Capítulo 6

205 13 10
                                    

Desculpem a demora meus amores é que as minhas aulas estão acabando e eu tenho que dobrar o esforço por isso que não postei mas prometo que postarei sempre que poder beijos. Amira

***

"Senhor Brown?" - Pensou.

***

"Não pode ser" - pensou Victória.

Despediu o senhor Brown e foi em direção a porta de saída. No caminho tentou ligar para Birgith, mas caía na caixa postal. Birgith não atendia.

Decidiu ir para sua casa. Quando chegou na sua porta, tirou as chaves, abriu a porta.

Assim que entrou foi directamente para o banheiro fez suas higienes, com a toalha foi para o seu quarto encontrando David deitado na sua cama.

- O que você está fazendo aquí? Como entrou? - perguntou assustada.

- Como eu entrei não importa, mas o que eu estou fazendo aquí eu vou te dizer. - Victória cruzou os braços a espera da sua explicação. - Eu vim para dizer que desde a primeira vez que te ví, eu sentí algo inexplicável... Não sei como? E nem o que é? Não consigo encontrar palavras certas. - falou se aproximando - Tem algo que quero fazer desde muito. - falou olhando para os seus lábios.

- David não, não vai dar. Eu conheçí você a pouco tempo e...

- Não importa o tempo, o que importa é o que sentimos... - Victória queria falar mas foi interrompida pelo dedo de David nos seus lábios, fazendo-a calar. - Shshsh... Não fala mais, apenas... - foi daí que David a segurou pela cintura e a beijou. David tirou a sua toalha e a Victória acordou assustada.

- Era um sonho. - sussurou em cortes. Suspirou. Pegou no celular e viu que eram 3 horas da madrugada. Reparou que havia dormido com toalha, suspirou, depois deitou-se mais uma vez.

- Você o quê? - Birgith gritou. Surpresa com o que ouviu.

- Isso mesmo que você ouviu. Não sei como fui sonhar justamente com ele. - Victória estava balançando a cabeça positivamente. - e não é a única notícia.

- Qual é outra? - Victória e Birgith estavam almoçando juntas na faculdade.

- Lembras da senhora que veio me contratar para trabalhar como conselheira pessoal do seu marido? - ela assentiu positivamente - ontem fui visitar o seu marido foi então que descobrí que ele é o senhor Brown. - Birgith olhou assustada.

- Então quer dizer que você vai trabalhar para os pais de David. - Victória assentiu. Birgith olhou para alguem atrás de Victória fazendo Victória olhar.

- É... - Victória voltou a olhar para Birgith. - Vou trabalhar em casa de David. - Voltou a se virar e se encontrar com o olhar de David.

- Agora diz uma coisa. Como você vai trabalhar na casa do homem que você mentiu acerca do seu nome porque tu não es Ammy.

- Cada dia que passa eu me sinto mais confusa, porque a situação está ficando cada vez mais complicada.

- Acerca do seu número? - Birgith voltou a olhar para ele.

- Que é que tem?

- David tem o número da "Ammy" - Colocou um ênfase na palavra. - E a sua mãe tem o número da Victória. E se David pedir o seu número para a sua mãe, e se vocês estiverem juntos e...

A Mascarada : O Disfarce Em LondresDonde viven las historias. Descúbrelo ahora