~*~Sabe como é né?!~*~

72 3 0
                                    

Depois de alguns minutos abraçados John me solta e me olha profundamente nos olhos, senti seu desespero e seu desejo ao mesmo tempo, seus olhos analisavam meu rosto ,John segura meu rosto com as duas mãos e após um longo suspiro volta a me olhar nos olhos.

-Não vou!!-Ele diz me deixando um pouco confusa mas a convicção de suas palavras me fez entender logo em seguida.

-O QUE!!!!Claro que não você vai sim, não vou deixar que fique por minha causa!

-Sara não posso deixar você principalmente agora que você está em um estado delicado com essa história da Janne....

-John eu não sou uma criança eu sei me cuidar sozinha...

-Tá falando isso pra mim ir mas sei que precisa de mim, você mesma disse isso.

-Sim preciso, mas não vou deixar você trocar o seu futuro por mim!!! 

-Sara -John segura meu rosto novamente.-Você é o meu futuro e eu não trocaria isso por nada.

Aquela frase fez minha armadura despencar não consegui conter o desejo e em total desespero agarrei seu rosto e lhe beijei com todo o desejo que meu coração insistia em ter por John se aqueles dias seriam provavelmente os últimos com ele, ia fazer com que fossem inesquecíveis..

-Opaa desculpa interromper...-Lia entra no quarto com aquele sorrisinho maroto .-Então eu Dale e a mamãe vamos sair, talvez demoraremos um pouco, vim aqui saber se queriam ir também mas to vendo que preferem ficar com a casa só pra vocês então tchau!-E sem direito a resposta, Lia sai do quarto fechando a porta atrás de si, John e eu nos entre olhamos e logo em seguida o barulho do carro se distanciou da casa.

John me lança aquele sorriso, sim exatamente aquele sorriso que me deixa louca, ele aproxima o rosto de mim e me olha maliciosamente, entendi o recado, porque eu também queria mandar aquele recado para ele, mas entre nós não havia a base do recado e sim a base da prática. Me aproximo também e um beijo esperado inesperadamente acontece, já me deitando na cama John se dá o trabalho de arrancar minhas roupas, seus beijos sempre quentes percorriam meus seios e pescoço que o decote deixava amostra, tiro sua calça que rapidamente vai parar no chão. 

Deslizo as mãos por seu peitoral, todos os traços de seu corpo perfeito me deixava sem consciência e se eu ia ficar sem toca-lo por alguns meses ou ate mesmo anos eu tinha que fazer com que cada toque, cada beijo, cada suspiro arrancado de nós fosse inesquecível.

me sento em seu colo e beijo seu pescoço suavemente mas meu desejo indomável por seu corpo, por seus lábios, por seus toques, por ele, fizeram meus beijos suaves entrar em brasa em um curto período de tempo...deslizo os lábios meio encostados em sua pele por seu peitoral e abdomen até chegar á um certo ponto que não precisei fazer mais nada.. John me puxa para cima e me beija fervorosamente tirando minha lingerie  e penetrando com um carinho selvagem , solto gemidos baixos no pé de seu ouvido puxando levemente seus cabelos passo as unhas por suas costas o que faz John acelerar o ritmo..

John-

Sara sabia como me tirar do sério, eu amava tudo nela mas adorava quando soltava gemidos no meu ouvido, acelero o ritmo suas unhas arranhavam minhas costas me causando sensações novas e gostosas de sentir, estava tudo perfeito eu e ela, minha Sara.

caio ao seu lado na cama recuperando o folego , com certeza foi a melhor até agora.

-Uau!-Solto ainda ofegante. Sara sorri e deita a cabeça em meu peitoral.

-Coração acelerado...fiz o serviço direito...

-E como...-Lhe lanço um sorriso malicioso, beijo sua testa, ia sentir falta desses momentos com certeza mas principalmente de sentir seu corpo colado ao meu.

-Huumm, bom saber..então....sobre o exercito...

-Tem certeza que quer falar sobre isso agora?

-John eu não tenho escolha, uma hora vamos ter que conversar sobre isso.

-Prefiro aproveitar o tempo que me resta com você!

-John!Não tenta fugir!-Ela senta na cama cobrindo os seios com o lençol, seus olhos estavam suplicantes, sabia que não tinha escolha a não ser conversar.

-Tá legal o que quer saber?

-Quando vai?

-Daqui 2 meses...

-Devia ter me contado antes, como vou ficar aqui sem...

-Sara!Chega, eu só tenho dois meses aqui e não quero passar metade disso discutindo com você sobre essa maldita viagem. Quero ficar com você sem ter que me preocupar com o dia em que sem escolha eu vou te deixar!!!-Sara fica sem reação.-Desculpa, não queria...é que tá sendo difícil pra mim também tesouro, não pense que é fácil deixar pra trás a garota que eu amo...-Toco seu rosto ainda perturbado.

-Eu..eu sei disso. Mas .. só queria me prevenir, antes de você ir sem olhar pra trás.

-Claro que não vou olhar, você não vai ficar pra trás Sara, vai tá lá na frente me esperando.

-Como pode ter certeza disso?

-Sei disso por que eu te amo e quero que faça parte do meu futuro tesouro.

Olho fundo em seus olhos, nunca havia parado para reparar em seus olhos, eram castanhos mas não escuros e nem claros, era na medida certa, castanhos medianos . Na medida certa para mim. Sara havia se tornado algo muito mais além do que eu podia imaginar, eu a amava e faria o que fosse preciso para manter esse amor.







~*~SEM REVISÃO!!!~*~

 Meio Irmão (#Watts 2018)Where stories live. Discover now