IV

131 8 3
                                    

Eu não me lembrava de muita coisa sobre a noite passada, então o Ivan perguntou se já me sentia melhor (acenei afirmamente) e de seguida contou-me o que tinha acontecido para eu ter ido parar ao hospital a meio da noite.
Antes de me darem alta, fizeram-me mais alguns exames e, pouco depois do almoço, deixaram-me ir embora. O Ivan, por sua vez, sentiu-se culpado pela minha pancada na cabeça (mesmo que eu já lhe tivesse dito que não foi culpa dele), decidiu que eu ficaria na Casa da Team 10 até ter a certeza que eu estava 100% recuperada.
Durante o tempo em que estive no hospital, ele já tinha posto o pessoal da Casa a par do sucedido para que estes não ficassem preocupados pelo seu desaparecimento noturno, perguntando também se não havia problema se eu ficasse lá até estar melhor. Porém, as minhas amigas queriam ficar perto de mim para poderem também garantir o meu bem-estar. Elas tanto insistiram que as minhas duas colegas de quarto, a Bianca e a Elena, acabaram também por ficar na Casa, as outras foram para a praia, pois eu não precisava de mais três babysitters! Entretanto, já eram 18h30 e eu já estava bem melhor. O pessoal foi todo muito simpático connosco e fizeram de tudo para me animar, até aparecemos no vlog do Jake Paul e tiramos umas fotos muito fixes de grupo, que não tardou a ir para o Instagram. Fui ter com o Ivan ao quarto dele, bati à porta e quando entrei reparei que estava sozinho a editar uns vídeos para o YouTube. Sentei-me na beira da cama e disse-lhe que, como já estava bem, iamos andando para o hotel e que não era preciso boleia pois ia chamar um táxi! Dito isto, ele ficou a olhar para mim com um ar misterioso e depois implorou para que eu e as minhas amigas ficássemos a jantar porque iam pedir umas pizas. Como é óbvio, não pude recusar! Estava uma noite muito agradável, então jantamos lá fora perto da piscina. Mal acabamos de comer, jogamos vários jogos durante mais de uma hora, até que o último foi o jogo da verdade ou consequência. Era a vez do Ivan e ele escolheu consequência (ao contrário de mim que escolhia sempre a verdade). A Tessa disse duas consequências até bastante fáceis para ele, mas a terceira disse-lhe baixinho ao ouvido para ninguém ouvir... Ou melhor, para EU NÃO OUVIR!!

A Dream LifeWhere stories live. Discover now