casamento (parte 1)

360 58 52
                                    

Olha o que finalmente chegou galeris
-------

Já fazia uns trinta a quarenta minutos que Youngjae esperava Jaebum em frente ao cartório onde iriam finalmente se casar. O tecido das coxas de seu paletó já estavam um pouco escuras de tanto enxugar seu suor no mesmo. Cada segundo que passava o pensamento de ser esquecido novamente o pertubava cada vez mais. Não iria aceitar aquilo. Não de Jaebum.

— O relógio... Tem certeza que tá certo?- Yoo proferiu nervoso. Iria acabar com a raça do seu primo.

— Se aquele merda não chegar aqui em dez minutos eu vou mostrar pro mundo com quantas bomba atômica se faz uma Coréia do Norte.- Mark falou indo até Youngjae.- Tá tudo bem ok? Ele vai aparecer. Ele precisa. Nem que eu arraste ele por aquela face feia dele.- Tentou sorrir e abraçou o mesmo.

— Eu vou ajudar.- Jinyoung tentava ligar para Im já que o mesmo não respondia suas mensagens.- Eu sabia que devia ter deixado ele no lixo onde eu encontrei. Resto de aborto de cabrito.

Os segundos se passaram e viraram minutos. Os minutos viraram horas e as horas viraram uma eternidade para Youngjae que estava preocupado e longe de seu amado. Uma hora e meia. Era o suficiente por hoje. A derrota era representada no rosto cansado e a raiva em seu pulso cerrado. Se virou em direção ao carro de Jackson que havia o levado até o local. Enquanto esperava o dono do automóvel abrir o carro, escutou alguns passos atrás de si. Por mais que fossem baixos estava os escutando.

— Ya!- A voz que tanto conhecia  soou atrás de si.- A cavalaria chegou.

— Vai fazer referência de Overwatch na casa do caralho seu merda.- Disse Youngjae o abraçando.- Onde você tava seu idiota?!

— Dormindo para variar... Mas eu estou aqui. Sempre vou estar.- Falou baixinho as últimas partes sorrindo contra o ombro do mesmo.

— Sempre?

— Sempre.

Marry me senpai;;; 2Jae!¡Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα