Caindo Enquanto Se Levanta

27 3 14
                                    

Atualização dupla? Yeah baby!!

Participação da ghostzouisgirl

Hoje é um dia de boas impressões, Mitch pensou, alisando as rugas em sua camisa preta de manga comprida. Ele sempre imaginou que se ele fosse famoso, esta seria uma de suas camisas de turnê. Isso o fazia sentir-se poderoso e irrevogavelmente sexy. Quando combinado com alguns jeans pretos skinny e algumas botas pretas ele se sentia como uma menina gótica. No momento em que ele coloca seus grandes óculos de sol bege, toda a sua personalidade muda. Ele não é Mitch, o garçom do pequeno café que depende da generosidade das gorjetas das pessoas para em sua vida. Ele é Mitch, o músico confiante, que está pronto para derrubar paredes e possivelmente, bem... talvez arranjar um namorado no processo.

Algo realmente impressionou Mitch sobre Scott. Ele não conseguia localizar exatamente isso para ser honesto, mas ele sabia. Mitch não negaria que ele realmente não se dava bem com muitas pessoas. Ele era uma boa mistura de uma pessoa fechada e uma extrovertida: muito quieto até que ele realmente conhecia alguém, mas um extrovertido completo no grupo. Se você queria opiniões, Mitch estaria disposto a dar algumas. Se você precisasse de idéias para uma música ele iria saltar diretamente para ser uma parte da imagem maior. Foi apenas um passo difícil para chegar lá. Com Scott sentiu como se tivesse dado um passo, o que não poderia excitá-lo mais do que o normal. Mas hoje, com sua roupa confiante e ansiedade para entrar no estúdio e gravar, e talvez até mesmo flertar um pouco com Scott, ele estava pronto.

Ele nem se importava se Scott não era gay, o que ele ainda não tinha descoberto completamente. Para Mitch, não importava. Algo sobre a personalidade do borbulhante Ott-Sco o atingiu como um acorde agradável.

---

Mitch acenou para a abelha ocupada, Ana, que parecia estar discutindo com alguém ao telefone. Ela tinha as duas mãos mexendo um pouco o cabelo enquanto sacudia a cabeça com frustração. Ela olhou para cima quando a porta fez um barulho suave ding, indicando que alguém tinha entrado no salão. Seus olhos se iluminaram ligeiramente quando seus olhos se encontraram com os dele e ela rolou os olhos e apontou para seu fone de ouvido.

Mitch encolheu os ombros, apologeticamente, apontando o temido corredor de Alicia Keys e gentilmente acenou para ela. Ela assentiu com a cabeça e Mitch começou a descer pelo corredor. Antes que ele tivesse chegado muito longe uma lâmpada acendeu em sua cabeça e ela entrou em pânico e tropeçou fora de sua cadeira, em torno de sua mesa, e no corredor, ainda conversando com a pessoa no telefone. Ela bateu na parede para chamar a atenção de Mitch, e ele estalou a cabeça, olhando para ela com muita confusão. Ela balançou os braços ao redor de sua cabeça e imediatamente começou a fazer charadas, tocando sua cabeça, mostrando sua cor de cabelo, e levantando os braços acima de sua cabeça, tudo enquanto discutindo com a Srta Costa no telefone sobre reuniões com os empresários de alguns artistas que trabalhavam para a gravadora, coisa que Ana odiava fazer, mas Ana era muito gentil para desligar na cara dela.

-O que?- Mitch estendeu as mãos e falou com um sussurro alto e sacudiu a cabeça. -Estamos jogando adivinha? Hm ... teto. Topo da cabeça, ventilador de teto, ventilador. não? luminária, você precisa espirrar, ELEFANTE, OH!

Ana bateu na testa.

-CLARO, Sra. Costa!

Ela balançou a cabeça e admitiu a derrota. Ela apertou sua mão em Mitch e bateu em seu pulso e apontou para Mitch.

-Você vai me dizer mais tarde?

Ana balançou a cabeça e suspirou cruzando seus braços e voltando para sua mesa. Mitch riu e encontrou um quarto em frente ao salão e colocou sua bolsa no topo do piano. Ele puxou uma pasta com algumas músicas e outra pequena espiral cheia de partituras em branco e sentou-se para conseguir algum trabalho realizado. Foi uma sensação agradável para começar a praticar e fazer as coisas no estúdio em oposição a casa. Ele não se sentia tão inspirado quando estava em casa do que estaria se estivesse se sentindo importante em uma grande gravadora, cercada por fotos de artistas famosos em toda a parede.

Para Que Eu Não EsqueçaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora