Capítulo 24

15 0 0
                                    

Capítulo Vinte e Quatro

A festa de casamento de Dani e John estava linda. Amigos e familiares estavam se divertindo e curtindo cada momento ali junto aos noivos. Algumas horas mais tarde os noivos agradeceram a presença de todos e seguiram rumo à lua de mel que seria em Buenos Aires.

Depois da festa todos foram para a casa em que estavam hospedados e descansaram. Pois no dia seguinte no final da tarde alguns partiriam para Petersburgo rumo à casa de Jay, onde seria sua festa de aniversário. Algumas das meninas não puderam ir, e prometeram ligar no dia 9. Francys, Rosangela, Carol, Tiane, Evelyn, Bia, Monique, Nathy e Jaque além de Lilian, Ingrid, Mel, Djânici, Thais e claro Priscila foram.

Eles estavam no voo particular e Brian aproveitou a oportunidade e o tempo que a viagem levaria, para conversar com sua esposa.

— Precisamos falar sobre isso... Diz Brian

— Achei que já tivéssemos resolvido. Diz Thais

— Thais... Diz Brian num tom mais serio

— Eu não gosto de falar sobre isso...

— Mas cedo ou tarde você vai precisar me contar sobre esse relacionamento... Eu preciso entender como um homem surgiu do nada e fala ali na frente milhares de pessoas que te ama... Não podemos ficar com ele aqui entre nos dois.

— Ele não esta aqui... Diz Thais

— Sim ele está e não gosto dessa presença. Mas vou esperar que você sinta-se a vontade para me contar a respeito.

Brian se recosta na poltrona e fecha os olhos. Thais o observa e pensa em seu casamento. Antes de seu pai entrega-la a Brian ele disse a ela: "Sejam sempre cúmplices um do outro e nunca esconda nada dele. Dialogo e sinônimo de um casamento feliz e duradouro".

— Pai... Suspirou ela

— Você disse alguma coisa vida? Diz Brian

— Vou te contar tudo...

— Estou pronto para ouvir...

— Thais suspirou — Eu conheci o Renan com 16 anos. Estávamos numa balada em São Paulo mesmo. Ele era divertido e muito bonito. Forte com um olhar...

— Já entendi e ai...

— Naquela noite nós ficamos. E quando ele me deixou em casa descobrimos que ele morava duas ruas atrás da minha e nunca tínhamos nos visto antes. Depois disso o Renan me visitava todos os dias. E as pessoas começaram a comentar que formávamos um belo casal. As meninas nunca foram muito com a cara dele, mas a Lilian o detestava se eu a tivesse escutado...

— O que ela dizia? Diz Brian

— Que ele era carente demais... Que me sufocava... E que ele tinha se apaixonado por mim muito rápido. Ela tinha razão. Em um mês de conversa ele se declarou na porta da escola, com flores, um violão e foi lindo. Depois começamos a namorar. Eu estava feliz ele era meu primeiro namoradinho serio. Com aprovação dos meus pais. Então começaram os problemas.

— Quanto tempo até os primeiros problemas?

— Três meses... Eu tinha uma festa de família para ir, em Guarulhos. Ele não iria. Então lembro que nos discutimos porque ele achou que eu não deveria ir sem ele. Foi a nossa primeira discussão e ele me ameaçou. Disse que era para eu ter cuidado com o que iria acontecer lá. Eu ri porque achei que ele estivesse brincando. Que aquilo não passava de ciúmes. Eu me despedi e fui para ficar uma semana, eu estava de ferias. No segundo dia ele apareceu lá na casa da minha tia, disse que era uma surpresa. As meninas estavam comigo e quando a Lilian o viu chegando, me disse para ter cuidado... As meninas disseram que ela estava exagerando e eu também achava isso. Passei as ferias com ele na casa da minha tia e quase não pude dar atenção às meninas. Thais fez uma pausa e percebeu que Brian estava atendo ao que ela dizia. Então ela continuou — Quando voltamos uma semana depois tivemos outra briga dessa vez por causa da minha paixão por vocês. Ele chegou a rasgar umas fotinhos que eu andava na carteira. Brigamos feio e ele me pediu desculpa depois. E eu o desculpei. Ele me deu CDs de vocês de presente e alguns pôsteres. Passou mais um tempo entre brigas, mais bobas por ciúmes e tal... Depois ficamos noivos e foi ai que a coisa saiu de controle. A Evelyn ficou doente e então eu voei pro Rio as pressas sem avisar a ele fui direto ao hospital. Fiquei durante uns três dias. Quando voltei... Adivinha... Brigamos... E eu gritei com ele... Então ele me deu o primeiro tapa na cara. Thais estava com lagrimas nos olhos; e Brian percebeu o quanto estava sendo difícil para ela falar sobre Renam.

Rio Ferve- Um Faz de Conta que aconteceWhere stories live. Discover now