Capítulo 17 - Estranho

4.6K 226 6
                                    

BIANCA ON

Nesses cinco meses eu simplesmente segui com a minha vida, meu único foco era o meu filho e a escola, é óbvio que dói muito ver o André ficando com aquelas garotas, mas tento ao máximo ignorar, a pouco tempo fui no médico e ele disse que está tudo bem.

Graças à Deus!

O meu pai ainda não fez nenhum esforço pra se aproximar de mim e para falar a verdade, tô muito magoada para procura-lo, ele tinha que ter ficado do meu lado e não ter duvidado de mim, o Otávio também tá bravo com ele e com e com o André ele tá sempre comigo é por isso que não me sinto tão mal, ele queria comprar um monte de coisas pro bebê, mas eu disse que ainda é cedo, eu nem fiz questão de saber o sexo ainda. O Otávio passou na escola e pediu para que eu o acompanhasse em uma viagem de negócios, fiquei indecisa por um tempo, mas resolvi aceitar, na saída da escola fui pra casa e fiz minha mala e fui a caminho do aeroporto peguei o avião, foram exatas três horas de vôo, felizmente não dormi, quando peguei desembarquei ele já estava me esperando e me levou até o hotel, me mostrou o quarto que era de frente pro seu.

- A viagem acabou comigo, se importa se eu descansar um pouco?

- Sem problemas, você está grávida e precisa descansar, eu vou sair para resolver uns problemas sobre a empresa. - Ele deposita um beijo minha testa. - A noite nós iremos no restaurante do Hotel, bom descanso! - Ele saiu.

Concordei e entrei no quarto, dei uma olhada e era perfeito fui direto tomar um banho terminei vesti uma roupa simples, pedi algo pra comer, após isso
dormi e acordei com o celular tocando ao meu lado, ainda sonolenta olhei e percebi que era André, pensei milhares de vezes se atenderia ou não, o sentimento que eu ainda tinha por ele falou mais alto e eu atendi:

LIGAÇÃO ON

- Oi o que você quer?

- Onde vc está? Preciso Falar com você.

- Depois de 4 meses e de tudo que você fez, decidiu que tem que me humilhar mais? - Falo em tom de deboche.

- Desculpa, me passa o endereço por favor eu tenho que falar com você, mas tem que ser pessoalmente! - Ouço ele quase chorar do outro lado.

- Não dá tô fora da cidade

- Como assim? Você foi embora?

- Não, estou viajando com seu pai, uma viagem de negócios, agora se me der licença vou me arrumar tenho que ir jantar com ele, tchau!

- Bia quando você chegar, me avisa, preciso conversar com você! - Nem respondo nada, apenas desligo o telefone.

LIGAÇÃO OFF

Depois de encerrar a chamada, não me segurei e deixei as lágrimas caírem, já chorando fui me arrumar e quando terminei fui me encontrar com Otávio, tentei esconder, mas ele percebeu os meus olhos vermelhos.

- você está linda, mas seus olhos não negam que você estava chorando pode me dizer por quê?

- O André me ligou. - Solto um suspiro.

- Isso é estranho depois de todo esse tempo, mas depois a gente resolve isso, agora você precisa alimentar esse ser humaninho. -Dei um sorriso e fomos jantar.
E eu me senti melhor, é bom ter ele comigo.

consequências de uma aposta ❤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora