Maya

3.3K 191 6
                                    

MAYA ON

Há exatamente mil anos, estou rodando o mundo atrás de Niklaus Mikaelson. Ao longo do caminho obtive pistas, mais nem se quer cheguei perto de encontrá-lo. Sempre chegava tarde demais.

Em alguns momentos, até cheguei a achar que ele já estivesse morto. Até que ouvi algumas histórias sobre sua família, os Mikaelsons. A família de vampiros originais assassinos impiedosos e cruéis.

Confesso que foi estranho pra mim no começo, pois a família que eu conhecia eram muito amigáveis. Mas eu sei o que o vampirismo pode fazer com as pessoas, pelo fato de agora ser um deles.

Niklaus é um híbrido (vampiro e lobisomem), pelas histórias que ouvi, ele conseguiu ativar o lado lobisomem dele novamente.

Me custou acreditar nisto, eu o conheci quando ainda éramos humanos e Niklaus era um homem incrível e amável.

Mas isso não importa pra mim neste momento. Pois sou apaixonada por ele desde aquela época, passei todos esses séculos atrás dele, por amor.

Não me interessei por nenhum outro homem depois dele, até conhecer Derek, me senti extremamente atraída por ele, a partir do momento que o conheci. Mais não se engane, não o amo, apesar de ter uma conexão muito forte com ele. O único homem que eu quero, é Niklaus. E estou prestes a encontrá-lo.

Três semanas atrás, eu tive um sonho. Não exatamente um sonho comum, foi mais uma visão (um dos meus dons como bruxa) de algo que provavelmente aconteceu.

Vi Niklaus sofrendo e sendo apunhalado por um tipo de osso, repleto de magia. Ele estava sofrendo com aquilo, eu pude sentir, mesmo em meu sonho.

Logo em seguida vi uma casa, afastada de tudo, no meio de uma floresta. Vi uma uma garotinha, que por sinal era muito semelhante ao Niklaus.

Depois daquela noite passei a ter mais visões dela e de uma mulher morena. Vi essa mulher procurando matilhas de lobisomens, atrás de algo.

Creio que está mesma mulher e a garota tenham algo a ver com os Mikaelsons. Por isso estou atrás delas.

- Finalmente, a suposta floresta dos meus sonhos - exclamo depois de algumas horas de viagem. Eu realmente espero que seja.

Uso minha velocidade de vampiro e me aproximo da casa. Me escondo atrás de uma árvore e posso ver claramente a mulher que eu procuro, acompanhada de uma senhora. São lobas, posso sentir o cheiro de um lobisomem de longe.

Percebendo que elas sentiram minha presença, saio de trás da árvore e elas me olham alarmadas, preparadas pra uma suposta briga caso seja necessário. Elas ameaçam me atacar, mas antes que possam agir eu rapidamente digo.

-- Não estou aqui pra machucar ninguém. - minha voz sai com tranquilidade enquanto as duas ainda me encaram alerta. -- Ao menos que você me dê a informação que eu desejo. - olho diretamente pra morena de olhos verdes.

- Quem é você? E o que quer ?- ela me encara com superioridade e ameaça atacar de novo.

- Sou Maya. E eu gostaria muito de falar com você a sós. Se possível! - olho pra senhora do lado dela, que mantém uma feição nada simpática, direcionada pra mim.

A loba me encara desconfiada, se perguntando se eu seria uma ameaça.

-- Eu não te conheço, você não me conhece. Sobre o que quer falar? - pergunta confiante e eu dou um pequeno sorriso pra ela.

- Sobre os Mikaelsons. - seus olhos se arregalam , e antes que ela pudesse responder, eu disparo novamente:
-- Você os conhece, certo?

A Hérege : O Primeiro amor de Niklaus Mikaelson (EM REVISÃO)  Where stories live. Discover now