Friendship with "Gentalha".

314 17 23
                                    

Como de costume eu estava nervosa para mais um primeiro dia de aula, mas, desta vez é diferente, desta vez não é mais um primeiro dia de aula em um colégio particular qualquer em uma cidade média brasileira na qual fui obrigada a me mudar. Agora eu finalmente consegui me mudar para Los Angeles, mesmo com 17 anos ainda terei 2 anos para terminar o ensino médio aqui, sei que vou sentir falta de muita coisa do brasil e principalmente amigos e familiares, acho que o que eu vou sentir falta será das brigas, risadas, idas ao shopping, a força e ajuda que eles me davam e todas essas coisas incríveis que família nos proporcionam, talvez eu sinta falta da segurança que me passavam, chegar em casa e ter meus pais pra me proteger, sair de casa e mesmo assim ter meu pai pra me proteger. Ano passado dei ao meu pai um porta retrato, que dizia, "O mundo é grande, PAI é sempre perto." Bom, era a minha cara pois até para mim era um conforto sempre lembrar que meu pai sempre será meu pai e se precisar vira até os Estados Unidos para me proteger, e minha mãe sempre será tão maravilhosa quanto é, eu amo tanto aqueles dois, meu irmão...caso complicado...mas amo.

Saímos do Ônibus eu e minha prima Isabel, era bom ter alguém que esteja tão animada quanto eu para um primeiro dia de aula.
Acho que se não fossemos primas seríamos mãe e filha, somos tão parecidas que as vezes penso que sou a tampa do lixo e ela o lixo, ela a cueca e eu sou a bunda.

Quanto mais nos aproximávamos da escola mais vontade de cagar, já havíamos visto a escola pelo google, era linda, e o refeitório parecia com a praça de alimentação de um shopping. Assim que entramos naquela escola já sabia que seria difícil eu não me perder, poderíamos ter vindo conhecer a escola sexta passada mas Isabel resolveu que conhecer Santa Mônica seria melhor, então recebemos tudo por e-mail, até mesmo os horários das aulas, minha primeira aula é Biologia Marinha e graças a deus de Isa também.

— Acho que aquela é nossa sala. — Isa disse me puxando enquanto o sinal soava.

— E o nosso armário?

— Depois a gente vê! Não quero entrar na sala quando o professor já tiver começado a aula.

— Certo.

Entramos na sala e ainda não estava lotada, sentamos uma do lado da outra nas últimas carteiras e uma garota de cabelos longos e cacheados e roupas extravagantes se aproximou com um sorriso no rosto.

— Vocês são novas aqui? Brasileiras? — Disse a mesma se sentando em minha frente

— Sim. Como sabe? — Perguntei 

— Trabalho na secretaria durante os intervalos, ajudo os alunos que entram em grupos acadêmicos. Vocês já sabem em qual vão entrar? E a propósito meu nome é Mahogany, mas todos me chamam de Lox. E vocês ? — incrivelmente encontrei alguém que fale mais que Isabel, senhor.

— Se tiver grupo do soninho eu to dentro. — Isa disse se escorando na carteira.

— Seu lugar é no asilo, até a vovó é mais animada que você.

— Vocês são engraçadas e tem um sotaque fofo.

— Sou Barbara e esse é o meu karma. — Sorri para Isabel que me encarava com os olhos semi fechados.

— Cala a boca, somos primas. Sou Isabel, mas pode chamar de Isa, e ela Babi.

— Legal, já gosto de vocês. — Riu — Moram aqui em Los Angeles mesmo?

— Sim e você? — disse Isa

— Não, moro com meus pais em Long Beach.

Califórnia.Where stories live. Discover now