Culpa...

789 127 59
                                    

JaeBum andava de um lado para o outro no corredor do hospital a espera de qualquer informação sobre seu pequeno Young Jae. Por mais que lágrimas já não existissem em seu corpo continuava a chorar e soluçar.

Parou assim que viu Jinyoung acompanhado por Kunpimook e Yugyeom... De ternos? Não ligou para roupa do casal e foi logo aos braços de Jinyoung chorar novamente.

— F-Foi culpa minha Jinyoung. E-E-Eu chamei ele para vir pra casa.- Falou afundando seu rosto na curva do pescoço do de cabelos negros.

— Im JaeBum! Não foi culpa sua. Acidentes acontecem todo segundo e milhares de pessoas morrem. Você deve agradecer que Young Jae está vivo!- Falou Yugyeom passando a mão nos cabelos antes de ir abraçar Kunpimook que chorava um pouco.

— Eu ia finalmente fazer o pedido... Dei uma desculpa qualquer para que ele viesse e aconteceu isso...- Falou já se controlando. A culpa pesou em seu coração e o comprimiu. Se sentiu quebrado por dentro.

— Olha não foi culpa sua JaeBum. Ela ficará bem ok? Quando menos esperar o Young Jae estará aqui fazendo drama de novo.

Quando iria responder algo a Jinyoung escutou uma porta sendo aberta e viu o médico que estava encarregado de seu Young Jae e logo "correu" até lá a espera de notícias.

— A situação dele não é tão grave quando pensávamos. Ele quebrou alguns ossos e teve alguns cortes superficiais. A coisa mais grave que aconteceu foi o impacto na cabeça mas com certeza não irá trazer nenhum dano futuro. Ele apenas ficará assim por alguns dias mas ele irá acordar.- Falou abrindo a porta novamente.- Podem vê-lo se quiserem.

JaeBum entrou primeiro e sentiu seu coração sendo apertado cada vez mais. Estava com um gesso no braço esquerdo e um na perna direita. Curativos pelo rosto e estava dormindo. Sorriu ao ver que pelo menos estava vivo e foi até ele sentindo seu rosto ser banhado de lágrimas mais uma vez.

— Eu vou cuidar de você. Não vou falhar novamente.- Falou baixinho e selou a testa do seu namorado.- Me desculpe Young Jae...

...

Passaram uns dois dias sem Young Jae acordar. JaeBum já temia um possível coma...

— Bom Dia JaeJae.- Falou selando a testa do mesmo.- Eu espero que ainda me escute. Eu sinto tanto sua falta Young Jae. Não só eu mas todo o pessoal... Eu sinto muito Young Jae. Eu só queria seu sorriso novamente me alegrando todo dia. Sua gargalhada escândalosa, seus dramas, seus abraços... Sinto falta até mesmo das suas mensagens idiotas.- Sorriu um pouco e pegou na mão de seu namorado.- Young Jae por favor acorda logo. Não posso ficar sem você afinal quem irá me proteger de todos os insetos não é?- gargalhou sem graça e suspirou pesado.- Eu te amo Young Jae.

Se levantou para quem sabe tomar um café afinal estava desde ontem dormindo em uma poltrona sem comer nada.

— E-Eu também te amo JaeBum.

Marry me senpai;;; 2Jae!¡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora