Capítulo 6

106 12 55
                                    

"Timmonth." Disse dura enquanto meu noivo apoiava sua arma na cabeça do cacheado no chão. "Me dá essa arma ou eu vou tira-la de você." Onde diabos ele conseguiu a arma?

"Ah, e como você vai fazer isso, meu amor?" Disse cínico e eu sentia que podia ouvir o meu sangue a pulsar, eu queria quebrar a cara dele e pegar essa droga de arma. E foi o que eu fiz, ou melhor, tentei fazer.
Bati em sua mão e a arma caiu, mas antes que eu pudesse ir pega-la meu pé foi puxado e eu estava no chão com meu noivo a segurar-me as duas mãos. "Talvez agora, você queira me contar um pouco mais sobre sua vida, Fury." Engoli em seco, seus olhos estavam negros de ódio, meu coração tava que não se aguentava no peito com batidas que pareciam ser audíveis, se ele sabe quem sou não tem porque esconder o que eu sei fazer, joguei minha cabeça contra seu nariz o deixando um pouco tonto, livrei-me do seu aperto e rolei para o lado do Harry que estava perplexo, peguei a arma e a desmontei rapidamente, encarando o Timmy, ele levantou com o nariz sangrando, quem é esse cara? Olhei para meu tio que tinha o olhar sereno como quem dizia - "Você consegue cuidar disso sozinha, senhorita. Chefe da máfia Russa."
Vieve tinha uma das mãos no cós da calça, ela atiraria nele contra vontade, pois ela o adora, mas ainda sim, atiraria.

"Vieve, não." Ordenei e ela baixou a guarda sem questionar, ela não queria fazer aquilo. Respirei fundo e coloquei o moreno alto atrás de mim. "O que diabos está acontecendo com você, Timmonth?" Perguntei séria.

"Zayn Malik, aconteceu comigo." Fechei os olhos com força, aconteceu comigo também, mas eu sabia que não era disso que ele estava falando e eu iria quebrar a cara do Zayn em três. "Você quase se casou com ele!" Acusou. "Agora, você chefe da máfia..." Ele riu desgostoso. "Ainda tem um trato com ele, você sabe como ele é perigoso?" Eu tentei responder mas fui interrompida. "É LÓGICO QUE VOCÊ SABE!" Cerrei os punhos, eu queria que ele calasse a boca, eu queria fazê-lo calar a boca, mas isso só aconteceria de um jeito e não seria com um beijo.

"Eu sou perigosa." Disse somente, capturando a atenção dele. "Já que você quer saber, vamos lá..." Ele me interrompeu.

"Fury..." Ele queria que eu explicasse o codinome.

"É comandante Fury." Disse grossa e o vi engolir em seco. "Você acha que o Zayn é o terrível monstro dessa história? Ah, eu lamento lhe informar que você está dormindo com ele." Sua respiração cortou e eu abri um sorriso frio. "Não é atoa que eu sou dona da máfia Russa, e agora da Britânica." O encarei perplexo. "O Zayn é o menor dos seus problemas, meu amor."

"E... Eu..." Ele perdeu a voz.

"Você o que, Timmonth?" Perguntei com as mãos na cintura. "Vai me deixar?" Seu lábio tremeu, ele vacilou, a coragem que ele tinha agora pouco esvaiu-se do seu corpo. "É isso que você quer, Ashworth?"

"Não." Sua voz era rouca e tremula, uma parte de mim quis beija-lo, mas a outra, a que gosta de manipulação continuou firme.

"Então por que diabos você entrou aqui como se fosse o dono do mundo e enfiou uma arma na cara do Styles?" Meu tom de voz continuava acusador.

"Eu fiquei louco, quando eu soube... Soube de tudo, eu só queria correr até aqui e te ouvir dizendo que..." Ele parou, estava estático acho que procurando palavras, é talvez eu também.  "Você não pode ser tudo que eles dizem." Ele parecia indignado, mas não comigo.

"Eu sou pior." Disse francamente. "E você não tem que estar nesse mundo, no meu mundo, Timmonth."
Seus olhos estavam marejados, e minha raiva por ele de ainda pouco foi dizimada, eu só queria abraça-lo e dizer que tava tudo bem e que se a gente ainda não tivesse, iriamos ficar. "Acho melhor você ir, precisamos todos de espaço." Disse me afastando, ele não deixou e com meu rosto entre as mãos ele depositou um beijo em meus lábios entre-abertos.

"Eu te amo." Como em todas as nossas noites juntos ele diz novamente, então caminha até a saída.

Eu não disse nada a ninguém, simplesmente subi aquela maldita escada e fui para a cama, eu tinha muito o que resolver de manhã, precisava de pelo menos um bom sono, já que sonhos bons eu desistir de ter a um bom tempo.

Já era tarde quando acordei com Harry a me chamar. Encarei o cacheado na minha frente e seus cabelos curtos ainda me estranhavam.

"O que aconteceu?" Perguntei assustada.

"Timmonth está no jornal, ele sofreu um acidente." Meu coração disparou, pulei da cama praticamente despida, procurando pelo quarto qualquer roupa que estivesse mais fácil, achei uma calça de couro preta e constatei que a blusa mais prática de se vestir estava no corpo do Harry, tirei-a com rapidez logo após vestindo-a, fiz uma espécie de coque no cabelo e no pé um salto agulha preto, peguei chaves e celular sentindo olhos verdes a me perfurar.

"Em qual hospital ele está?" Perguntei entrando no banheiro para escovar os dentes, me olhei no espelho, tinha bochechas rosadas e olhos cansados.

"Não deram essa informação no jornal." Ele deu de ombros, estava estranho demais. Encarei com os olhos semi-cerrados.

"O que aconteceu, Harry? Timmonth está bem, não está?" Perguntei um pouco desesperada.

"Sim, ele está." Disse seco.

"Então o que diabos você está me escondendo, Styles?" Ele fez uma careta, e somente um nome percorria minha cabeça, Zayn. Apressei-me em descer as escadas da grande casa, não esperei responder, mas sabia que ele estaria atrás de mim. ERA PRA SER UM DIA CALMO, MALDIÇÃO! Indo para a garagem subterrânea, peguei o capacete e a chave da moto, subi em questão de segundos e antes que Harry pudesse raciocinar eu já tinha acelerado, Timmonth estaria no hospital de sua família, é claro.
Quando adentrei o lugar, um calafrio percorreu minha espinha, Timmonth estará bem, calma. Meu noivo estava sentado em uma das cadeiras de espera do segundo piso do hospital, seu pai era o médico, duvido muito que ele estaria ali esperando para ser atendido, ele tinha uma tala no antebraço esquerdo e alguns cortes no rosto que já estavam devidamente tratados, mas sua camisa social branca estava ensanguentada, meu coração voltou a acelerar enquanto eu verificava o estado dele, caminhei até lá com minhas mãos trêmulas e rapidamente abri sua camisa para ver seu abdômen intacto.

"Você está bem?" Perguntei séria. Ele confirmou com a cabeça, estava sendo cauteloso até demais. "Tinha alguém com você, não tinha?" Seus olhos fugiram dos meus e eu já sabia a resposta. "Esse sangue é do Zayn?" As lagrimas me picavam os olhos e elas escorreram quando ele confirmou novamente. "Onde ele está?"

"Eu não sei."

"COMO DIABOS ISSO ACONTECEU, TIMMONTH ASHWORTH?"

"Eu precisava falar com o Malik." Fechei os olhos respirando fundo, eu preciso manter minha cabeça no lugar.

"Você foi atrás dele?" Joguei minhas mãos para o alto. "VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO, TIMMONTH!" Juntei todas as minhas forças e disquei o número do Niall, ele me atendeu no segundo toque.

"Ele está mal." Ouço o loiro a dizer do outro lado da linha, e minhas pernas se enfraquecem. "Ele está sangrando de dentro para fora." Eu procurei um lugar para que eu pudesse escorar ou iria direto para o chão. "E ele chamou o teu nome." As batidas do meu coração pararam por alguns segundos, eu podia sentir o oxigênio se esvaindo do meu corpo.

×
OLHA QUEM RESOLVEU APARECER? EU MESMA PRISCYLLA MELLO MELLO MELLO, 3 MELLO PRA DAR ÊNFASE.
Deixa eu dar explicações do meu sumiço, eu tava estudando igual uma louca pra passar de ano, vestibular, e cursos, eu literalmente tava quase engolindo os livros, e isso acarretou o meu transtorno de ansiedade e então meus problemas de saúde (não se preocupem, vocês saberão se eu piorar) agora eu voltei com o wattpad e com as minhas fanfics, mas eu preciso saber se vocês ainda vão ler, eu amo vocês, e me desculpem ❤

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Knockout || Z.Malik                   Book TwoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora