Scotton Candy

30 2 0
                                    

Devo dizer a ele? Não, eu não deveria dizer a ele. Ele está apenas tentando ser legal. Ele estava tentando me levar para um encontro divertido. Quero dizer, isso é divertido, né? Isso não é necessariamente ao ar livre, embora represente. Cara, ele deve estar se perguntando por que estou sentado aqui gritando comigo mesmo? Devo sair? Deus, eu não estou usando calças corretas para isso. Meus jeans vão rasgar-DEUS MEU FAVORITO PAR DE CALÇAS DE BRIM. Isso me custou uma fortuna. Eu tenho que dizer a ele. Eu tenho que-

— Mitch?

Scott colocou a mão no ombro de Mitch suavemente e o assustou. Ele parou o carro por um bom minuto enquanto Mitch estava sentado lá, lentamente se desabotoando e pensando consigo mesmo.

- O que? Oh. Desculpe. Eu só.. —Ele parou e lentamente abriu a porta. Ele tinha que dizer isso. Ele não podia.

— Algo errado?

— Scotty ... Eu só ... a idéia é tão perfeita. Mas, hm ... Deus, sinto muito. - Mitch enxugou as mãos em seus jeans e mordeu o lábio inferior. — Será um pouco difícil de escalar em jeans skinny, a menos que você não se importe com minha virilha rasgando. Quero dizer, acho que você não se importaria. Deus, alguém me pare agora!

As bochechas de Mitch coraram completamente.

- Oh, deus. Eu não acredito que não pensei nisso! _ Scott inclinou o rosto contra o volante. - Isso é tão estranho. Tenho um plano de back-up! Por favor, não me odeie!

- Eu não odeio você. - Mitch riu. - Eu sinto muito ... Eu queria que você me tivesse dito e então eu poderia ter pego algo como uma legging.

- Não, foi minha culpa. Eu fui idiota. Eu estava muito animado. Eu tenho um plano de back-up. Eu sempre tenho um plano de back-up.

Mitch sorriu para o loiro por estar ligeiramente nervoso, assim como ele estava momentos atrás. Mitch voltou a colocar o pé no carro, fechou a porta e se curvou para trás.

- Então, qual o seu plano de back-up?

- Não vou te contar. - O moreno grunhiu. - Então, que tipo de música você gosta de ouvir? Põe aí!

Scott inclinou o corpo um pouco para alcançar o cabo auxiliar e entregou a Mitch. Mitch pegou o cabo e ligou-o ao telefone.

- Eu escuto todos os tipos de coisas, mas minha especialidade é música  eletrônica. -  Mitch abriu seu iTunes e percorreu o caminho, encontrando apenas o artista que ele tocaria.

- Oh, tipo Skrillex? - Scott sorriu, mantendo os olhos na estrada.

- Claro ... Tipo isso. - Mitch riu e pressionou o play na canção de sucesso de SOPHIE, Lemonade.

Ele gostava de ver o rosto de Scott enquanto ouvia a música. Não foi a sua música comum para começar, mas como a música passou na cabeça de Scott, bateu na batida. Mitch ficou satisfeito por Scott não ter ficado consternado com a música dele. Este foi o início de uma linda amizade.

---

Scott e Mitch chegaram ao seu segundo lugar e caminharam até as portas e entraram, Scott segurando a porta aberta para Mitch.

- Então, esta é a sua idéia de um primeiro encontro? Levando-me para Mountasia? - Mitch riu. - Eu não pensei que você gostava disso, Hoying.

- O que, isso é ruim? Quero dizer, eu ia nos levar pra escalar, mas esqueci de lê dizer pra usar calças elásticas. - Scott encolheu os ombros e se inclinou contra a parede assim que atravessaram as portas. -Eu pensei que seria uma ideia melhor do que o jantar e um filme. Odeio ser cliché.

Para Que Eu Não EsqueçaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora