Narrativa

814 110 31
                                    

O capítulo é pequeno mesmo.
--------

Young Jae saiu o mais rápido possível de sua casa pois sabia que seu namorado tinha pavor de baratas e para ele mandar mensagem pedindo ajuda ou eram milhares de baratas ou era uma barata gigante.

Colocou seu velho casaco preto e uma máscara antes de sair da sua casa ou caverna pois eram raros os momentos em que saia de lá.

Até para si mesmo era difícil acreditar que já namorava a dois anos e se tudo desse certo se casaria com a pessoa que mais lutou na sua vida. Nem pela mãe Young Jae fez as loucuras que já pensou e fez pelo JaeBum. Ele ia fazer mais uma de suas loucuras por que também tinha uma aversão enorme por baratas mas... Talvez só por saber que quando "salvasse a princesa" pudesse ganhar um abraço o faria perder o medo.

O abraço que tanto gostava. Mesmo nos dias mais frios Young Jae poderia jurar que se sentia quente dentro de um dos abraços de JaeBum. Até mesmo o olhar dele o fazia feliz. Apenas por saber que os abraços, sorrisos, olhares, beijos eram só deles o fazia jurar ser a pessoa mais feliz do mundo.

Antes de ir para casa do seu namorado parou em uma lojinha que havia na frente a casa para comprar chocolate. Afinal de acordo com ele chocolate em primeiro lugar.

Quando saiu três coisas aconteceram:

Um carro

Um estrondo

Um... Acidente de carro?

...

— Ele está bem? Ele tá respirando?

Marry me senpai;;; 2Jae!¡Where stories live. Discover now