I need your help

2.3K 159 37
                                    

Hey gente maravilhosa, demorou mas estou aqui e prometo que os updates seram mais frequentes. Amanhã já tem capítulo novo.

Bom, sentiram falta da Hanna? Acho que vocês vão gostar bastante dela nessa nova fase. 

Então aproveitem o capítulo.

| 2 anos depois |

  - Hanna

Aqui estou eu, voltando para Beacon Hills. Depois daquilo tudo que aconteceu eu voltei a morar com minha mãe, terminei o colégio, me formei e 1 ano depois de eu voltar pra Georgia minha mãe faleceu, ela sabia a um tempo que tinha câncer porém só queria me falar depois que eu me formasse mas depois de tanto tempo os tratamentos não serviam pra nada, e então ela faleceu antes que eu me formasse e eu tive que ficar morando com minha vó que morava perto até eu terminar o colégio. Agora que tenho 19 anos posso voltar para Beacon Hills e viver sozinha, não estou tão animada por voltar pois todas as lembranças daquela noite horrível voltavam comigo. Durante esses 2 anos eu tenho estudado sobre Lobisomens, Wendigos, Caçadores e todo o resto sobrenatural, eu aprendi a usar arco e flecha em um uma loja que vendia armas e esse tipo de coisa, aprendi a atirar e a lutar e estou esperando todo esse tempo para voltar e vingar a morte do meu pai.

[...]

Cheguei com meu carro e estacionei-o na garagem da antiga casa de meu pai, Scott me prometeu que cuidaria da casa e não mexeria em nada até eu voltar, nós trocamos algumas mensagens depois que tudo aconteceu, avisei para ele que voltaria pra Beacon Hills hoje. Saí do carro e ativei o alarme, fechei o portão automático da garagem com o controle em minhas mãos, fui até o porta malas e peguei as minhas malas, entrei em casa pela pequena porta que dava acesso a cozinha. Tudo estava exatamente igual e bem limpo, subi com as malas até meu quarto antigo e coloquei tudo em cima da cama pra me lembrar de guardar no lugar depois. Saí de meu quarto e fui até o quarto de meu pai, acendi a luz e me encostei na beirada da porta, fiquei observando a mancha de sangue que tinha no chão e flashes daquela noite surgiram em minha mente.

— Eu vou vingar você pai.

Apaguei a luz e fechei a porta, desci as escadas até a cozinha e peguei um pouco de água quente mesmo já que não tinha nada na geladeira. Peguei meu celular no bolso e liguei para a pizzaria, pedi uma pizza de frango e depois da ligação desliguei a tela do celular e o coloquei no carregador. Okay, vamos lá. Pensei comigo mesma olhando a sala envolta, se meu pai era um caçador ele tinha um lugar pra guardar as armas e tudo mais. Comecei a olhar a casa, olhei em todo canto da sala e até da cozinha, passei pelo corredor e vi uma porta, tentei abri-la mais estava trancada, peguei um grampo e coloquei na fechadura, um tempo depois a porta de abriu revelando inúmeras armas de fogo, facas e arcos que tinham lá, entrei na mesma e observei tudo com cuidado, ouvi a campainha da porta tocar e fui atendê-la provavelmente era o cara da pizza e de fato era, paguei o moço e peguei a pizza, coloquei em cima do balcão e peguei um pedaço da mesma, quando eu ia dar a primeira mordida a campainha tocou novamente, acho que o cara veio pedir gorjeta. Abri a porta e do lado de fora e estava quem eu menos esperava ver nesse momento, Theo Raeken.

— Theo, o que você está fazendo aqui? - perguntei olhando confusa para ele que parecia bem calmo.

— Posso entrar? - eu assenti e ele entrou, fechei a porta rapidamente e olhei para ele que me olhava com seus olhos claros.

— Como você sabia que eu estava aqui? E o que você quer? - falei rapidamente encarando seus olhos esperando por uma resposta.

— Eu tenho meus contatos e só passei pra ver se você estava bem depois do que aconteceu com seu pai. - ele falou ainda calmo e por algum motivo eu não acreditava nele.

— Eu estou bem, você já pode... - antes de terminar minha frase pensei que Theo poderia saber de alguma coisa sobre o wendigo.

— Então... Preciso de um pequeno favorzinho seu. - me aproximei dele e ele então cruzou os braços.

— Do que você precisa?

— De uma pequena ajuda para saber sobre esse Wendigo, e saber onde ele está... Também queria que você, sabe, me ajudasse a caça-lo. - ele ergueu as duas sombrancelhas e continuou a me encarar, era até meio vergonhoso.

— É claro que eu te ajudo Hanna, mas vai ter um pequeno preço. - ele se aproximou mais de mim e ficamos a centímetros de distância, ele era um pouco mais alto que eu mas eu ainda podia sentir seu hálito fresco contra minha pele, eu praticamente não conseguia pensar em nada a não ser em seus lábios rosados que estavam tão perto.

— Eu faço qualquer coisa. Falei baixo e ele colocou sua mão quente em minha bochecha e acariciou a mesma enquanto intercalava seu olhar entre minha boca e meus olhos.

— Te vejo amanhã Hanna. - ele se afastou e caminhou até a porta, abriu a mesma e saiu.

Okay, de volta a realidade, a pizza em cima do balcão estava me esperando, fui até lá e comi um pedaço, peguei meu celular do carregador que estava ao lado e pensei em mandar uma mensagem ao Derek mas eu não sei se era uma boa ideia e estava tarde, bloqueei o celular novamente e coloquei ao lado, guardei o resto da pizza e subi para o meu quarto, tirei todas as coisas da mala e guardei tudo no lugar, depois de acabar deitei na cama e fechei os olhos.

-----------

Eai galera o que vocês acham que vai acontecer? Hanna vai virar caçadora? Hanna vai se reencontrar com o Derek em breve?

O que vocês estão achando dessa aproximação entre o Theo e Hanna? Já tem nome pros shipps? Team Hanneo (também pensei em Thanna sjsjs) ou Harek? Sorry sou muito ruim com nome de shipp 😂 comentem aí, interajam comigo.

Se vocês souberem de alguém que faz trailer pra fanfic me avisem.

Beijos galera até o próximo capítulo, não esqueçam de votar na história e comentar isso me ajuda a saber se vocês estão gostando.

🌹 Kisses 🌹

Sweet Argent • Teen WolfWhere stories live. Discover now