4 - Aniversário

13 0 0
                                    

Apesar dos esforços de Virgínia para conseguir chamar a atenção do amor de sua vida, talvez jamais conseguiria, ele era arrogante e egoísta demais para isso, no entanto, havia mais alguém que sentiu o mesmo que ela sentiu por Otávio, era Renato.

Desde que a viu, sentiu um calor invadir seu corpo, ela era doce, humilde, gentil, a mulher ideal para se relacionar, e era desprezada por Otávio, que só pensava em Valéria, uma garota loira, rica e desprezível.

E o aniversário de Otávio já estava próximo, ele comemoraria a sua 18° primavera em grande estilo junto dos amigos de longa data, algumas pessoas estariam ali contra sua vontade, como Virgínia e Luiz por exemplo, principalmente ele.

Luiz possuía alguns trejeitos femininos que Otávio odiava, ele era um pouco homofóbico e alguém do tipo do primo de Virgínia provocava indignação e inquietação nele.

Durante a festa, os três, Virgínia, Luiz e Lorena ficaram conversando e rindo muito num canto da casa, o que novamente despertou a inquietação de Otávio, esse por sua vez, saiu de canto com sua amada Valéria.

Ele era completamente louco por Valéria, mesmo sendo 3 anos mais velha, e hoje ela estava disposta a dar a ele o que desejava, saíram escondidos de todos na sala e foram direto para o quarto dele, onde Valéria, sem cerimônia, começou a se despir lentamente enquanto que o beijava.

- Você sabe que eu sempre gostei de você né! – Otávio falava enquanto beijava seus lábios.

- Sei! E eu de você amor da minha vida! Porque você não deita e deixa eu fazer minha mágica em você? – sussurrou essa última frase no ouvido dele.

- Tô vendo que vou gostar dessa sua mágica! – e ele deita enquanto que ela desabotoa sua calça jeans.

Estavam ali se descobrindo enquanto que dona Sofia precisava dele na cozinha, os amigos já queriam cantar parabéns, mas ele não estava ali para isso, então quando Virgínia soube que estava em seu quarto, foi até lá.

A porta estava entreaberta, mas podia ser visto e ouvido o barulho dos corpos em movimento em sua cama, Virgínia quase vomitou, sentiu seu coração sendo arrancado fora de seu peito com voracidade, foi a pior cena que vira na vida, principalmente por ser no momento em que Valéria fazia sua mágica com os lábios em Otávio.

A pobre garota assistiu quase toda a cena e quis morrer ali mesmo, mas num momento em que não percebia nada a não ser aquilo, dona Sofia apareceu para chamar Otávio, já que não entendia o porquê de Virgínia também demorar, e nessa surpreendeu os três, Virgínia, que saiu imediatamente e desesperada, Otávio é Valéria, cujos corpos já estavam unidos num só.

- OTÁVIO??? – a mulher ficou horrorizada ao ver Otávio penetrando fundo a garota loira.

- Dona Sofia! – deu um salto da cama.

- O que tá acontecendo aqui menino? Que imundície é essa que você tá fazendo com essa menina? – sua mãe adotiva ainda estava horrorizada vendo ambos nus.

- Dona Sofia, não é o que a senhora tá pensando!

- É, eu queria que não fosse! Mas infelizmente é isso! – falou enquanto se vestia imediatamente.

- Dona Sofia, por favor eu ...

- Otávio, se veste logo e sai daqui!

Ambos foram se vestindo enquanto que Virgínia, que saiu correndo dali em lágrimas, esbarra em Renato, que nota seu desespero e suas lágrimas desabando de seus lindos olhos, e não excita em perguntar.

- Vi? O que aconteceu pra você ficar assim? – olhava nos olhos dela, embora que ela tentasse evitar.

- N-Não é nada Renato!

- Aconteceu alguma coisa que eu sei! To vendo isso nos seus olhos! Foi o Otávio não foi!

- Não, quer dizer, eu sei lá Renato!

- Tudo bem, vem comigo! Vamos lavar esse rosto depois você me conta mais! – e então lavou o rosto e começou a falar.

- Eu não sei Renato! Acho que sempre é o Otávio! Ele é rude, metido, e só pensa na vadia da Valéria! Agora mesmo, tava transando com ela no quarto dele!

- Tá vendo só? Não dá certo você e esse cara! Ele não gosta de você! Precisa de alguém que goste de você! De verdade!

- Eu sei! Mas, eu sei lá Renato!

- Esquece esse cara Virgínia! Por favor! – então, de longe, podia se ouvir a gritaria na rua que Valéria e Sofia faziam.

- Valéria, eu quero que você saia daqui agora!

- Olha aqui, eu vou denunciar a senhora!

- Pode denunciar! Eu não me preocupo!

- Aí, você é ridícula! Otávio, vem comigo amor! Fica comigo, abandona essa gente cafona e vem comigo amor! Você não precisa deles e nem dessa velha gagá! – se referia a Sofia.

Otávio não acreditava que estava ouvindo aquilo, pois ela havia se referido a Sofia como uma velha gagá, se irritou, porque a mulher era como sua mãe de sangue apesar de ser apenas a tia, a considerava demais para aturar um desrespeito daquele nível, então não perdoou.

- Do que você chamou ela?

- É isso mesmo que você ouviu! Velha gagá!

- Sua vadia miserável! Sai de perto de mim! – a empurrou vorazmente.

- Que isso Otávio! O que tá acontecendo com você?

- O que tá acontecendo é que você é uma vadia e só agora eu percebi isso!

- Então quer dizer que agora você vai me trocar por essa vadia cafona e por uma velha acabada dessas? – dessa vez se referiu a Virgínia também.

- Sai daqui! Sai agora! – a empurrou com força, e ela saiu assustada e espantada.

- Viu só meu filho, ela não é uma boa influência para você!

- É, vi sim, desculpa tia Sofia! – e abraçou a mulher com arrependimento.

- É, vi sim, desculpa tia Sofia! – e abraçou a mulher com arrependimento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É amigos, não está nada facil! Sem comentários

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É amigos, não está nada facil! Sem comentários....

A Coisa Mais Linda Do MundoWhere stories live. Discover now