X - Nota Final

443 47 34
                                    

Demorei alguns dias para fazer essa notinha porque... Bom, nem sei dizer! rs
Acho que fazer o encerramento de Helena é tão complexo quanto a própria personagem.

Talvez você tenha chegado aqui porque encontrou esse conto aleatoriamente pelo wattpad, talvez você esperasse uma história de amor, talvez você seja um leitor de Trono de Sangue e queria conhecer mais dessa mulher. De qualquer forma, obrigado por estar aqui!

Helena não é uma personagem padrão. Ela ama, ela odeia, ela luta pelo o que quer usando as armas que lhe são possíveis. Não existe a palavra limite, ela quer, ela vai atrás.

Talvez quem não a conhecia da história Trono de Sangue, tenha tomado um susto com essa mulher tão excêntrica, mas se você venceu os desafios e chegou até o final... Parabéns! hahaha

Eu jamais vou justificar os atos da Helena, não concordo com a maneira que ela faz as coisas, mas eu também não consigo só odiá-la, talvez seja porque minha cabeça de autora acha o máximo escrever sobre alguém tão complexo. Nada dela é muito roteirizado, quando começo escrever sobre Helena, as coisas simplesmente saem... Como se tivesse vida própria.

Ela faz todas essas coisas abomináveis, mas de um jeito muito torto, ela quer o bem do povo e do marido. O que não justifica o seu percurso, mas nos faz entender as motivações por trás deles.

Helena no início seria apenas uma personagem secundária sem importância, pouco aparecia ou teria relevância para a história, mas ainda na primeira cena que eu escrevi dela, a coisa se transformou tanto que foi impossível ela não trilhar o seu próprio caminho.

Essa mesma Helena que vocês conheceram no conto é a Helena na minha cabeça, sempre cavando o seu lugar, tentando tomar o poder e torná-la alguém importante haha Sério, é hilário como as coisas simplesmente fluem quando chega a vez dela de se mostrar na história.

Eu achei por bem encerrar esse conto aqui, quando ela finalmente dá a luz a nossa futura rainha Evelyn Kreigh - leitores de Trono de Sangue saberão quem é. Mas isso não quer dizer que a história dela acabou, Helena ainda tem muito a trilhar e essa mulher é sempre uma caixinha de surpresas, por isso, recomendo que acompanhem Trono de Sangue e tenham o restante das suas perguntas respondidas, assim como saibam o que o destino tem guardado para essa mulher!

O próximo conto que irei escrever ~ ainda sem previsão ~ é o do Rory Buckhaim, rei de Medroc. Em Trono de Sangue não há muito espaço para podemos conhecer as loucuras daquele reino, portanto achei o momento ideal para trazer isso para vocês e assim, poderem entender melhor aquele universo.

Vocês já se perguntaram por qual motivo Jeffrey e Garret são do  jeito que são? Será que há um motivo maior para os príncipes serem tão perturbados? Será que Henrique é um príncipe tão doce e bondoso como todos pensam? Que tipo de pai Rory foi para seus filhos? Tudo isso vocês irão descobrir nesse conto e já peço para prepararem os corações de vocês, talvez vocês deixem de odiar o povo de Medroc por alguns instantes, assim como sei que vocês tiveram emoções conflituosas pela Helena em diversos momentos do seu conto.

Eu adoro isso hahah Acho que todo personagem tem muitas facetas. Ninguém é 100% bom e ninguém é 100% ruim. Então é normal nos condoermos pelos personagens, ainda que sejam loucos! kkk

Vou colocar aqui um trecho do Conto do Rory, só como uma prévia do que está por vir...

"Rory fez um pequeno aceno e o garoto abaixou-se para pegar a língua, andando em seguida em direção ao seu pai, ajoelhando-se diante dele assim que chegou à sua frente e estendendo a palma para mostrar o que havia realizado.

— Muito bem, Henrique. Os homens agora cuidarão do resto. Entregue isso para o seu irmão e volte para a sua posição.

Rory fez um aceno, liberando seus soldados para cortar cada parte do corpo do seu antigo soldado covarde, deixando amostra o resultado de todos aqueles que não cumpriam com a vontade do rei. Enquanto isso, o garoto parava diante do irmão mais novo, de apenas quatro anos de idade, e que também assistia a cena.

— Isso é seu, Jeffrey - Henrique sussurrou para o irmão, que estremeceu ao segurar a língua ensanguentada com seus próprios dedos.

— E o que eu vou fazer com isso? - o menininho perguntou, seus olhos assustados encarando o irmão mais velho.

— Eu não sei, só segure e fique quieto, antes que o próximo que o papai me mande cortar seja a sua - sussurrou de volta, voltando para o seu lugar e permanecendo em silêncio.

Sabendo que não importava se eram os filhos de Rory ou não, para O Impiedoso, isso não significava nada."


ESTÃO PREPARADOS? HAHAHAAH

Enfim, deixarei a capa e a sinopse de Trono de Sangue e convido vocês a lerem essa história enquanto o esse conto não sai.

Sigam o meu perfil no wattpad e assim acompanhe a minha escrita, adoraria que continuassem comigo nessa saga!

Muito Obrigada!

Amo vocês!

Rocha, L. P.


Em uma época regada de sangue e dor, grandes impérios batalhavam entre si em busca do poder

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Em uma época regada de sangue e dor, grandes impérios batalhavam entre si em busca do poder. Depois de muito sangue jorrado, um acordo de paz é feito e a união de Ílac e Medroc é selada através de um compromisso, o casamento de seus herdeiros. Mas o que acontece quando há muito mais nessa história além de um matrimônio convencional? O que fazer quando você descobre que muitas artimanhas foram realizadas e que a paz talvez esteja realmente longe de acontecer? Evelyn Kreigh não é frágil e delicada, pelo contrário, é uma rainha forte e decidida, apesar dos golpes que a vida lhe deu. Ela cedeu tudo pelo contrato, inclusive o amor e a chance de ser feliz. Mas quando uma ameaça à paz é instaurada e ela se vê acusada de algo que não fez, a Rainha precisa correr contra o tempo para proteger seu império e sua filha Alyssa de uma batalha novamente contra Medroc.

         Mas quando uma ameaça à paz é instaurada e ela se vê acusada de algo que não fez, a Rainha precisa correr contra o tempo para proteger seu império e sua filha Alyssa de uma batalha novamente contra Medroc

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Links importantes:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Links importantes:

Ask: ludrocha2

Facebook : /AutoraRochaLP

Grupo do Facebook : Leitoras da Rocha, LP

Twitter: AutoraRochaLP



HelenaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora