The Drunk Derek

241 11 0
                                    

Morar em Los Angeles estava cada vez mais interessante, eu e Isa oficialmente entramos em um novo squad, Eu, Isa, Lox, Sam, Nate e Derek. No almoço sempre estávamos juntos e as vezes saíamos para o In-N-Out que claramente virou minha nova paixão aqui nos Estados Unidos. As aulas passaram bem rápido, sempre divertidas porque sempre tinha Lox, Isa, Sam, Nate ou Derek, a semana passou mais rápida ainda eu e Isa só víamos o pessoal na escola, depois da aula fomos ao shopping e até mesmo andar pela cidade sem rumo, apenas para conhecer Los Angeles.
Isa entrou em meu quarto com sua toalha em rolada nos cabelos e apenas de calcinha.

— Olha — Suspirou — Isso! — Disse se aproximando e mostrando seu piercing no umbigo que estava com uma bolinha de queloide. — Não posso ir pra festa da piscina na casa dos meninos com isso aqui.

— Isa, relaxa é só uma queloide, isso sai com o tempo, além disso você pode usar aquele maio que comprou na forever 21. — Disse me levantando e indo até seu quarto. Ela veio atrás de mim reclamando que maiôs são como roupas e que roupas molhadas não são legais. Abri seu guarda roupa e tirei o maiô rose que estava ali. — Experimente.

— Tudo bem. — Disse colocando-o. — Você sabe que as gringas usam biquínis né? E eu vou ser a única de maiô.

— Exato, e nos não somos gringas, somos melhores que elas, ficamos gostosas com qualquer coisa — rimos — Eu te faço companhia com meu maiô listrado.

— Ah! EU TE AMO! — Pulou em cima de mim.

— Me solta sua louca preciso me arrumar — Rimos e ela saiu rebolando com seu maiô.

Voltei para meu quarto e coloquei meu maiô listrado, preto e branco, deixei meu cabelo solto natural com as pontinhas onduladas, passei um blush pra ficar com ar natural e passei um gloss que havia ganhado de minha tia de sua viagem para New York. Peguei minha bolsa de praia da Victoria's Secret e coloquei duas toalhas, roupas íntimas, shampoo, e uma T-shirt com alguma frase qualquer, coloquei a saia por cima do maiô e parecia um Body, até que eu gostei, calcei meus chinelos e desci as escadas encontrando Isabel se olhando no espelho.

— Essa é a festa da piscina mais estranha que já fui — Isa disse saindo do apartamento. — As oito horas da noite, e eu indo para uma festa de piscina, tinha que ser coisa de gringo.

— Ideia do Nate, vai dizer que não tá animada pra ver os garotos da escola sem camisa? — Entrei no elevador e Isa me seguiu.

— Pra te falar a verdade por mim pode ser até seis horas da manhã eu só quero é ver aqueles tanquinhos cheios de tequila e sal. — Rimos.

(...)
O Uber nos deixou em frente à casa dos meninos, ele não tinha uma cara muito boa aliás Isa deixou o banco dele cheio de areia pois sua saída de praia estava suja desde a vez que fomos até Santa Mônica. Pagamos e saímos do carro, nunca tínhamos vindo a casa dos meninos e juro que era gigantesca, uma mansão e tanto. Entramos e já tinha bebida para todos os lados, e o cheiro de maconha exalava pelo ar, os gatinhos da escola já estavam lá e nos cumprimentavam conforme passávamos, as meninas também, mas a maioria nos encarava com cara de poucos amigos, Lox correu até nos e ela usava um biquíni de sereia, exótica.

— As gostosas chegaram. — Ela nos abraçou, já estava chapada. — Vem vamos dançar ela puxou Isabel para dentro da casa que parecia que ia explodir as janelas com o vibrar da música.

Peguei um copo com cerveja e caminhei até a beira da piscina, me sentei em uma das espreguiçadeiras e coloquei minha bolsa ao lado. Me assustei quando um corpo saiu da água bem na beirada onde estava, era Derek, bebado.

— BÁRBARA! — Gritou e as pessoas em volta olharam para nós.

— Derek! — Disse um pouco alto mas não tanto quanto ele. O mesmo tentou sair da piscina umas duas vezes mas sempre deslizava de volta, na terceira tentativa conseguiu.

— Juro que foi tudo planejado. — Sentou no chão se escorando em minha cadeira. — Eu sair a terceira vez...caralho. — Disse encarando a casa, começou a tocar Bruno Mars feat Cardi B e Derek riu.

— O que foi? — Olhei para direção que ele estava olhando

— Eu adoro essa música. — Ele se levantou pegando o copo de minha mão, começou a cantar e dançar, pior de tudo era que todos olhavam para nós, eu não sabia se sentia vergonha ou se ria. A música acabou e Derek vomitou no pé de uma garota que passava em nossa frente. A mesma o olhou com nojo, ele se deitou na espreguiçadeira. — Não to bem.

— Percebi. — Ri e me sentei na espreguiçadeira ao lado.

— Me ajuda a chegar em meu quarto?

— Claro. — Me levantei e o ajudei a se levantar, entramos na casa que tava lotada, ajudei Derek a não cair da escada e o desgraçado parava em todos os grupos de garotas que ele via, tentava até bater um papo com elas sem solução, o pior era que as gurias até dava bola pra ele mesmo no estado que estava, revirei os olhos e puxei o mesmo escada acima, ele resmungou mas logo continuou o caminho até seu quarto.

— Vou tomar um banho. — Disse tirando a roupa.

— Vou esperar lá em baixo. — Abri a porta.

— Não! — eu o encarei sem entender e as bochechas dele que já estavam vermelhas ficaram ainda mais. — Digo, melhor não você sabe que não pode deixar um bebado sozinho por muito tempo, não é ? Se eu morrer vão escrever no meu túmulo " Descanse em paz Derek Luh. Vai se foder Bárbara você quem me deixou para a morte" — Ri com sua piada inútil e ele me acompanhou. Revirei os olhos e me sentei em sua cama enquanto o mesmo entrava no banheiro.
    O quarto de Derek era o típico quarto americano, bagunçado, sujo, com comidas velhas e pôsteres de esportes em todos os lados, não havia luz no quarto apenas abajures nos quatro cantos, a luz que ele usava em cada abajur era azul. No canto de sua cama tinha um porta retrato, ele e uma garota, muito linda por sinal. Escutei a porta do banheiro abrir e me assustei colocando o porta retrato no lugar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 19, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Califórnia.Where stories live. Discover now