Like I'm Gonna Lose You

2.2K 138 8
                                    

Uma luz forte adentrava o quarto, o que me fez abrir os olhos lentamente e perceber que eu não estava em casa. Olhei em volta tentando reconhecer o lugar mas o máximo que eu conseguia fazer era chorar, meu pai estava realmente morto, o que explicava eu não estar em casa.

Levantei do colchão e vi Derek dormindo, apoiado na mesa, fui até ele e coloquei a mão em seu ombro na esperança de que ele acordasse.

— Hanna. - ele abriu os olhos e logo voltou a posição normal.

— Oi. - respondi ele em um tom um pouco frio.

— Como você está?

— Meu pai acabou de morrer Derek. - tirei a mão de seu ombro um pouco envergonhada mas nada muito notável.

— Eu entendo o que você está sentindo, quando minha mãe morreu eu só pensava que minha vida não fazia mais sentido.

Fiquei em silêncio e não respondi, minha vida com certeza a partir de agora iria ter um motivo.

— Preciso ligar pra minha mãe.

Ele me olhou sem expressão nenhuma, era muito difícil saber o que ele pensava as vezes, peguei meu celular e disquei o número de casa, é claro que minha mãe iria me perguntar o porquê de eu querer voltar mas eu inventaria um motivo.

Desliguei o celular e minha mãe concordou, ela disse que se eu quiser voltar eu poderia mas não voltaria tão cedo assim.

— Pode me levar pra casa? Preciso arrumar minha mala.

— Sua mala? Você vai ir embora?

Apenas assenti e ele novamente ficou sem expressão, pegou a chave do carro e me conduziu para fora do loft. Quando cheguei em casa estava pronta para me despedir dele.

— Se quiser posso te levar até o aeroporto.

Pensei um pouco e realmente precisaria de alguém pra me levar até lá, concordei e entrei dentro dá casa, queria ser o mais rápido possível para que não lembrasse de tudo que aconteceu aqui.

Depois de arrumar tudo, sai da casa e Derek estava me esperando encostado no carro, entrei e depois ele entrou também.

A viagem inteira até o aeroporto foi um silêncio absurdo. Entramos e compramos a passagem, meu voo era o próximo então virei para me despedir de Derek, sentiria falta de algumas pessoas e ele era uma delas mas eu precisava de tempo.

— Então, acho que isso é um adeus.

— Não pensa em voltar nunca mais?

— Não.

O silêncio predominou novamente e aquilo estava me deixando angustiada, meu vôo foi chamado e eu estava prestes a ir quando Derek pegou na minha mão e me abraçou, me senti tão confortada naquele momento, depois do abraço eu senti que ele era um motivo do qual valia a pena ficar, olhei pra ele com meus braços ainda envolta de seu pescoço e o beijei, um beijo demorado e quente.

Me soltei de seus braços e peguei minhas malas, não o veria tão cedo novamente.




Quero começar pedindo desculpa pela imensa demora mas achei que estava escrevendo a fic pelos motivos errados mas agora ela vai começar a tomar um rumo muito interessante.

Bom o capítulo foi curto e acabou com a Hanna indo embora mas no próximo capítulo terá um grande salto no tempo e vocês vão ver o quanto ela cresceu e está mais decidida.

E como será que vai ficar a relação dela com o Derek? Veremos no próximo capítulo mas sem spoilers 😂

Kisses

Sweet Argent • Teen WolfWhere stories live. Discover now