Capítulo 11.

292 34 34
                                    

Rafael chegou na escola, caminhava normalmente pelos corredores da escola, sentia que precisava conversar com Rony, tinha a necessidade de tirar uma certa satisfação com o garoto.

Chegou até o lugar onde Rony ficava com Lana e Aubrey, mas as garotas estavam sozinhas lá.

" Lana! Rony não veio na aula hoje? "

" Ele está com febre, está em casa! "

" Bem, eu preciso muito falar com Rony, é sobre um trabalho, pode me passar o endereço dele? "

" Estranho... Rony não me comentou nada de trabalho com um esquisitão, mas tudo bem... " - Disse Aubrey.

" Quieta Aubrey! Vou anotar... " - Lana pegou uma agenda de sua mochila e uma caneta de seu bolso, anotou o endereço e telefone de Rony.

" Lana, relaxa! Rony vai chegar daqui a pouco! Ainda está cedo! " - Disse Aubrey.

" Mas ele não estava doente? " - Perguntou Rafael, recebendo silêncio e notando a mentira.

" Bem... Obrigado, se até o final da aula Rony não aparecer, eu te procuro e pego o endereço! " - Lange virou, mas foi surpreendido pelo diretor, acompanhado por quatro jovens.

" Rafael Lange, poderia me fazer um favor? "

" Claro! "

" Sua média em ações sociais é muito alta, uma das maiores da escola, seguindo esse fato, você poderia mostrar essa escola para esses alunos novatos?! " - Disse o diretor animado.

" Posso sim! "

O diretor agradeceu e saiu, deixando os alunos com Rafael.

" Bem... Esse aqui é o corredor final da escola, logo ali fica o refeitório e do outro lado, a famosa sala dos professores! As salas de aulas ficam aqui, nesse lado esquerdo, do lado direito tem mais salas, incluindo salas de computação e laboratórios de ciência! "

" Aqui no andar de cima temos mais salas de aulas, essas últimas salas dos corredores são salas para filmes e mais laboratórios! Descendo pelo outro lado, temos as últimas e maiores salas de aula da escola e vários banheiros! "

" Essa porta leva para o pátio gigante da escola, onde temos um pequeno prédio para a biblioteca, nossa quadra de esportes e espaço para natação! "

" Agora, preste atenção nesses banheiros, vocês um dia precisarão usá-los, vão notar os piores xingamentos nas paredes daqui, vão achar coisas como Alanis é uma merda, Tiffany é uma baranga, Elisa McCarthy é uma vadia! E guardem bem esse nome, Elisa McCarthy, é o nome de uma garota que se suicidou por culpa de merdas que trataram ela mal, merdas que a chamavam de vadia, agrediam ela, cuspiam em seu rosto, espalhavam mentiras, as paredes dessas escolas seguram muitas coisas e entre elas, um suicídio! " - Quando Rafael ficou em silêncio, notou que a escola inteira lhe encarava, ele estava gritando.

Alan, Maethe, Rony, Lana, Aubrey, Alex e Luba estavam aglomerados em um canto, encarando Rafael.

" E essa é a verdade! Mudem de escola enquanto é tempo! " - Rafael saiu da escola, passou andando rápido pelo pátio, foi alcançado por Rony.

" Ei! Garoto! O que foi aquilo? "

" A verdade Rony! Apenas a verdade! "

" Você não tem o direito de dizer isso, você não tem o direito! " - Disse Rony.

" Tenho sim Rony Evans! Você é um agressor, um covarde, independente da sua sexualidade, você é forte, machucou Elisa, você deveria bater em alguém do seu tamanho, ou pelo menos do seu gênero! "

Rony colocou o dedo no rosto de Rafael e puxou a blusa do garoto.

" Covarde é você que abandonou Elisa! Acha que sou tolo Lange? Ouvi todas as fitas, foda-se as regras, eu ouvi tudo e sei de tudo! Ouça todas as fitas e verá o verdadeiro motivo de Elisa McCarthy ter morrido! " - Rony empurrou Rafael, quase derrubando o garoto.

" Você... Que merda Rony! Você quebrou as regras! "

" Eu não me importo! "

" Você merece a cadeia Rony Evans! VOCÊ MERECE APODRECER EM UMA CELA! "

" A cadeia pode me curar, mas saio de lá em dois dias, tenho grana pra pagar fiança, mas você era amigo de Elisa, você vai viver pra sempre com culpa e... "

" VOCÊ É UM MERDA! "

" Sou Lange, somos iguais! "

Rony voltou para a escola.

O dia passou e a noite chegava bem lentamente, a lua já estava linda e exposta no alto dos céus, em uma mistura de claridade e escuridão.

Rafael chegou até a casa de Alan e tocou a campainha, segundos depois, Alan apareceu.

" Vejo que trouxe a fita, vamos dar uma volta Rafa! Chegou a sua vez! "

Born To Die • rafael langeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora