Capítulo 32

9 0 0
                                    


Capítulo Trinta e Dois

No dia seguinte após o casamento. Nick, Ingrid, Noah, a baba além de dois seguranças, viajaram para Veneza onde passariam quatro dias em lua de Mel.

A casa de Pri e Jay estava movimentada, pois os amigos haviam sido convidados por eles para passarem o fim de semana ali.

Lilian estava sentada na beira da praia observando o sol nascer, quando sentiu alguém a abraçar por trás. Era Howie.

— Já acordou? Diz Lilian

— Senti sua falta na cama. Tudo bem?

— Tudo. Sentiu minha falta... Você parece não existe... Diz Lilian beijando-o

— Minha mãe ligou ontem e estava falando da sua vontade de comer brigadeiro na festa. Mandou-me ficar atento a tudo...

— Sua mãe é demais... Ela catou um monte de brigadeiro e colocou na minha mesa... O Jay ficou zuando...

— Você vai ser a gravida mais linda do mundo...

— E a noiva mais enorme também...

— Não faz isso... Enorme ou não vai ficar linda de qualquer maneira.

— Sou uma mulher de muita sorte por ter você...

— Ah eu sei. Diz Howie se fazendo de esnobe. Eles riem

Melissa acordou e foi ate a padaria compra pães e queijo branco. Mesmo sabendo que já não podia estar saindo sozinha. Ela tirou o carro da garagem e dirigiu até o centro de Orlando onde o pão segundo ela era mais gostoso.

No carro escolheu uma radio local, que estava noticiando o casamento de Nick e Ingrid. E por isso tocariam musicas dos boys em homenagem a eles. Ela aumentou o volume e começou a cantar. Sem entender o porquê, Melissa se viu emocionada, pensando em tudo o que havia vivido nos últimos meses. Pensou em Pri e em Aj e em todos que os cercam. Lembrou-se das meninas e da maneira que elas a receberam. E os Backstreet Boys.

— Uau... Fiquei de frente com eles... Todos juntos... Como eles são gentis... Ela pensou alto

Melissa continuou o caminho perdida em seus pensamentos. Quando chegou a padaria. Logo foi atendida... Pediu três pães, um pedaço de queijo branco. Pagou a conta e voltou para o carro. Onde sentou e ali mesmo sem cerimônia, abriu um dos pães e colocou um pedaço do queijo dentro. Deu a primeira mordida e chegou a fechar os olhos. Deu outra mordida e pensou que aquele era o melhor pão de todo mundo. Melissa abriu um sorriso, de si mesma. Então ligou o carro novamente e antes que pudesse sair do lugar sentiu um liquido escorrer por suas pernas...

— Droga Alice... Agora... Pensou ela

Sua bolsa havia rompido ela ainda não estava sentindo contrações. Então arriscou pegar o celular e ligar para Pri... Enquanto o celular completava a chamada sentiu uma dor e gritou... Pri atendeu ao telefone.

— Bom dia vizinha...

— Pri a Alice vai nascer... Por favor... Ahhhhhhhhhh

— Onde você está Melissa?

— Dirigindo para o hospital, estou quase chegando, por favor, minha bolsa ficou no quartinho dela...

— Estamos indo ao hospital. Pri já estava correndo de um lado a outro atrás das chaves do carro. E Jay sabia o que estava acontecendo. Ele foi à casa de Melissa e teve certeza dos fatos. Pegou a bolsa da bebe e saiu às pressas. Encontrou-se com Pri já buzinando em frente à casa de Melissa, então seguiram até o hospital.

Rio Ferve- Um Faz de Conta que aconteceWhere stories live. Discover now