capítulo 9

2.6K 307 48
                                    

                              Bônus

# sem revisão #

Sigo para a lancha me sentindo um babaca ,frio e arrogante por tê-la tratado daquela jeito , não entendo porque estou sentindo esse peso na consciência , nunca me importei com ninguém , meus envolvimentos sempre foram abertos , apenas prazer e nunca mais longo que uma semana. Mas essa garota está bagunçando minha cabeça, mas um dos motivos para eu ficar longe dela .

Entro no lancha e respiro aliviado , por estar em fim sozinho , mas minha paz não dura muito ao percebe uma  rachadura na lateral do barco , e como as ondas quebram nas rochas acabam empurrando água para dentro , tento pegar alguma coisa para levar a praia e infelizmente terei que  chamar Cassandra para me ajudar , ou acabaremos sem nada ao relento para usar como abrigo nessa ilha , pego os mantimentos e água  que ainda temos é sigo para fora.

Ao vê-la sentada no mesmo lugar , sinto novamente um sensação de arrependimento , mas pretendo manter minha palavra e me afastar , não posso dar e muito menos ser oque ela precisa , meus fantasmas e traumas nunca permitirão que eu seja algum dia feliz.

-Cassandra , preciso de sua  ajuda !

Olho para Russell , irritada , ele só pode ser algum lunático,  a segundos me trata como se eu não fosse ninguém , agora precisa de minha ajuda. Me levanto contrariada e sigo em direção ao barco para ver oque pode ser tão importante assim.

-Estou indo , cacete! 

Essa garota ainda me fará perder o juízo,  as vezes é a pessoa mais doce e educada e de uma hora para outra vira uma completa selvagem .

-Oque é tão importante assim , para vossa majestade, que não pode esperar !

Ela não conseguirá me fazer perder a paciência. Ignorando sua afronta descido ir direto ao assunto .

-O barco está afundando e precisamos tirar o máximo de coisas que conseguirmos! 

-Oque ? Como assim,o barco está afundando...Eu não acredito que terei que dormir lá fora sem um teto. E se chover ? Ou tiver algum animal feroz ou  selvagens .

-Além de você ? Acho bem difícil .

Pego a primeiro coisa que vejo é arremesso em sua direção.

-Se você pensa que vai me tratar como uma de suas empregadas e falar oque der na telha , depois de ter conseguido o oque queria , você está muito enganado.

-Você ficou maluca , poderia ter me acertado, eu não estou te tratando como uma empregada e muito menos tenho culpa se você não sabe se comportar como uma dama.

-(Risos)....Sinto muito alteza , mas no meu mundo as mulheres precisam ralar duro desde cedo sa quiserem sobreviver e é por causa de pessoas como você , que carregam um rei na barriga que acabam tornando esse mundo muito pior.

-Eu ,não vou ficar aqui discutindo com você ,se não quiser ajudar ótimo , depois não reclama se tiver que dormir na areia . Agora me deixa trabalhar em paz .

-Você, não manda em mim !

-Ótimo ,então faço oque quiser e  me deixe em paz .

Desamarro o resto da lona , saindo da lancha , antes que eu afogue essa garota no mar , nunca ninguém me desafiou dessa forma antes , ela não sabe quem está provocando. Eu e minha família não chegamos até o topo , por ser gentios e ter um bom coração,  mas sim por passar por cima de tudo e todos que nos desafiaram.

Chego na praia e largo a lona junto com as outras coisas e espero até  ela sair , pois dessa vez não exitaria em coloca de quatro e lhe ensinar bons modos , caso me desafiasse daquela forma novamente . Vejo ela sair com algumas coisa, largar na areia e sair andando pela praia , meu instinto protetor imediatamente fala mas alto .

Perdida Com o Bilionário ( Concluída )Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang