~*~ Oi? ~*~

136 6 0
                                    

Sara-

Levo as mãos a boca, o que tinha acontecido.

-Daniel você tá bem?- Pergunto ajoelhada do seu lado.

-Se eu tô bem? Acabei de levar um soco na cara e você ainda pergunta se eu tô bem?-Diz com raiva e ironia na voz.

-Poxa não precisa falar assim comigo eu...

-Eu nada, só sai daqui.-Fico lhe olhando sem entender nada, até ele se levantar e sair. Fico ali por alguns instantes, me levanto e saio da casa a procura de John mas não o vejo em lugar nenhum.
A rua já estava deserta no caminho da minha casa, a brisa suave se tornara um vento forte e frio. Não tinha levado casaco, não imaginei que faria frio.
Tiro a sapatilha que já começava a apertar meus pés​, logo as primeiras gotas de chuva começam a cair.

-Ótimo!-Resmungo.-Caminhando sozinha de noite numa rua deserta e aí do nada e sem aviso começa a chover! Será que pode piorar?-Digo jogando os braços ao lado do corpo.-Acho que não! Como eu pude ser tão burra?-Penso alto.- Minha vida estava tão... Tão merda do mesmo jeito, mas era uma merda legal de se viver, mas agora? Tá tudo de ponta cabeça!-Digo andando de cabeça baixa.

-Falando sozinha? Realmente isso é hora de criança estar na cama, já tá afetando seus neurônios....-Ouço a voz de John atrás de mim. Me viro e arremesso minha sapatilha nele.

-Seu idiota! Por que fez aquilo com Daniel? Ficou louco?

-Tá eu mereço isso, assim como ele merecia aquilo!-Ele diz invocado.

-Por que? O que ele fez de tão ruim?

-...

-Responde!-Grito.

-Não vou com a cara dele.

-Não vai com a cara dele?Isso não te dá o direito de dar um soco no nariz dele! Se fosse assim eu deveria ter dado um em você assim que você entrou naquela casa.

-invés disso me deu um beijo....

-Babaca!

-O que quer que eu diga?

-Algo plausível pra mim acreditar na sua história, como assim você se levanta e do nada dá um soco na cara do garoto eu não....

-EU NÃO GOSTEI DELE PASSEANDO COM AS MÃOS NO SEU CORPO!- ele ruge. Fico quieta.- Por Favor Sara vai me dizer que você gosta daquilo? Mais cedo...Vi ele agarrando outra garota atrás da cafeteria. E quando eu vi ele te beijar daquela forma foi como se você fosse só mais uma, só dei o que aquele otário merecia....-Ele abaixa o tom de voz e respira fundo, seu olhar baixo fixa na minha sapatilha encharcada no chão, ele a pega e a segura com as duas mãos.Ele me entrega a sapatilha, ainda calada a pego de sua mão.

-Por que se preocupa?

-Já vi esse filme acontecer com alguém que amo muito, não quero vê-lo acontecer com você.-Ele se aproxima mais e sou incapaz de dar um passo para trás, apenas fico ali aguardando seu próximo passo.-Na noite em que eu entrei pela porta da sua casa, eu pensei vai ser mais uma, mas assim que encontrei esses olhos castanhos eu me perdi na beleza deles, e então eu fiz a missão de te tornar a única na minha vida.-Sua mão deslizava suavemente pelo meu rosto e eu não sabia o que falar, meus olhos procuram os seus e por um momento senti a chuva parar no tempo, e tudo ao meu redor ficar paralisado. A minha loucura combinava tanto com a dele que nem sã eu estava, seus lábios eu desejava e o seu toque eu almejava a cada segundo.

sempre esperei o melhor dos outros e sempre quebrei a cara com essa espera, mas ao encontrar John tudo pareceu mudar de uma hora pra outra, como se eu pudesse sentir que tudo que eu esperei de todos estivesse somente nele.

 Meio Irmão (#Watts 2018)Where stories live. Discover now