twenty one

651 53 3
                                    

- Ela é linda. – Ruth disse, sem tirar os olhos de Anna, que dormia tranquilamente nos braços de sua tia.

Já tinha passado duas semanas após o nascimento da pequena Styles. Ela era um amorzinho, chorava apenas quando estava com fome ou suja, dormia direitinho e não dava muito trabalho. Apenas o necessário.

Ruth estava melhor, na medida do possível. Perder um bebê não era nada fácil. Ela estava apenas com 8 semanas de gestação quando foi na consulta de rotina e o médico foi fazer a primeira ultrassom, não encontrou batimentos cardíaco. Então, foi necessário fazer uma curetagem*. Mas agora, passado duas semanas, Ruth estava bem melhor e menos depressiva. Daqui dois ou três meses ela poderia tentar de novo.

- Obrigado, Ru. – Louis sorriu de onde estava, que era sentado na poltrona.

- Ela é um amorzinho. – Zayn concordou, ele estava ao lado da cunhada e também não tirava os olhos da pequena Hanna.

- Mama! – Alex resmungou, o bebê estava no chão, rodeado de alguns brinquedos.

O garotinho seria um alfa com toda a certeza e já era bem possessivo. Ele não estava gostando nada de ver sua mamãe sorrir por estar segurando um pequeno pacotinho rosa. Ela era sua mãe, pelo amor de Deus.

- Não seja ciumento, Alex. – Ruth retrucou, sorrindo para o filho. – É a sua prima, Anna. – a loira disse, mostrando o bebê ao seu filho.

- Anna. – Alex repetiu, assentindo e encarando o bebê dormindo no colo de sua mãe. Ele não estava gostando muito da garota, mas ela era fofinha, então ok.

Zayn riu do sobrinho e o pegou no colo. Alex riu também, sem entender bem o porquê, mas se deixou ser aconchegado pelo Tio Zee.

- Você tá enorme, Alex. – Zayn arrulhou, beijando a bochecha gordinha do garotinho de quase um ano – E está a cara do seu tio Liam.

- Também acho! – Ruth concordou, rindo – Ashton até já brincou com isso.

Alex se remexeu no colo do tio, isso era um pedido para ser colocado no chão, e então Zayn o soltou.

- Eu acho que devemos ir. – Zayn disse, suspirando – Liam disse que queria falar conosco antes depois do almoço e já passamos da hora.

- Verdade. – Louis concordou – Eu vou pegar a bolsa da Anna no quarto dela e então podemos ir.

- Deixa que eu pego, Lou. – Zayn se ofereceu, já se levantando – Você não pode ficar subindo e descendo escada toda hora.

Louis apenas revirou os olhos, mas deixou o amigo subir. Sendo que Zayn também não deveria ficar subindo e descendo escadas, porque ele estava de 14 semanas, ainda não tinha terminado o primeiro semestre da gestação, então todo o cuidado é pouco.

Zayn não demorou nem um minuto e os três saíram, um carro já os aguardava do lado de fora da pequena mansão Styles e então levou os três ômegas, mais os dois bebês, de volta para o palácio.

Niall ainda não tinha voltado para a Irlanda – ele não estava na casa de Louis com os irmãos e o cunhado porque estava se sentindo muito indisposto, presentes da gravidez – e Josh também não, apenas porque Liam pediu. Ele tinha dito a todos que o rei Geoff estava numa viagem de negócios na China e ainda não tinha voltado. Karen já tinha tentado falar com o rei, mas ainda não tinha obtido sucesso. Liam até agora – com a ajuda de Harry – estava encubrindo tudo. O rei Geoff estava preso, no próprio castelo, mas na prisão que tinha no mesmo, estava sendo altamente vigiado enquanto Liam conseguia mais provas para finalmente colocá-lo na cadeia.

Nessas duas semanas, ele e Harry – com a ajuda de pessoas específicas – tinham revirado todo o escritório e quarto do rei, procurando pistas e provas. E eles tinham encontrado muitas coisas, de fotos, documentos, passaportes falsos, contas falsas no exterior a qualquer outra coisa. Até invadiram o cofre pessoal do rei, e lá tinha várias outras coisas, assim como nos outros bancos fora do país.

Royals [a/b/o z.m version] [Concluída]Where stories live. Discover now