Conhecendo o futuro padrasto

343 8 1
                                    


Eu estava com a faca apontada para o meu peito, estava pressionando ela e queria muito fazer, afinal, eu já tinha perdido tudo o que era importante para mim ... Família, minhas amigas me acham sem graça e tenho quase certeza que elas ainda só falam comigo por pena, pois elas sabem da traição da minha mãe...

Mas ai em pensei: " esse se eu enfiar a faca, e não morrer? Tenho que ter certeza pra morrer logo de uma vez, não quero morrer à caminho do hospital, ou então não ter uma morte rápida. Pensei melhor e ... talvez ... Eu fuga de casa e pule de um prédio... Mas eu tenho de altura... Ahhh! Para de enrolar! Vai logo! Não é isso o que Você quer? É! Então faz! - Subconsciente mais chato viu!

Fiquei andando pelo quarto, de um lado pro outro, e não sabia o que fazer. Sabe qual foi o motivo de eu desistir? Diogo! Lembra dele? O meu amigo imaginário, naquele momento era como se ele estivesse ali, implorando para eu não fazer aquilo... Mesmo ele não sendo real... Desisti por ele.

Parece loucura, mas Diogo é muito importante para mim.

02:57 da manhã, o melhor que eu tenho a fazer, é dormir. Depois eu vejo o que vou fazer da minha vida.

De manhã...

Acordo com uma dor de cabeça desgraçada ... Ontem chorei tanto e nem lembrei de comer... Esse dia vai ser difícil! Lembro de tudo o que quase aconteceu ontem... Se eu me arrependi? Não! Talvez eu tinha que passar por isso, para perceber que o melhor jeito de resolver os seus problemas é dando a volta por cima! Superação, é a melhor solução. Fácil não é, mas também não é impossível.

Tomei um banho demorado, vesti o uniforme da escola, almocei e fui pra escola. Minhas amigas estavam super animadas por causa de um passeio que ir ter... Mas eu não conseguia ficar feliz com nada, minha vida tava de cabeça pra baixo.

Quando eu cheguei em casa, minha mãe disse que queria conversar comigo... Coisa boa não, certeza! Ela me disse que o Carlos, o amante dela, queria me conhecer! Meu Deus! Que cara de pau, ele teve ter uns parafusos a menos da cabeça só pode!

Clarisse como sempre, me chantageou, : - se você não quiser sair com a gente, eu vou falar para querida vozinha deixar de te levar nas suas aulas de dança inúteis! Ela sabe como me atingir! Minha própria mãe me colocando contra parede... Nunca pensei passar por isso.

Tive que aceitar, afinal não ia dar esse gostinho de vitória pra ela. A semana passou muito rápido. Droga! Amanhã eu vou ter sair com o meu futuro "padrasto".

Resolvo colocar uma roupa simples e básica: calça jeans, uma blusa branca com listras pretas, uma sapatilha bege e cabelo solto.

Clarisse e eu, estávamos esperando ele, de repente, vejo um homem de altura mediana, com barba mal feita, camisa social, calça jeans, e cabelos grisalhos

Clarisse e eu, estávamos esperando ele, de repente, vejo um homem de altura mediana, com barba mal feita, camisa social, calça jeans, e cabelos grisalhos. Ele sorriu assim que viu a minha mãe.

-Carlos: oi querida! - disse a Clarisse - Roberta! Que bom finalmente te conhecer, como você é linda! Como está?

Estaria melhor se estivesse em qualquer outro lugar menos aqui, penso. - Roberta: vou bem. - Dou um falso sorriso. Como ele teve a coragem, querer me conhecer depois de ter acabado com a minha vida!

-Clarisse: bom... Então vamos?

-Roberta: vamos - falo quase em um sussurro

-Carlos: okay.

Fomos para um restaurante, e eu fui obrigada a conversar com ele. Na maior parte do tempo, conversamos sobre como eu estava na escola, e sobres os filhos dele. 5 filhos. Já vi que é rodado, ou menos era, já que ele está com a minha mãe.

Eu só queria sumir daquele lugar! Ele fica se fazendo de bom moço, e fica dizendo o quanto ele é legal e gosta de mim. - Meu querido eu não tenho que gostar de você , quem tem que gostar de você é a minha mãe, tu namora com ela não comigo! - cara chato!


Depois de alguns minutos, que pra mim pareceu uma eternidade, ele resolve falar:


-Carlos: bom já tá tarde, eu tenho que ir embora, amanha acordo cedo!


-Clarisse: ah mais já? Fica um pouco mais! Por favor!


-Roberta: também acho melhor irmos. Amanha eu tenho prova e tenho que estudar. - Digo olhando pra ela um pouco apreensiva .


-Clarisse: então vamos..Ela diz com uma cara triste e um pouco decepcionada.


Eles conversão mais uns 5 minutos e nós vamos embora. Quando chegamos em casa ela me diz:


-Clarisse: obrigada filha... Por tudo... Eu gosto dele e ele de mim, não sinto mais nada pelo seu pai... Tente entender... - Ela diz tristonha.

-Roberta: tudo bem mãe... Eu estou tentando entender. - Não falo mias nada e subo para o meu quarto. A noite de hoje não sai da minha cabeça! Tomo um banho um pouco demorado, coloco um pijama, tento dormir. Não consigo. Tomo um remédio pra pegar no sono logo.

Acordo umas 09:30 da manha e vou estudar, pois hoje tenho uma prova difícil. Carlos não está só atrapalhando a minha vida, como também os meus estudos! Se eu não tivesse sido obrigada a ir nesse jantar, poderia ter ficado em casa estudando. Droga de vida!

Fico pensando no meu pai, como ele vai reagir quando souber? Ele não é um homem ruim, pelo contrário ele é um pai perfeito, embora mal pare em casa, por conta do trabalho, quanto tem tempo dedica a mim e a Larissa. É uma pessoa justa, e acha que tudo que vem fácil, vai fácil. Ele é o oposto de Clarisse. Teve ser por isso que eles não conseguiram manter o casamento...

Larissa começa a gritar no meu ouvido, quanto mais eu peço pra parar, mais ela grita, ela MUITO mimada! Odeio isso! Empurro ela e a  mesma cai no sofá. Ela não se machucou, mas quando está comigo, ela só obedece na sabe do grito.

-Roberta: PARAAAA! QUE SACO MENINA!! SUA INSUPORTAVEL!!

Ela começa a chocar. Tô nem ai. Chorar faz bem , limpa a alma. Podem me achar um irmã HORRIVEL, mas ela me odeia mesmo, então não vai mudar a vida se ela me odiar mais um pouquinho. Amo ela, de verdade... Mas ela não me obedece, fica me zuando,e só me ouve quando eu grito. Minha mãe mimou muito ela, e agora se transformou em um... MONSTRINHO EM FORMA DE GENTE!

*Larissa da mídia*

Por trás desse rostinho de anjo, há um pequeno satanás! - Talvez eu tenho exagerado um pouco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por trás desse rostinho de anjo, há um pequeno satanás! - Talvez eu tenho exagerado um pouco... Mas só sendo irmã dela pra saber!

-Larissa: Robertaaa! - ela grita e eu não vou - Robertaaaaa!

Dessa vez eu vou e quando vejo ela ... Essa não.... Minha mãe vai me matar! DROGA! DROGA DE VIDA! DROGA!

Espero que gostem... bjs ! <3

Um segredo entre mãe e filhaWhere stories live. Discover now