Júnior

37 4 0
                                    

Eu morava em uma casa onde já tinham quatro gatos machos, eu adorava sair por aí e namorar umas gatinhas, ou mesmo ficar atoa em cima do muro de alguém. Era o que eu estava fazendo quando conheci Isabel e sua família. Eles estavam na frente da casa deles, o seu Rodrigo e o Marcos estavam mexendo no Jeep que eles que eles tinham acabado de comprar, Maria e Isabel só estavam lá de bobeira. Foi aí que Isabel me viu no muro da vizinha me lambendo, ela me chamou -psi psi psi- não pensei duas vezes, desci do muro, olhei para os dois lados da rua, atravessei e fui lá ver o que ela queria. Droga! Ela me pegou no colo -me solta, menina!-

-Mãe, olha que fofo!
-Awn, que lindo! Mas solta ele, ele tem dono
-Agora tem! Agora ele é meu!
-O que? Solta ele.

Ela me soltou e eu fui pra casa. No outro dia eu voltei lá, tomei a liberdade de entrar na garagem da casa dela e arriscar um miado -miau- aí eu ouvi duas vozes:
-Mãe, ouviu isso?
-O que?
-Um gato miando
-Não, tá doida?

Arrisquei mais um miado -miau-
Aí Isabel apareceu na garagem e gritou:
-Mãããe, o gatão voltou!
E logo ela me agarrou, me mostra pra todo mundo da casa, todo mundo me faz carinho, e então é claro, não resisti aos cafunés. Isabel me levou para seu quarto, fechou a porta e disse: Agora você vai morar aqui!
No outro dia o seu Rodrigo foi comprar ração pra mim e me trancaram dentro de casa, me deram liberdade pra eu fazer xixi em qualquer lugar da casa naquele dia, pra eu marcar meu território lá. Fiz tudo!
Me apeguei com todos os 4 daquela família, todos me amavam e eu amava todos. Todas as noites, eu dormia com a Isabel e lá pelas 6h da manhã eu levantava, ia lá fora fazer minhas necessidades voltava e ia dormir com o Rodrigo e com a Maria. Eu sabia que o seu Rodrigo tinha uma doença grave então eu gostava de ficar perto dele, eu sabia que eu o distraia muito e o confortava, eu afofava as cobertas dele e a barriga dele todas as manhãs, lambia seu nariz e o cheirava pra ver se estava tudo certo com ele, eu realmente o amava e ele me amava.
Eu amava muito a Isabel, passávamos noites escutando suas músicas favoritas, sua banda preferida é Pink Floyd, então o que mais escutei em minha vida foi o álbum "dark side of the moon" e o que mais assisti no YouTube foi o show "Live att Pompeii" do David Gilmour.
Eu tinha muito ciúmes dela e a atenção dela devia ser somente minha. Teve uma vez em que ela decidiu comprar uns peixes pra colocar no aquário que ela tinha parado lá. Ela ficou encantada com aquele peixes nadando e acabou me deixando alguns minutos de lado! Que absurdo! Eu entrava na frente do aquário e não deixava a olhar para os peixes e ela me tirava dali. Ah, que raiva! Eu comecei a evitar ela, não pedi mais atenção e ele sentiu falta. Ela se irritou com isso, me agarrou, e me obrigou a tirar uma soneca da tarde no sofá com ela. Ai, eu não resisti aos seus carinhos e voltamos a ser amigos hahaha.
Bom, passei bons momentos com essa família, confesso que sinto saudades deles e acho que eles também sentem saudades de mim, espero que seu Marcos tenha melhorado e se curado de seus problemas de saúde, espero que tudo tenha dado certo com eles! Minha missão lá eu cumpri!

Contos de GatosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora