Tramóias

64 14 22
                                    

   P.V.O. JOSH

     Eu não conseguia tirar da mente aquela belíssima ruiva que agora era minha vizinha, desci as escadas brancas da casa de meus pais, eles estavam a tomar café na copa, a família toda estava lá, os quadros que minha mãe comprava eram incríveis e deixavam a copa com uma exuberância sensacional para aquele ambiente. Vi meus pais e os cumprimentei
    - Bom dia mãe! - beijei a testa dela carinhosamente
    - Bom dia filho! - minha mãe respondeu amistosamente e carinhosamente
    Meu pai estava sério e quando fui pra cumprimentar ele não me respondeu, continuou a olhar para o jornal
    - Mãe a tia Vivian ainda dará a festa que falou? - perguntei encarando-a animado
    - Por mais que eu ache que essa festa não deveria acontecer ela acontecerá sim, sua tia é bem excêntrica e adora uma festa, ela quer chamar Petrópolis inteira pra vir - disse rindo e pegando a xícara para tomar o café que estava soltar um cheiro delicioso junto com uma fumaça
    Meu pai continuou emburrado, eu fiquei mais feliz com a confirmação da festa de minha tia, estava pensando em convidar Carla para ir a festa de minha tia hoje, fui para meu quarto pensar numa beca legal para eu ficar mais incrível pra chamar a atenção de minha vizinha, precisava a todo custo fazer isso. Minha tia veio falar comigo sobre a festa
    - Meu sobrinho lindo como você está? Já tem alguma garota pra convidar pra festa? - perguntou simpática
    - Sim! Pode parecer esquisito tia, mas eu convidarei Carla Mayson a filha de. . . - ela me interrompeu no momento
    - Emilly Mayson, sei quem é, e olha só você tem bom gosto, convidar Carla pra essa festa foi uma boa ideia - Sorriu levemente - Afinal de contas eu não falo a tempos com uma  Mayson! - olhou-me sorridente
    - Minha mãe também está feliz por saber que essa festa de fato ocorrerá tia Vivian - sorri a olhando admirado
    Minha tia é dessas mulheres que possui uma incrível beleza mesmo estando na casa dos 50 anos, ela se cuidava muito bem e por conta de inúmeros gastos com produtos de beleza ela se mantinha sempre jovem. Peguei um blazer cinza com capuz e o separei, minha tia escolheu uma camisa jeans preta que ganhei de presente de uma prima minha, desci as escadas de casa e estava decidido a ir pra casa de Carla, queria falar com ela sobre a festa de hoje a noite, passei pela espaçosa sala de minha casa, nela tinha uma incrível lareira e um sofá marrom escuro muito belo, um não, dois, um sofá de dois lugares e um de três lugares, e no centro havia uma mesinha pequena de cor vinho.
    Passei pelo jardim enorme, encarei o jardim, era meu costume olhar cada detalhe do jardim, as flores e a fonte cinza de mais ou menos uns 3 metros de altura. Quando cheguei na casa de Carla fiquei parado tentando criar coragem pra a convidar pra festa, por mais que eu fosse um cara confiante sentia um certo frio na barriga só de pensar em convidar uma belíssima mulher pra sair comigo, mesmo que fosse numa festa na minha casa
     Bati na porta da casa dela, Carla saiu, ela estava perdidamente mais linda do que ontem, a encarei sem conseguir falar uma palavra se quer, mas depois de cinco minutos encorajei-me para falar
    - Carla eu quero convidar você pra festa de minha tia Vivian! - disparei nervoso, estava um pouco tenso por conta disso
    - Será um prazer - diz se aproximando de mim, fiquei sem graça com isso, ficamos em silêncio por um tempo, mas rompi esse silêncio me despedindo dela, sai dali feliz com o fato dela aceitar ir a festa comigo

.
P.V.O CARLA

Eu quero muito que meu plano dê certo, Josh teve a honra de me convidar para essa festa, e bom... É um bom pretexto para por meu plano em ação!
    - Tem certeza Carla? - Elias diz em dúvidas- Não sei se é uma boa idéia ir de penetra!
    - Elias.. Você é o melhor Hackers de todos os tempos, tenho certeza que conseguirá entrar sem um mínimo de esforços- Carla diz para o amigo que está com seu Notebook na mão- E além do mais… preciso de sua ajuda para ficar sozinha com o senhor Carlos - Carla diz fazendo nojo na voz.
    - Você é tão astuta - Elias diz rindo e Carla está se contendo para não rir- Deveria focar no seu vizinho e não em um velho babão! - Agora Elias diz gargalhando e Carla com a cara fechada.
    - Elias por favor… se concentra no trabalho - Carla diz e vai ao seu quarto, para escolher um de seus lindos vestido, que teria prevenido para uma ocasião como ésta.
Uma festa dos Morrison… Quem diria…
Carla está pronta, com seus lindos cabelos ruivos enrolados nas pontas e seu vestido vermelho, curto e decotado, próprio para uma ocasião em que terá que seduzir um executivo poderoso!
    - Uau - Elias assobia ao ver Carla descendo pela escada - É hoje que eu ganho uma namorada ? Como estou- Elias pergunta dando uma voltinha em seu traje formal, um terno dos mais caro.
    - Está pronto para ficar oculto dos olhares poderosos para Hackear os poderosos sistemas!- Carla corta a alegria do amigo que tinha um sorriso no rosto, que passou para desgosto.
    - Sério que vou perder dos mais caros champanhe franceses dá década XIX? - Ele diz fingindo estar magoado
    - Eu compro quantos champanhe  você quiser… muito melhores que aqueles… se fizer seu maravilhoso trabalho como sempre- Carla diz batendo no ombro do amigo.
    - Está me devendo um trilhão de garrafas francesas - Ele estende o braço para Carla que cede sem relutância.
    Elias abre a porta do carro de Carla para ela entrar.
    - Hey… o carro é meu ! Eu dirijo- Carla protesta.
    - Você está de salto e nada de me contestar por hoje - Ele diz e entra no lado do motorista, seguindo em direção a festa com o GPS, já que não se sabe o caminho.
    - Chegamos - Ele diz estacionando um pouco longe do local- Não podem nos ver junto... irá ser muito suspeito aparecermos assim…
    - Eu sei… escuta, aonde irá ficar para que tudo dê certo? - Carla diz e Elias dá um sorriso empolgado.
    - Aqui...- ele aperta um dos botões no painel e inimaginavelmente aparece censores de escuta e câmeras minúsculas e no seu carro aparece uma tela que se dirige aos aparelhos - Acha que deixo tudo pela metade? - Ele pergunta rindo - E além do mais tenho o meu velho amigo Notebook para me ajudar.
    - Agora o astuto é você! - Carla o acusa rindo.
    - Que elogio maravilhoso minha dama - Elias sorriu - Toma, coloque e não tire - Ele estende a escuta e a câmera- Ninguém irá perceber, está programado para essa tela- Ele diz ajudando Carla a colocar debaixo de seu decote, isso não soa estranho, pois os dois já tem uma intimidade inegavelmente de irmãos

Coração de FogoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora