Capítulo 3

190 26 32
                                    

"Amor." Engoli em seco, eu estou completamente ferrada. "Eu posso explicar." Na verdade, não, eu não posso explicar.

"Seria bom explicar porque vocês duas estavam de sutiã, lutando, COM ESPADAS. Mas eu não sei se quero realmente saber." Zayn encara Timmy, mas ele se concentra em mim, me avaliando e seus olhos se enchem de preocupação quando percebe o sangue escorrendo por meus dedos pressionados contra o machucado. "Você está machucada, vamos cuidar disso." Ele caminha até mim, passando os braços por minhas pernas e costas, carregando-me até a sala.

"Baby, hey." Chamo sua atenção. "Eu estou bem." Acalmo.

"Você está sangrando, me deixa cuidar disso, por favor." E então desaparece para o banheiro mais próximo procurando a caixa de primeiros socorros.

"Ele parece te amar." A voz quase imperceptível de Zayn soou na sala, Genevieve encostada na parede observa-nos.

"E ele ama, por isso nós vamos nos casar." Mostro o diamante em meu dedo anelar.
Zayn vira a cara como se tivesse repulsa.

"Você o am..." Ele não terminou a frase devido Timmonth entrar rapidamente na sala, fazendo meu curativo.

"Eu sou Timmonth Ashworth, o noivo, você é?"

"Zayn Malik, mas pra ela, ninguém." Ele responde francamente.

"Não tente o intimidar, Timmy, ele já estava de saída." Encaro o moreno a minha frente. "Não é mesmo, Zayn?" Ele afirma meio embaraçado com toda situação, sem força de vontade de revidar as provocações do meu noivo, se fosse anos atrás provavelmente eu estaria no meio de um encontro de armas agora, mas não fazendo jus a sua história, Zayn saí calado porta a fora.

"Você parecia o conhecer." Ele diz meio acuado.

"E eu o conheço." Disse verdadeiramente.

"Um dos seus amigos misteriosos?" Ele perguntou sorrindo.

"Ex namorado." Seu sorriso se desfez e sua boca se abriu em um perfeito 'o'.

"Você tinha uma vida antes de me conhecer?" Respirei aliviada quando sua surpresa não se intensificou e virou uma raiva, era só o Timmonth sendo o Timmonth.

"Por incrível que pareça não é? Ele era amigo de um dos meus colegas de trabalho, que chegou a ser meu melhor amigo." Tentei amenizar as coisas.

"Ele é um dos amigos que eu não gostaria de conhecer?" Ele passava remédio nos outros pequenos machucados em meu corpo.

"Definitivamente." Disse rindo. "Tomas o odeia!"

"Seu tio também não parece gostar nada desse seu ex." O beijei rápido.

"E ele não gosta." Ele sorriu. "Mas, ele gosta de você, o que já é uma vitória, porque ele nunca gosta de alguém." Ele gostaria do Adam, sorri fraco, o Timmonth se parece com o Adam. Apertei o cordão que a quatro anos está no meu pescoço, lembrando-me que meu melhor amigo sempre estará comigo.

"Senhorita, o diretor dá Bush ligou, marquei a reunião para às dezesseis." Katy, minha secretária avisa, concordo com a cabeça. "Então as reuniões serão às nove, às quatorze, às dezesseis e às dezessete e trinta."

"Cancela a das dezessete e remarca para amanhã às dez, preciso ver como anda o trabalho dos estagiários." Ela anota tudo. "Vou sair antes do previsto, tenho assuntos particulares para resolver." Ela balança a cabeça e sai porta a fora, a acompanhei até a sua mesa e caminhei para a ala dos estagiários, são prodígios da moda e me tratam como uma Deusa.

"Vocês estão fazendo um ótimo trabalho, pessoal." Aplaudi. Eles tiravam suas dúvidas e perguntavam sobre as minhas expectativas em relação a nova coleção. "Vocês querem saber se algum modelo de vocês vão estar no desfile?" Perguntei, então eles confirmaram. "Eu não faço a mínima ideia, se esforcem e então serão recompensados." Euforia tomou conta do lugar e eu sentei em uma mesa para vê-los seguir o trabalho.

Knockout || Z.Malik                   Book TwoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora