capítulo 7

2.3K 317 31
                                    

# Sem revisão #

Acordo sentindo o vento frio em  minha pele , abro os olhos preguiçosa , mas logo meu sorrir morre ao me deparar com a triste realidade que estou vivendo nesse momento.

-Olá dorminhoca...Dormiu bem ?

É impressão minha ou esse abobado  está fingindo que não estamos perdidos no meio de um oceânico,  porque se for isso eu juro,  que  de hoje ele não passa...

-Oque você acha ?

-Pelo visto o humor e a educação contínua a mesma .

-Escuta aqui se.......

Ouço um estrondo de arrepiar até os fios do cabelo , desviando minha atenção para um ponto acima de minha cabeça , meu pior pesadelo tornou-se realidade, uma tempestade terrível se aproximava de nós. 

-Não, não .....Por favor,  vá embora !

Entro em pânico com os raios e trovão,  fora o vento forte e gelado que chacalha meu cabelo de um lado para o outro e como se não bastasse, sinto o barco balançar debaixo dos meus pés , volto a olhar para Bernard que tem uma expressão preocupada em seu rosto.

-Oque vamos fazer ?

-Eu não sei .....Mas é melhor tentarmos fazer algum teto falso ,assim  evitamos uma hipotermia.

-Ok , oque precisa que  eu  faça !

-Me ajuda a amarrar essa lona  bem firme , é o melhor que temos para nos protegermos da chuva .

Olho para o céu e solto uma suspiro.

-Que Deus nos ajude , espero que isso funcione.

-Eu também, Cassandra !

Amarramos a lona com muita dificuldade,  e por sorte assim que terminamos ouço o mundo desabar do lado de fora , resolvemos ficar no lado  mais  baixo, já que o outro ficou muito alto e o vento está empurrando a chuva e molhando tudo . Agora que caiu a minha ficha , ainda estou com a roupa da festa , olho ao redor procurando algo quente e confortável.

-Pode usar meu casaco ,a temperatura está caindo bastante .....Temos  um pouco de água e comida também.

Olho para o casaco e o aceito , já que é a única opção no momento .

-Obrigada, pode se  virar, para eu trocar de roupa .

-Claro , desculpe !

Me livro de minhas roupas e visto o casaco que ficou enorme em mim , mas é  muito mas confortável e quente , a única coisa que está me incomodando é o enorme decote. Respiro fundo e peço para Bernard virar.

-Pronto , pode virar!

Sinto meu corpo paralisar , ao ver o  olhar de Barnard carregado de desejo,   cair sobre meu corpo , parando em meus peitos  desprotegidos de baixo do seu casaco.Ele se aproxima de mim ,  como um Leão preste a dar um bote , parando em minha frente.

-Bernard ...Oque foi ? Estou  muito ridícula ?

Olho para seu corpo cheio de luxúria e desejo , subindo minhas mãos por suas pernas ,sinto sua pele se arrepiar com meu toque ,sorrio em satisfação e volto minha atenção para seus lábios, me aproximo de seu ouvido sussurrando baixinho.

-Beautiful.. (Linda)

Cassandra geme ao ouvir minhas palavras me deixando completamente satisfeito com sua entrega,  olho para ela novamente e vejo desejo através de seus olhos,  me aproximo de seus lábios e quando estou preste a beijala, o barco balança nos arremessando longe um do outro.

Perdida Com o Bilionário ( Concluída )Where stories live. Discover now