sinal dele. 

O Damon decidiu aparecer na altura certa.

- O que tanto falam de mim?

- Nada que te interesse Demon.

- Já te disse para parares de chamar-me isso. Respeita-me eu sou o teu irmão mais velho. E já comi por isso despacha-te senão chegamos atrasados á escola.

- OK OK, dá-me só mais dois minutos.

- O relógio está a contar. Até logo.

Apenas acenou e saiu pela porta. Todas as manhas são assim uma confusão tremenda. Levanto-me pego na mochila e despeço-me dos meus meus pais com um beijo na bochecha a cada um. 

Quando finalmente acabo de colocar o cinto, vejo o meu irmão bufar.

- O que tens hoje?

- O que queres dizer com isso Ruby?

- Estás impanciente e mais chato que o normal. 

A expressão da cara dele mudou um pouco com a minha pergunta.

- Porque dizes isso ?

- Andas mais stressado do que o normal. Para mim isso é bastante estranho. 

- Não é nada que tenhas que te preocupar. Eu juro que te conto quando chegar-mos a casa sim?

- Porque tem que ser so quando chegarmos a casa ? Assim vou passa o dia a crias teorias na minha cabeça.

- Só em casa ok ? E escusas de começar a fazer olhinhos de cachorinho abandonado por daqui não levas nada. Até chegarmos a casa, combinado ?

- Se assim queres, quem sou eu para dizer o contrário? Combinado, mas em casa mais contar tudo com detalhes e promenores.

- Tudo o que quiseres saber eu vou responder em CASA.  

E assim ele deu a partida em direção ao meu inferno, mais comum como escola.

---------------------------------------------------------------

Olá pessoas Lindas :)

Primeiro capitulo postado :)

Deixem as vossas opiniões nos comentários :)

ATÉ AO PROXIMO CAPITULO :)

xoxo MerliannsCam♥ 

Amada Por Um Alphaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن