10 - Tempo

7 0 0
                                    

E o tempo foi passando, ambos foram amadurecendo e três anos depois, foram padrinhos do casamento de um amigo dele, a festa dos noivos foi incrível, e na hora de jogar o buquê, a noiva surpreendentemente se virou para Virgínia na frente de todas as garotas e jogou em sua mão. Virgínia não entendeu nada, mas quando Otávio tocou em seu ombro e se ajoelhou na frente dela removendo a caixinha "magica" com o anel dentro, fazendo o tão sonhado pedido, ela se emocionou.

Caiu de joelhos na frente dele chorando emocionada, todos aplaudiram fortemente comemorando o esse acontecimento da vida deles, algumas pessoas até choraram como ela, foi o caso de Sofia. E depois disso, começaram a se organizar para o tão sonhado dia, até que ele chegou finalmente, tudo ocorreu como esperavam, quem entrou na igreja com Virgínia foi Silas, um antigo zelador do colégio que agora namorava Sofia.

A cerimônia foi linda assim como a recepção para os dois, o tempo foi passando ainda mais e então logo uma gravidez aconteceria anunciando a chegada de um filho, ou melhor, um casal. Virgínia ficou grávida de um casal de gêmeos, que nasceram em uma cesariana, já que a gravidez dela era de risco, os dois eram mais parecidos com Otávio do que com ela, o menino se chamou Juliano e a menina de Laura.

- Eles são lindos demais! – ainda no hospital, Otávio observava os bebês no braço dela.

- Eu sei! Eu tô muito feliz!

- Eu também meu amor! Eu te amo muito! – abraçou ela é a beijou.

Os bebês foram crescendo, com três anos, já eram muito espertos, Otávio gostava muito de Laura, era linda, as vezes Virgínia fazia Marias Chiquinhas no cabelo pequeno dela e não tinha quem não gostasse. Eles começaram a crescer ainda mais, foram para a escola passaram pelo ensino fundamental, até acabarem o ensino médio e se formarem, a formatura deles foi emocionante, pois os jovens que se formaram ali, talvez não se vissem mais.

- Parabéns meu filho! – Virgínia abraçou Juliano – Tô tão orgulhosa de você!

- Obrigado mãe! Obrigado mesmo!

- Parabéns minha filha, te amo muito! – Otávio falou para Laura.

- Também te amo pai! Obrigada por tudo!

E então os dois ingressaram em suas respectivas faculdades, ele queria estudar arquitetura, já ela preferiu design gráfico, ingressou numa faculdade mais simples, que apenas tinha o seu curso, não necessariamente uma faculdade de artes. Até o dia 23 de junho de 2015, em que uma visita inesperada apareceu na casa da família, Valéria estava de volta, e aproveitou um horário em que Virgínia não estava em casa para fazer o que desejava e ter o homem da sua vida de volta.

Valéria ainda amava Otávio, apesar de ele ter a desprezado por ela ofender Sofia, ainda gostava dele, não aceitava o que ele fez com ela, mas acima de tudo, não aceitava o fato de ele ter formado uma família com Virgínia, sua maior rival na escola. Ela bateu na porta da casa da família, e encontrou Otávio vestido com uma roupa simples e mais velho, porém ainda com a beleza que tinha quando era jovem.

- Otávio! – foi abraçando – Quanto tempo!

- Valéria? O que você tá fazendo aqui?

- Eu preciso conversar com você Otávio!

- O que é? Pode falar! – quando viu que era ela, já não aprovou, e quis logo se livrar dela.

- Bom, eu queria te dizer que eu mudei! Eu não sou mais aquela mulher desprezível de antes!

- Ótimo, mais eu ...

- Eu te amo Otávio!

- Tudo bem, mais Valéria, não dá pra eu ficar com você!

- Porque não?

- Eu casei com a Virgínia! Eu tive dois filhos maravilhosos com ela! Eu amo ela agora, entendeu?

- Não, eu quero você! Eu te amo Otávio! Pelo amor de Deus, fica comigo!

- Pelo amor de Deus digo eu! Você ficou louca Valéria?

- Sim, eu sou louca por você!

- Sai daqui, sai de perto de mim! Vai embora da minha casa! – ele a afasta de seu corpo no momento exato em que Virgínia chegou.

- Otávio? – estranhou aquela mulher em sua casa com seu marido.

- Oi Vivi, quanto tempo! É isso mesmo o que você tá pensando, ele me ama e não quer mais saber de você! – provocou imediatamente.

- Como é que é?

- Não, Vi, nada a ver! Não é o que você tá pensando! Não é nada do que você tá pensando! – Otávio tentava se justificar.

- É, eu adoraria que não fosse!

- Não é, Virgínia, eu garanto para você meu amor!

- Não, eu não quero saber! E você sua vagabunda, sai daqui antes que eu arrebente sua cara! Vai! – ordenou.

- Ta bom! Tchau, tchau! – e saiu.

- E você, não olha mais na minha cara hoje! – falou e entrou no quarto.

Depois daquele dia, ela não quis saber de mais nada, fez as malas dele é o mandou embora do apartamento onde moravam em Vila Mariana, ele foi morar na casa do amigo Rui, e o filho foi junto com ele para dar apoio.

Ah gente, que lindo, eles finalmente conseguiram o que queriam! E a Valéria tinha que acabar com tudo né! Agora vamos ver como vai ser de agora em diante! Com uma investida dessas e Virgínia mais uma vez se precipitando!  

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ah gente, que lindo, eles finalmente conseguiram o que queriam! E a Valéria tinha que acabar com tudo né! Agora vamos ver como vai ser de agora em diante! Com uma investida dessas e Virgínia mais uma vez se precipitando!  

Bjões e até...

A Coisa Mais Linda Do MundoWhere stories live. Discover now