Capítulo 4

185 25 24
                                    

ZAYN MALIK

"Eu vou me casar." Suas palavras ainda me causam repulsa pelo simples fato de que não é comigo. "Zayn, isso não pode continuar assim." Suas mãos se moveram para seus, agora cinzas fios de cabelo. "Eu não sei exatamente o que ta acontecendo na sua vida, mas na minha..." Ela ri desgostosa. "Na minha, eu sou CEO de uma empresa multimilionária, noiva de um cara simplesmente espetacular e sucessora da máfia Russa, que por sinal é declarada inimiga do famoso no mundo criminoso, Zayn Malik."
Sentado agora no meu carro lembro da nossa última conversa antes de tudo, antes de qualquer coisa. Naquele momento eu precisava ser somente o menino Zayn, nascido e criado em Bradford, sem máscaras ou fingimentos, armas, sangue e tudo aquilo que me fazia parecer invencível, afinal, eu não era, eu não precisava ser.

"Eu, literalmente, amo você!" Sua voz estava fraca, na verdade por inteira ela estava fraca. "Eu sei que só tenho dezesseis anos, ainda tenho a vida inteira pra viver, mas no tempo que estive com você, eu aprendi o que é viver, e não tem algo mais inocente no mundo do que isso, eu não preciso ouvir absolutamente nada de você, Malik. Eu só preciso que me ouça, eu só preciso que me entenda..." Cortei suas palavras antes que ela possa desabafar tudo que escondia em seu peito, eu não precisava ouvir nada mais do que ela já tinha dito, eu estava desesperado, e completamente apaixonado.

"Angel..." Respirei fundo juntando todas as minhas forças e encarei seus belos olhos, a lua parecia definitivamente estar como ela, porque o cenário do jardim era obra dela, o brilho nos meus olhos poderiam não ser efeito da lua, mas era definitivamente por isso que ela conseguia os ver. "Você quer casar comigo?"

Eu já não sabia o que era respirar, e quanto mais eu esperava a resposta mais frequentes as lembranças das torturas circulavam minha mente, o desespero tomou conta do meu corpo, mas quando eu sai daquele escritório, com todas aquelas informações, esse foi o clímax da nossa história, foi quando eu cai num mundo onde eu sabia que não poderia mais te ter, me dei por vencido e fui, sem lutar, eu simplesmente fui. E agora eu me agarro ao que me restou de você, a foto que iria passar no slide-video da nossa cerimônia, o meu sorriso de dor e seus braços em meu pescoço, naquele momento eu não não tinha certeza se largaria tudo por você, mas agora eu não tenho nenhum resquício de duvida, então me perdoa se eu estou em um carro parado, esperando pra te ver em ação, mas é que eu preciso saber se você vai ficar segura.

Eu os deixei, depois que sai da sua sala de reuniões eu queria beber, foder e te esquecer, mas eu não fiz isso, não sei nem se conseguiria, então eu juntei o que me restava de coragem e bati na porta daquele filho da puta do Yakusa e mandei-o ir se foder, porque todo esse tempo eu fiz você lutar por sua vida e nunca estive lá para te proteger, e mesmo que você não deixe agora ou simplesmente não precise, eu vou me redimir.

Sobretudo preto, cabelos reluzentes e um sorriso impecavelmente cínico dançando nos lábios, ele é prepotente e ela sabe como usar isso contra ele, seus movimentos são calculados e os olhos famintos do velho caiam sobre cada um deles, desço do carro com a guarda alta caminhando até eles sem ser notado, eu podia ouvi-la.

"Linoz, não subestime." Ele gargalhou.

"E o que a menininha poderia fazer para conseguir o que quer?" Desafiou o homem de cabelos brancos, se ela não precisasse da maldita senha, ela já teria matado esse nojento.

"Eu poderia, por exemplo..." Um tiro é disparado contra o peito de um dos grandes seguranças do homem. Sua agilidade espanta até a mim, não me lembro de como ela aprendeu a atirar, na verdade, antes de vê-la naquela casa eu tinha esquecido de quão bom era seu cheiro, ou de quão boa ela é sem mim. "Matar um deles." Então o outro cai com um buraco de bala na cabeça. "Ou os dois." Ela ri colocando sua Glock.40 prata no cós da calça. "Eu não quero ter que te perguntar de novo. Qual a senha da maleta?" Ela o pressiona.

Knockout || Z.Malik                   Book TwoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora