18

2.5K 183 35
                                    


Nick:

Eu estava deitado na cama enquanto ele me beijava, seu beijo era quente e suave, eu estava me entregando, meu corpo queria mas meu coração falava que era errado, logo lembrei de Liam, ele era a pessoa que eu realmente amava, percebi que o que eu estava fazendo ali era loucura.

- Não... Scott eu... não posso

Falei colocando a mão em seu peito e ele me olhou sem entender.

- Ah... é, desculpe Nick, eu não sei onde eu estava com a cabeça...

Scott sai de cima de mim e senta na cama, me sento ao seu lado.

- Desculpe, eu gosto muito de você...

Falei tocando seu ombro e o olhando, ele falou:

- Mas...

Engoli em seco, estava com medo de magoar os sentimentos do Scott, ele me encarava com uma expressão cansada, logo respondi:

- Eu... amo... o-o Liam.

Gaguejei e minhas lágrimas começaram a cair, virei meu rosto pro lado para não ter que olhar a cara dele, segundos se passaram e logo senti a mão do Scott tocar meu rosto e me virar para ele, limpando minhas lágrimas, ele sorri sem mostrar os dentes e respondeu:

- Não chore...

Ele sorriu, agora mostrando os dentes.

- Não devemos nos machucar por amar demais, se você o ama e ele o mesmo, vocês devem ficar juntos.

Limpei minhas lágrimas e abracei o Scott num abraço apertado e carinhoso, eu precisava daquilo

Eu e ele conversamos mais um pouco até que ele recebeu uma mensagem da sua mãe perguntando onde ele estava, o alfa então se levantou, pegou sua camisa e jaqueta vestiu ambas, me olhou e falou:

- Preciso ir.

Caminhou até a janela, fui até ele e o abracei de novo.

- Scott me desculpa mesmo...

O olhei e ele sorriu

- Tudo bem, a amizade continua!

Vi ele passar a janela e pular chegando intacto no chão, subiu na moto, pegou seu capacete e o colocou, acenando por fim, acenei de volta e ele acelerou indo embora, fiquei olhando ele ir e logo saí de perto da janela, fui para a cama e me deitei olhando pro teto, estava refletindo sobre tudo o que tinha acontecido, cidade nova, escola nova, seres sobrenaturais, lobisomens, amigos novos, amigos velhos, perda de amigos, mordida de lobisomem... Eu deveria me preocupar? Até agora não senti nada de diferente, só a dor da mordida que está aqui até agora e não quer sarar, suspirei e fechei os olhos, mas logo ouvi alguma coisa andando em cima do telhado, prendi a respiração não sei porquê e logo percebi que o barulho sumiu. Silêncio... Até que alguém se segura na minha janela e entra dentro do meu quarto, olho rapidamente pro lado e vejo olhos amarelos no escuro, agarrei meu travesseiro e perguntei:

- Q-quem e você?

Perguntei assustado e logo a pessoa respondeu:

- Nick?

Reconheci a voz, o que ele fazia aqui?

- Liam?

Me levantei da cama e liguei a luz e o vi, ele estava com os olhos amarelos, que logo voltaram para a cor azul, me aproximei dele perplexo.

Me levantei da cama e liguei a luz e o vi, ele estava com os olhos amarelos, que logo voltaram para a cor azul, me aproximei dele perplexo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Meu Namorado é Um Lobisomem (Revisado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora