11 - Problemas

6 0 0
                                    

Depois de muito tempo, Luiz, que havia voltado de viagem do exterior, já sabia de tudo o que havia acontecido, pois Laura o informou por telefone, e naquela padaria de esquina, ela lhe contou o caso é ele tentou a fazer mudar de ideia sem sucesso.

- É meu amor, por isso, mal conheci os gêmeos por causa dele, porque ele não gostava de mim! Será que eu irritava ele demais assim?

- Não sei, mas acho que não importa!

- Mas ó, apesar de tudo o que ele já me fez, você que tá errada viu! Tá tirando muitas conclusões precipitadas!

- Não sei Lu!

- Vai ficar sem saber até quando Virgínia? Por favor né! Mulher, você tem que voltar, eu tenho certeza de que ele te ama, e ele jamais faria uma coisa dessas! Ele ama você, tenho certeza disso! Agora eu tenho que ir, combinei de me encontrar com um velho amigo, tchau meu amor! – saiu imediatamente, beijando a testa dela antes.

Ficou pensativa e entrou no condomínio, subindo pelo elevador até sua casa no 6° andar, entrou no apartamento e encontra a filha, que já havia voltado da faculdade, estudando para uma prova.

- Oi filha! – passa pelo quarto de Laura.

- Oi mãe! – ela continua focada em sua leitura.

- Você já comeu?

- Já! Na faculdade!

- Eu comi um lanche na padaria aqui perto, mas logo dá fome de novo! Vou pedir pizza depois!

- Tudo bem! – e então Virgínia acha algo diferente na geladeira.

- Que isso na geladeira Laura?

- Ah! Isso?

- É! Esse doce estranho na geladeira Laura!

- Isso é ... doce de leite!

- Doce de leite??

- É, aprendi a fazer na internet! Tem tutorial! – mas aquele doce fez ela ter uma lembrança ruim dá época em que fazia amor como Otávio.

- Mas ... você vai usar?

- Uso! Pode deixar!

- Tudo bem! Então vou deixar aqui! – depois disso, bateu a tal fome que Virgínia falou e então pediu pizza, as duas comeram e conversaram.

- Mãe, no passado! A senhora e o pai tiveram algum problema parecido com esse de agora?

- Olha problema que nem esse, não teve nenhum! Tiveram alguns mais, foram resolvidos! Porque você quer saber?

- Não, nada! Só pra saber! – mas isso não era só por saber, na faculdade, Laura passava pelo mesmo problema que Virgínia passou com Otávio, havia um garoto do curso de design de interiores que provocava demais ela.

Em outro lugar da cidade, Otávio estava morando na casa do amigo Rui, ele e o filho estavam juntos vivendo na casa do também engenheiro civil, por causa de Virgínia.

- Não sei mais o que fazer com ela cara! – explicava para o amigo – Meu, ela é muito ignorante sabe? Não sabe pensar!

- Entendo! Sabe o que eu acho dela cara? Que ela é meio desequilibrada! Ela sabe que você não ia fazer isso com ela!

- Ela é isso aí o que você falou! Desequilibrada!

- Mas você viu que isso que ela fez não deu em nada né! O garoto ficou com você!

- É, vi sim! 

- É, vi sim! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não tá nada fácil essa vida dos nossos protagonistas!! Mas fazer o que né! Vamos deixar a vida mostrar a Virgínia os erros dela! Bjões meus amores! tchau tchau!!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não tá nada fácil essa vida dos nossos protagonistas!! Mas fazer o que né! Vamos deixar a vida mostrar a Virgínia os erros dela! Bjões meus amores! tchau tchau!!!!

A Coisa Mais Linda Do MundoWhere stories live. Discover now