Prólogo

2.4K 304 44
                                    

"Posso fingir um sorriso
Posso forçar uma risada
Posso dançar e interpretar o papel
Se é isso que você me pede
Te dar tudo que sou..." Human - Christina Perri

Quando eu era mais nova, todas as qualidades de um príncipe me encantavam. Príncipes são amorosos, educados, vão em busca da sua amada a qualquer custo, amam sua família, são lindos - não podia deixar isso de fora-... E isso eu almejava em alguém.

Aos 12 anos, eu comecei a criar na minha cabeça como seria meu namorado ideal, como iríamos nos encontrar, como seria o primeiro olhar, toque, sorriso e tudo mais.

Ao decorrer dos anos, fui aperfeiçoando meus gostos, descobrindo em quem devia confiar e quem não deveria entrar na minha vida de forma alguma.

A vida, como sempre, nos prega peças que não sabemos como proceder a partir dali, peças que deixam marcas profundas. Eu sofri muitas vezes com o preconceito, preconceito que, em minha opinião, não fazia o menor sentido. Mas ao mesmo tempo a vida é tão boa e proporciona momentos tão magníficos que me perco em lembranças maravilhosas.

Porém ainda sim, sou ingênua para muitas coisas. Continuo acreditando em coisas que não devia acreditar e isso me machuca aos poucos.

Sou Lucy e a partir de agora você vai conhecer a minha história. Acomode-se e se prepare para viver comigo momentos marcantes que talvez faça você ri e chorar.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Oi, amores!! Essa é nossa primeira história que levamos a sério. Não somos as melhores pessoas do mundo para escrever (ainda estamos começando), mas queremos a ajuda de vocês nessa caminhada para ajudarem a fazer o melhor conteúdo possível. Espero que essa história te emocione, divirta, alegre e te deixe com gostinho de quero mais. Mas para isso eu deveria começar do início né? Ou será que do final seria interessante o bastante? Enfim, caras amigas (os) que nos acompanharão nessa história, não julguem os personagens por ações idiotas! (MENTIRA, PODEM JULGAR SIM!) Mesmo não conhecendo vocês ainda, amamos cada um(a)! Beijinhos ❤ Até o próximo capitulo!

E agora, Lucy? [EM REVISÃO]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant