Capítulo 4

11 0 0
                                    

Capítulo Quatro

Lilian havia acordado com o telefone ao seu lado ainda desligado. Então resolveu com Dona Lucia, sua mãe, e depois de todos os conselhos ouvidos subiu as presas à procura do aparelho.

— Vou só ver se ainda está carregado... – disse ela, para si mesma tentando se acalmar.

Ao ligar, na tela uma mensagem: "Sua caixa de mensagem encontra-se cheia, por favor, ouça seus recados". Foram tantas mensagens de voz que ela ficou maluca... Eram de números e dias diferentes. Então ela chamou as meninas para ouvirem tudo durante o jantar.

— A Pri Oliveira disse não poder vir, pois Harry chega hoje de viagem. – disse Raquel que acabara de chegar.

— Que bom que está dando tudo certo! – se empolgou Dani

Depois de todas as meninas estarem reunidas, até Nathy e Thais via Skype, Lilian colocou as mensagens para que todas pudessem ouvir.

"Oi, sou eu... Tentei ligar diversas vezes... Quando você ligou o telefone descarregou... Liguei do telefone dos caras, mas só caía na caixa postal...".

"Eu de novo, e antes que pergunte, sim, estou bêbado... Porque você simplesmente não atende a droga do telefone? Sinto sua falta...".

— Own!... – as meninas falam

"Oi, sou eu, Carter... Ainda quero sair com elas, sem Kevin saber, claro! E então, me Ajuda? Se cuida, beijo".

"Oi... Que dança maravilhosa... Como faço pra dançar com ela mais uma vez? Beijos, Jay".

"Ei, – diz um Howie completamente bêbado – Estou chegando de uma festa, e adivinha? Confundi você com outra pessoa... – ele ri – Estou enlouquecendo...".

"Oi, já que você escuta todo mundo, e vocês são fãs de verdade... Queria que fossem as primeiras, a saber, Jay tá dando trabalho... Provavelmente será internado em breve numa clínica de reabilitação... Mando notícias! Beijo Kevin".

"Ainda estou sem acreditar, criei coragem... Por vocês... E amanhã contarei a eles que vou me internar... É... isso... Torçam por mim... Jay".

As meninas que estavam até agora sem falar nada, começam a soluçar...

– Por nós? – disse Mel aos prantos...

"Hei! Fui o único que não perturbei ainda... Mas agora já está em todos os jornais e canais de comunicação... Tenho medo do que vai acontecer com o grupo... Beijos meninas eu peço que rezem por nós... Beijo do B– rok".

O último áudio, o mais louco de todos...

"Meu irmão bebeu demais e insistiu que eu gravasse isso. Então, quando ouvir, por favor, ligue para essa droga de telefone! Meu irmão tá na pior... não sei o que rolou aí no Brasil, mesmo eu estando aí, mas você mexeu com ele. Liga antes que você seja substituída. Tchau, Polyana Dorough".

— Liga logo sua besta! – diz Ingrid

— Ingrid, não fala assim... – diz Thais – Mas se eu fosse você Lilian, seguia o conselho da Polly agora mesmo.

Lilian aperta o botão da discagem direta.

— Telefone de Howard Dorough, Cassandra falando...

Lilian desliga o telefone.

­— Alô, alô?!

— O que foi Cassie? – perguntou Kevin que também estava na sala.

Rio Ferve- Um Faz de Conta que aconteceWhere stories live. Discover now