Capítulo 2

1.9K 202 27
                                    


POV Rebeca

Vejo Paul saindo da sala de reuniões e corro ao seu encontro:

- Oi querido bom dia! 

Tento dar um beijo em sua boca mas ele se esquiva e pega na bochecha:

- Bom dia...

Continua andando a passos largos e saio correndo atrás. Quando chega em sua sala, entra e tenta fechar a porta, mas consigo entrar: 

- Rebeca eu vou te pedir na educação ok? Sai.

Ando batendo ainda mais meus saltos no chão pois sei que ele odeia isso e me sento em uma cadeira:

- Por que tá bravinho logo cedo? Quer aliviar? Podemos fugir e seu pai nem vai notar...

Enrolo meu dedo no cabelo e olho para ele de forma provocante...vejo que revira os olhos tirando celular e a carteira dos bolsos e colocando em cima da mesa...então responde:

- Não, eu não quero sair daqui...acredita que meu pai me escalou para ir pra Los Angeles no fim de semana? Droga!

O que? Los Angeles? Bora!!! Tudo bem que eu já tinha feito meus planos e vou contar qual é: Quero muito, muito mesmo engravidar dele. O motivo? Sei lá, estabilidade pra vida toda? Com toda certeza!!!! Eu conheci o Paul por acaso e foi o melhor acaso possível! Um cara rico, lindo e maravilhoso de cama. Pra ele sou só uma amiga que ele se alivia, mas pra mim ele é tudo! E acho que a única forma de prender ele seria um filho afinal de contas, o pai dele surtaria se soubesse que a melhor funcionária da empresa estava grávida do filho dele! E é claro que faria com que ele se cassasse comigo ou me levasse para morar lá na mansão ou no apartamento dele. E eu vou conseguir isso, a se vou! Então um dia desses, fui a farmácia comprar alguns produtos de higiene e acabei vendo uma marca nova de camisinhas. Comprei logo um pacote! O Paul é um cara bem antenado e vive com camisinha na carteira mas é aí que vou colocar o plano em ação. 

Vejo que ele anda de um lado para o outro da sala:

- E o que tem demais em ir para Los Angeles? Você vai para o compromisso e depois nós curtimos o resto do fim de semana.

Ele para e me olha:

- Nós? Você não vai, eu chamei o Andrew...

Me levanto brava:

- Você o que? Não acredito!!!!

Você me paga! Isso não vai ficar assim!! E ainda fala na maior tranquilidade! Que ódio!!!

- Pois é, não vai ser dessa vez que você vai desfrutar as custas do seu chefe! kkkkk! Aguenta aí vou ao banheiro.

Cruzo os braços e olho de cara feia para ele. Vejo que a porta se fecha e então tiro a camisinha e um alfinete do bolso do meu casaco. A furo em algumas partes e  guardo o alfinete...minutos depois ele sai já olhando para minha mão e ri:

- Não, aqui não vou usar meu modo P.A. com você, esquece rsrs!

- Não é isso bobo! É uma marca nova que vi e comprei! A gente pode usar hoje a noite ou quando você quiser. Toma, guarda aí na carteira.

- Eu já tenho aqui não precisa. 

- Por favor Paul! Guarda! 

Entrego na mão dele que abre a carteira e guarda. Sorrio fazendo minha melhor cara mas por dentro comemorando muito. Fico ali mais alguns minutos e depois volto para meu posto, fazendo papel de melhor funcionária para aquele velho chato. 


Sexta Feira - Hora do Embarque

POV Paul 

Mais Uma VezWhere stories live. Discover now