Capítulo 1 - Apresantação

12.9K 467 16
                                    


Oi me chamo Bianca, mas pode me chamar de Bia. Se você esta aqui é por que quer conhecer minha história então vou começar desde o início!

_DEZ MESES ATRÁS_

Era só mais um dia, acordo com o despertador, me arrumo pra escola, já pronta vou a cozinha e tomo o café, escovo os dentes, pego minhas coisas e vou para escola.
Como moro perto vou a pé.
Gosto de caminhar me transmite calma, vou olhando tudo ao meu redor ouvindo canto dos pássaros, vendo as árvores, e principalmente sentindo o ar puro de um dia aconchegante de sol.
Fiquei esperando o sinal tocar na biblioteca enquanto lia um ótimo livro, o sinal tocou e fui para sala mas no caminho como estava concentrada no livro esbarrei em alguém o livro caiu e ele o apanhou para mim.
Era André o garoto mais bonito e mais popular da escola
— Parece muito bom. — Diz examinando o livro, fingindo que realmente está interessado

— Ele realmente é muito bom, Obrigada, e me perdoe! — Falei meio sem graça, gosto dele ,mas isso não quer dizer que eu seja idiota.

— Não foi nada não! — Ele me entrega o livro e sai.

E aí termina nossa conversa, entrei na sala sentei no meu lugar e de vez em quando percebi olhares do André e dos amigos dele sobre mim, eu queria saber por que eles me olhavam tanto, mas claro fingi que não percebi, fui para casa cuidei da minha irmã como sempre e fiz os meus deveres. Eu não conseguia tirá-lo da cabeça, o que aconteceu não deveria me deixar assim mas deixou, tudo o que diz respeito ao André me deixa no mundo da lua.
Jantei com minha família, contamos como tinha sido o dia de cada um e depois  fui para o meu quarto, fiquei um tempo no celular olhando minhas redes sociais e conversando com uns amigos, até minha mãe bater na porta e mandar dormir.
Naquela noite eu sonhei com ele  pra variar, eu sei que sou muito idiota, mas qual a garota está imune a se apaixonar pelo cara mais popular e lindo da escola?

(Capítulo revisado)

consequências de uma aposta ❤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora