Segredos do Passado

27 9 16
                                    

Segredos podem ser facilmente descobertos, por mais que as pessoas mantenham guardados sobre 7 chaves eles podem vir a tona e tornar a situação complicada demais para aquelas pessoas

João e Carlos conversaram mais uma vez sobre o silêncio de Gael em relação aos segredos da família.

- Não possuímos outra opção João, temos que silenciar Gael antes que nossa família afunde de uma vez, nossos segredos não podem vazar assim! - dizia Carlos pegando o revólver que guardava em sua gaveta - João chegou a hora de fazer aquilo que você não tem coragem pra fazer! 

Carlos estava decidido a por um fim nisso tudo e mostrar pra seu irmão que não permitiria qualquer ameaça externa.

Carlos chega a casa de Gael preparando-se pra fazer aquilo que estava em mente, essa parecia ser a melhor opção que eles tinham para poder acabar com a ameaça representada por Gael, ao chegar perto da casa ele viu que todos estavam reunidos, por mais calculista que ele fosse Carlos sentiu um certo receio de fazer aquilo que pensava que causaria o fim daquela ameaça, Carlos começa a suar frio, ele coloca a mão na maçaneta e começa a se preparar para o que veio fazer ali, suas mãos trêmulas tocam a maçaneta metálica da porta grande que estava a sua frente. . .

P.V.O JOSH

Fui para o quarto com aquela frase de meu pai, poderia parecer sem contexto, mas eu fiquei pensativo sobre isso. Tirei o blazer cinza que coloquei e fui dormir, me joguei na cama e no dia seguinte acordei tarde no dia seguinte, ao descer as escadas e sentar-se sobre a mesa vi meus pais conversando sobre a festa de ontem.

- Vivian chamou muita gente pra festa de ontem - disse minha mãe colocando uma das mãos na cabeça - Eu odeio quando acabo seguindo ela e bebo muitas! - ela diz parecendo estar com uma forte dor de cabeça

- Irmã minha querida você não precisa ficar pensativa pode lhe dar rugas - disse minha tia descendo as escadas lentamente - Será que não sabe apreciar uma boa manhã como a de agora? - ao chegar no final da escada se volta

Após o fim do café da manhã subi para meu quarto e me arrumei, com isso sai para o jardim e ao passar próximo da casa de Carla a vi sentada na varanda, a cumprimentei amigavelmente, ela me deu um lindo sorriso ao passar perto dela. Carla me chamou para conversarmos

- A festa de ontem foi ótima obrigada por me convidar Josh - me deu um incrível sorriso

- Eu que agradeço por me dar a honra de ter estado com você - retribui com um sorriso também

P.V.O CARLA

Acordo com a luz do dia entrando pela minha janela, nem tirei o vestido maravilhoso de ontem… está todo amassado e meus cabelos para o alto, levanto, vou ao banheiro e escovo os meus dentes, me despido e tomo um bom banho, saio e visto uma roupa mais normal que tem em meu guarda roupa, estou com uma dor de cabeça horrível !

-A Jessica Rabbit finalmente acordou !- Elias diz gargalhando com sua xícara de café nas mãos enquanto desço uns degraus da escada.

-Engraçado você- Gargalho falso mas minha cabeça começa a latejar então coloco as mãos na cabeça fazendo careta.

-A noite foi boa ontem hem- Ele diz me estendendo a xícara e pego a mesma.

-Estava na escuta e ainda me pergunta se foi boa ?- tomo um gole do café puro e amargo e devolvo - Vou na varanda tomar um ar para ver se passa essa dor.

Quando sento na cadeira de balanço que era de minha mãe e que encontrei aqui na casa, avisto Josh saindo aparentemente animado, ele vem em minha direção com um belo sorriso, então decido colocar as mangas de fora e puxar assunto com ele, afinal… ele tem que cair na minha isca.

- A festa de ontem foi ótima, Obrigada por me convidar Josh- Sorrio para chamar atenção dele.

- Eu que agradeço por me dar a honra de ter estado com você- Ele sorriu, ele me parece ser uma pessoa sincera, eu não posso confundir meus sentimentos… ele deve ser como os pais dele, ele não deve ser esse Santo que aparenta ser ! Estou completamente fascinada pelo seu sorriso, mas tenho que ser firme e acabar com toda a família dele, que fizeram meus pais e eu sofrer, por poder e dinheiro, Para satisfazer a soberba desses ladrões miseráveis !

-E dormiu bem ?- Pergunto a ele e ele se senta ao meu lado me encarando nos meus olhos.

-É… até que foi agradável a noite, e você dama vermelha ?- Ele abre um sorriso e eu Gargalho - o que foi?

- Eu dormi otimamente, mas… não vai me chamar de Jessica Rabbit como meu primo, vai ?- Digo e ele pisca os olhos confusos.

-Claro que não, quem teria que ter esse título é a minha tia extravagante- Ele gargalha e trocamos olhares por algum tempo, eu chacoalho a cabeça e fico corada.- agora parece ela- Ele gargalha.

-Bom… isso deve ser um elogio - Digo ele me olha fascinado- Bom… vou arrumar a casa, deve estar uma bagunça…- Digo me levantando e ele se levanta também.

-Então… quer almoçar comigo hoje ?- Ele coça a nunca sem jeito e corado dando um sorriso.

-Eu adoraria "Roger"- rimos juntos- Até daqui a pouco- dou um beijo em seu rosto e avisto ele sair, entro em casa e vejo Elias espiando pela cortina da janela.

-Posso saber o que está fazendo aí? -Digo revirando os olhos, sento em meu sofá e ele gargalha.

-Primo é ?- Ele diz e bufo- Porque não disse que eu era seu amigo Hacker que estava ajudando a destruir sua família golpista e traiçoeira? - Ele gargalha, jogo uma almofada em seu rosto.

-Para de ser hipócrita Elias- Ele revira os olhos- Astuto! - Digo me levantando para subir os relances de escadas.

-Jessica Rabbit! -Ele diz e continuo a subir as escadas.

Coração de FogoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora