Yoongi pov's
Já se passavam das 1h da madrugada, e aqueles gritos e barulhos infernais pareciam nunca acabar. Eu estava pensando seriamente em ir até o apartamento de meus vizinhos, perguntar se por gentileza eles não poderiam discutir como qualquer ser humano com a consciência de que eles estão num CONDOMÍNIO e que há pessoas que trabalham no dia seguinte.
Mas como eu ia dizendo, eu *quase* bati em sua porta. Porque por um milagre, acho que Deus ouviu minhas preces e o silêncio voltou a pairar sobre o lugar, o que me fez quase pular de alegria, quase.
Isso teria acontecido, se não fosse pelo bater em minha porta. Eu queria xingar de todos os nomes e palavrões possíveis quem quer que fosse o ser sem noção a bater em minha porta às 1h47 da madrugada.
Levantei de minha cama, calçei minha pantufa do kumamon - sim, eu uso uma pantufa do kumamon - e fui atender quem quer que estivesse atrás daquela maldita porta.
— Jimin? O que faz aqui? Não era para estar ocupado acordando o prédio com seus gritos? – Ironizei, com a minha melhor cara de tédio.
— Eu te acordei hyung? – ele perguntou, tentando disfarçar o tom rubro de suas bochechas.
— Ah não, não se preocupe. Era meio que impossível dormir com todo o barulho que você e sua namorada faziam, então não, você não me acordou. – disse sorrindo ladino
— Oh me desculpe hyung, nós realmente estávamos exaltados, eu não percebi que estava gritando, até o porteiro interfonar dizendo que seríamos expulsos caso recebessem mais uma reclamação. – riu, um pouco envergonhado.
— Oh não! Por que eu não reclamei a tempo? – disse com falsa chateação
— Aigoo! Você é mau hyung! Vim aqui te pedir um favor. – disse ele brincando com os dedos.
— Sou tão mau que você ainda vem me pedir favores. Não podia ter esperado amanhecer? – volto a minha expressão de tédio misturado com muito, muito sono.
— Na verdade... Eu ia te perguntar se eu poderia dormir aqui essa noite... Eu sei que eu poderia ter pedido para qualquer outra pessoa, até porque nem somos tão próximos e... – ele dizia nervoso, até que o interrompi
— Jimin eu gostaria muito de saber a sua "incrível jornada em busca da pessoa-perfeita-para-me-ceder-a-casa" mas eu realmente estou com muito sono e devo ir trabalhar em algumas horas. Então se puder entrar logo e deixar a história pra amanhã eu lhe agradeceria eternamente. – disse rápido e demonstrando todo o sono que habitava em mim naquele momento.
— Tudo bem, obrigado Yoongi-hyung! – ele riu do que eu acabara de dizer, entrando em casa para que eu pudesse trancar finalmente a porta.
— O quarto de hóspedes é ao lado do meu, lá tem tudo que você precisa... Eu acho – disse um pouco pensativo – caso precise de alguma coisa, eu não estarei a sua disposição pois possivelmente já vou estar em meu quinto sono então por favor, pode revirar a minha casa do avesso, só não me acorde. Muito obrigado. – disse rindo, mas eu realmente estava falando sério. Poderia matar qualquer um que me acordasse agora.
— Tudo bem. Boa noite, Yoongi, e obrigado mais uma vez. – ele agradeceu, entrando em "seu" quarto.
— Boa noite, Jimin. – fiz o mesmo, e me joguei em minha cama, na esperança de uma ótima noite de sono.
----(^•^)----
Oláaa! É a minha primeira fanfic Yoonmin (fora a one shot), e também a primeira fanfic de kpop que eu escrevo, então por favor não me matem, eu ainda não peguei o jeito e nem as referências de escritoras nesse estilo sjshjsjs
Se você está lendo isso, saiba que amo você <3 beijinhos
YOU ARE READING
Hello neighbor • Yoonmin
FanfictionEm uma noite fria, Yoongi não conseguia dormir, por conta dos gritos vindos do apartamento de seus vizinhos, que aparentemente brigavam feio. Quando os gritos pareciam ter se cessado, alguém bate em sua porta.
