Nova Orleans

2.4K 157 3
                                    

                         MAYA ON

Nova Orleans. A cidade dos seres sobrenaturais, literalmente. Cheguei aqui faz mais ou menos uma hora, e já me deparei com vários vampiros e bruxas andando por aí em meio aos humanos.

Pobres humanos, eles passeam felizes pelas ruas ao som de Jazz, sem nem desconfiar o mal que os rodeia, senão provavelmente não estariam aqui.

Procuro com o olhar algo ou alguém que possa me ajudar á chegar até Marcel. E de longe consigo enxergar um vampiro. Caminho calmamente até ele e paro em sua frente, ganhando um olhar confuso e ao mesmo tempo ameaçador.

-- Poderia me informar onde encontro Marcel Gerard? - digo e ele me encara da cabeça aos pés.

-- E o que você quer com ele? - me pergunta extremamente rude. Eu dou uma risada irônica e lhe dou um olhar frio.

-- Acho que isso não te interessa! O meu assunto é com ele... - o intimido com o olhar.

-- Você acha que está falando com quem? Posso acabar com você em um piscar de olhos. - diz raivoso.
Não consigo me controlar e rio da sua cara, que vampiro mais convencido.

-- E eu posso acabar com você com um estalar de dedos! - falo com superioridade e o idiota ri. Mas sua risada não dura muito, pois me concentro nos meus poderes e faço sua cabeça, literalmente ferver. O mesmo arregala os olhos e levam suas mãos á cabeça resmungando de dor. -- Então, vai me dizer onde encontra-lo? Ou quer que eu derreta seu cérebro aqui mesmo, em público?

-- Pare! - uma voz autoritária diz atrás de mim. Encaro o homem moreno, e arqueio as sobrancelhas pro mesmo -- Quem é você e o que quer de mim?- ele pergunta.

Sorrio animada. Finalmente, estou frente á frente ao homem que fez os meus amigos sofrerem, e que mantém Niklaus em cativeiro.

-- Ora, ora. O rei de Nova Orleans, bem aqui em minha frente! Estava procurando por você, Marcel. Podemos conversar? - me encara desconfiado. - Garanto que não sou inimiga. - ele continua com o olhar desconfiado, mas assente.

                        **********

Marcel entra em um bar chamado Rousseau's e eu entro logo em seguida o seguindo até o balcão. Um garoto se aproxima e lança um olhar estranho pro moreno ao meu lado, como se pudessem se comunicar apenas com os olhos.

-- Está tudo bem Josh! - Marcel lhe diz e o garoto assente e me encara.

-- Vai querer algo pra beber?

-- Whisky por favor! - respondo pro mesmo e ele saí pra buscar meu pedido.

-- Estou esperando explicações pelo ocorrido de alguns minutos! Você ia matar um de meus homens em público? - seus olhos queimam sobre mim, e eu apenas dou de ombros dando um gole na minha bebida qur acabou de ser colocada em minha frente - Não vai me responder? Eu exijo respostas...

-- Você não é ninguém, pra me exigir absolutamente nada...

-- Você deveria mostrar mais respeito. Sou o rei dessa cidade. Eu quem dito as regras aqui! - ele diz confiante e eu solto uma gargalhada chamando a atenção de todos no local.

-- Não sou fantoche pra seguir regras de ninguém... E quanto ao seu amiguinho, ele mereceu,,
é o que acontece quando não fazem o que eu mando. - digo irônica e levanto a mão pedindo mais um copo de whisky.

Ele me fuzila com olhar, com seus olhos queimando de raiva.

-- Quem é você afinal?

-- Sou Cora. Cora montagnery! - invento qualquer nome que me vem á cabeça.

-- E o que uma bruxa faz em minha cidade? 

-- O que todos os seres que estão nessa cidade querem neste momento. Vingança! - digo sussurrando a última palavra.

-- Inimiga do Klaus? O que ele fez pra você? - pergunta curioso.

-- Você não imagina? - tento pensar em algo rapidamente. -- ele assassinou minhas irmãs. A única família que eu tinha! - tento fingir amargura e ele parece acreditar. Sorrio internamente pelo plano estar dando certo.

-- É bem a cara do Klaus isso. Assassinar bruxas indefesas. Quando isso aconteceu? - muito curioso esse Marcel. Dou um sorriso falso e o respondo:

-- Em 1678! - digo e ele arregala os olhos me encarando estranho.

-- Como assim? Você é uma bruxa, não pode ter vivido tanto tempo assim...

Rio de sua cara assustada, e lhe respondo irônica.

-- Não sou apenas uma bruxa, se é o que pensa. Sou vampira também.

-- Isso é impossível! - diz alarmado e o tal do Josh para em nossa frente me encarando de boca aberta. Arqueio minha sobrancelha em sinal de pergunta e ele continua me encarando assustado.

-- Sabia que é feio ouvir a conversa dos outros vampirinho? - digo em tom de ameaça. -- E não é impossível Marcel, sou a prova viva disso.

Marcel assente pra mim, e pede pra Josh se retirar.

-- Ok então. Como planeja se vingar de Klaus? Ele esta em minhas mãos e está sofrendo como todos queriam... O que querem mais?

-- Queremos ele morto! - um homem aparece ao meu lado e diz em um tom assustador. - Acho que já esta mais que hora dele morrer. Você não acha Marcellus? - ele diz e eu fico nervosa só de pensar na possibilidade disso acontecer.

-- Eu acho que já conversamos sobre isso Alistair - O tal homem parece não se conformar com o que Marcel diz e me encara.

-- Você também nao quer se vingar dele? Qual a melhor vingança se não á morte? - ele espera minha resposta e penso em uma boa resposta pra ele.

-- Claro! Ele esta certo Marcel. Onde você o esconde hein? Queremos vê-lo sofrer de perto, e vê-lo ter uma morte dolorosa! - eu sinto uma forte vontade de matar esse Alistair dolorosamente bem agora, mais me seguro e respiro fundo internamente pra me controlar. Senão meus planos vão por água abaixo.

-- Vocês querem o ver? É claro...eu vou mostrar claramente pra todos vocês  verem o quanto ele esta sofrendo. E me deixarem em paz de vez... Encontro vocês amanhã na mansão dos Mikaelson as 14:00...- diz e sai em disparada pra fora do bar.
 
Deixo escapar um sorriso e encaro o homem ao lado, que está com o mesmo sorriso vitorioso. Tenho vontade de arrancar seus dentes da boca, mas me controlo. Me levanto e saio do bar o deixando sozinho.
Pego meu celular e dígito o número de  Hayley,  quando ela atende não a deixo falar nada e já disparo:

-- Se preparem. Está quase chegando a hora de agir...





A Hérege : O Primeiro amor de Niklaus Mikaelson (EM REVISÃO)  Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang