Capítulo 55: Jones-Miller

14.9K 2.4K 1.1K
                                    

~Leah On~

~Vai ter mais no fim de semana, já deixa seu voto. Leah in your area~ 

Meu sangue estava fervendo, os últimos meses foram uma imensa confusão em vários aspectos, eu fui confusa durante todo o tempo mas agora, ali naquele momento, eu sabia o que estava sentindo. Mas então quando ele se virou e me olhou depois que chamei seu nome...

Tive que ser forte. Caleb tinha errado, o que ele havia feito era terrível, magoou pessoas que eu amo. Ele não podia ficar com aquele sorrisinho no canto dos lábios como se nada tivesse acontecido, como se suas atitudes não tivessem ferrado a vida dos outros daquele jeito.

Tinha sido mais fácil na minha mente, imaginando tudo que eu precisava dizer a ele. Confrontá-lo e exigir que se explicasse.

- Está feliz? - perguntei cruzando os braços, encarando-o. Respirava intensamente.

- Um pouco. Sim. Por que? - ele respondeu levantando a sobrancelha.

- Caleb, você perdeu a noção? Por que fez isso com Charlie? Sei que não são mais amigos mas isso foi cruel e totalmente egoísta. Não pensou nas consequências? - Aproximei-me mais levantando minha voz.

- Espera... - O sorriso em seu rosto aumentou- Você acha mesmo que eu fiz aquilo com Charlie? - ele balançou a cabeça incrédulo- Como você é idiota Leah. - abri minha boca. A forma como ele disse aquilo... Não era a primeira vez que Caleb estava sendo um total babaca comigo. Minha paciência estava se esgotando.

- Sou do HC News, esqueceu? Os registros estão lá no site. E o seu nome está lá Caleb. Você enviou a foto. - Falei com raiva. Ele ia mesmo mentir na minha cara? Que tipo de ser humano Caleb se tornou? O maldito sorriso debochado voltou aos seus lábios.

- Sinceramente Leah, não me importo com o que você acha. Agora vou ir para meu treino. - Ele revirou os olhos como se nada do que eu estivesse falando tivesse qualquer importância.

- Quando se tornou essa pessoa deplorável Caleb Black? Isso tudo só porque seus pais se separaram? Não acha que devia crescer? - Gritei fazendo com que ele voltasse a prestar atenção no que eu falava. Ele ficou sério.

- Você está me pedindo para crescer? - ele jogou sua bolsa do treino no chão, chegando mais perto de mim, eu dei um passo para trás. Cruzei meus braços.- Estou diante da pessoa mais madura de Holmes? Uau. Que piada.

- Sou bem mais madura que você. - Falei incisiva- Não percebe que está sendo ridículo? Por que passou meses me ignorando? E se fez isso, por que me beijou quando voltou? - Eu o encarei séria.- Por que fez isso? Por que espalhou a foto de Sam e Charlie? Por que está agindo assim?

Eu tinha tantos questionamentos. Não sabia se o que ele dissesse iria ser o suficiente para de alguma forma explicar o porquê tudo estava acontecendo daquele jeito.

- Quer mesmo saber?- ele abriu os braços- Eu estou cansado, apenas cansado disso tudo. Inclusive de você. - Arregalei os olhos quando ele disse isso para mim.

- Eu que estou farta de você. - respondi em contrapartida- Por que não ficou em Manchester? Só voltou para infernizar esse lugar. - Novamente o riso debochado estava lá em seus lábios. - Está achando engraçado? - empurrei-o- Você vai pagar pelo que fez!!!

Oh céus, eu nunca pensei que fosse possível odiar tanto alguém que a pouco tempo atrás eu estava amando. Mas sim, é totalmente possível.

Eu estava prestes a dar um tapa na cara dele quando senti meus pulsos sendo segurados por suas mãos bem mais fortes que as minhas. Caleb posicionou-me em sua frente, fazendo eu olhar dentro dos seus olhos. Eu estava respirando nervosamente. Novamente eu tinha perdido a minha cabeça.

Entre VírgulasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora