XXX-O lado oeste do jardim

3.4K 502 103
                                    

—Também falta o seu grupo chegar, não é Michael?—Diz Kaleb.—Isso se eles não desistirem antes de chegar aqui.

—Acho difícil aqueles quatro desistirem.—Ele diz abrindo um sorriso.

—Os únicos grupos que já chegaram aqui foram os grupos I, II, III e V.—Ele diz enquanto olhava numa folha de papél.—Os grupos VI, VII e VIII desistiram quando chegaram na sala de jogos e adivinha qual equipe está lá agora.

—A minha equipe?

—Sim, a equipe X.—Ele diz tirando os olhos dos papéis.—Se eles não chegarem aqui antes das quatro e meia da tarde, eles seram eliminados e falharam na primeira missão.—Ele diz soltando um suspiro.—E já são três e meia, eles só tem mais uma hora pra saírem de lá.

—Diretor, com licença, eu vim lhe trazer notícias sobre os alunos.—Um homem de óculos diz ofegante.

—O que foi, alguma equipe desistiu?—Kaleb pergunta meio preocupado.—Por favor, respire.

—S-Sim senhor...—Ele diz e respira fundo.—na verdade eu vim aqui avisar que a equipe IX acabou de chegar e eu já os levei até o  lado leste do jardim.

—Que ótima notícia!—Ele diz abrindo um largo sorriso.—Agora só faltam as equipes IV e X.

—Senhor, cada professor já está conversando com suas equipes sobre essa quarta prova.—Ele diz ajeitando os óculos.—Eu preciso ir, se as equipes IV ou X chegarem aqui eu terei que leva-las pra seus respectivos lados desse jardim, até mais.—Ele diz e corre até a entrada da academia.

—Eu vou checar mais algumas informações, até mais tarde e espero que a sua equipe consiga vir pra cá.—Kaleb diz e sai de lá.

—Parece que os nossos alunos não vão conseguir chegar aqui, é uma pena não é, Michael?—A professora da equipe IV diz enquanto escrevia alguma coisa em seu caderno florido.—Pelo menos eles tentaram.—Ela diz dando de ombros.

—Eles ainda tem uma hora pra chegar aqui, se eles ainda não desistiram a gente também não pode desistir deles.—Michael diz enquanto olhava pro céu nublado.—Eles vão chegar.

—Você confia demais nesse bando de pirralhos, eles já devem ter desistido dessa missão.—Ela diz e bebe um pouco de suco que tinha sobre a mesa.

—Você não pode pensar isso, tenha um pouco mais de confiança na sua equipe.—Michael diz cruzando os braços.

—Você já viu o trabalho em equipe deles?—Ela diz erguendo uma de suas sobrancelhas.—É horrível, o Alex não é muito de falar  com as meninas, só com a Brenda que ele se abre mais; já as meninas são todas umas frescas, tem medo de lutar ou até mesmo de ajudar algum parceiro por medo de quebrar a unha ou coisa assim...—Ela diz balançando a cabeça negativamemte,—não acho que dê pra eles passarem.

—E você como professora dessa equipe deveria ensina-los a trabalhar juntos.—Michael diz a encarando.—Estela, nenhuma equipe é perfeita, você sabe do que a minha equipe está sendo chamada por toda essa academia?

—A equipe dos baderneiros.—Ela diz rindo.—Acho que a sua equipe também não tem chances de ter sucesso nessa missão.

—Você acha que eles não são capazes?—Michael pergunta erguendo uma de suas sobrancelhas.—Pois eu acho que tanto a minha equipe quanto a sua tem chances de ter sucesso nessa primeira missão.

—Vamos ver se eles são capazes desse feito mesmo com o trabalho em equipe deles sendo horrível.—Ela solta um suspiro e volta a escrever em seu caderno.

(...)

—Finalmente chegamos nas escadas!—Daphne diz animada.

—Mas mesmo assim nós ainda precisamos ficar atentos.—Thomás diz com uma cara receosa.

HOPE ACADEMYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora