40

616 48 5
                                    

|Maria|

Observava o Afonso a dormir com um sorriso nos lábios, o jovem moreno dormia encostado a a mim e estávamos ambos deitados no sofá, sorri quando ele me puxou mais para si e beijei levemente os seus lábios carnudos, que se encontravam entreabertos.

Observava-o até ao mais pequeno pormenor enquanto que pensava seriamente no que sinto, mesmo negando todos estes meus sentimentos eu sei que o amo, sei que sou completamente louca e apaixonada por ele, por mais que não quisesse que isso acontecesse isso aconteceu, no meio de tanto azar ele é a minha sorte, no meio de tantas tristezas ele é a minha alegria, ele é o único capaz de me fazer sorrir, é o único capaz de me fazer feliz e por mais que recuse essa ideia acho que é hora de lhe contar como realmente me sinto, acho que é altura de dar o braço a torcer.
Os lábios do jovem moreno juntaram-se aos meus e eu arqueei a sobrancelha, ele não estava a dormir?
Ignorei esse facto e correspondi rapidamente ao beijo, deitei-me em cima dele continuando o beijo que era completamente calmo e cheio de sentimento, um beijo desejado por ambos há muito.

-Eu não estava a dormir quando me beijaste e fica já a saber que adorei que o fizesses, eu gosto muito de ti Maria, muito mesmo.-disse e acariciou a minha face fazendo-me sorrir.

-Acho que está na hora de falarmos Afonso, acho que ambos precisamos de ter uma conversa séria e honesta.-disse e sentei-me no sofá sendo acompanhada por Afonso.-Eu realmente não sei como te dizer isto, não sei como exprimir todos estes meus sentimentos, tu foste a melhor coisa que me aconteceu nos últimos, no meio da minha maré de azar tu foste a minha sorte, no meio de tantas tristezas tu foste e és a minha alegria, acho que se ganhasse a lotaria não iria ficar tão feliz. Eu acredito que o verdadeiro amor não tem idade para aparecer, pode aparecer aos quatorze ou aos quarenta, não há idade certa, não há idade correta. No meu caso acho que o meu verdadeiro amor apareceu agora nos meus belos dezoito anos, sei que pode ser estúpido estar a dizer que és o meu verdadeiro amor mas é o que eu sinto, é contigo que eu quero ficar, é ao teu lado que eu quero crescer, é ao teu lado que eu quero cair e erguer-me. Conheces-me melhor do que eu mesma, em todos os aspetos, sabes como despertar o melhor e o pior de mim, sabes tocar-me de forma a me fazeres delirar, sabes como me fazer feliz e isso é raro de se encontrar hoje em dia. Para ser sincera acho que o verdadeiro amor aparece apenas uma vez na nossa vida e bem tu és o meu, e eu não estou disposta a perder-te, não estou disposta a deixar-te ir, és tu quem eu quero, é por ti que irei lutar, eu amo-te Afonso, eu amo-te!-proferi convicta de todas as palavras que tinham saído da minha boca.

-Eu realmente não sei o que dizer, acho que por a primeira vez me deixaste de palavras e de certa forma acabaste de descrever tudo o que sinto, eu não podia ter pedido melhor que tu, não existe ninguém melhor que tu, tu és única, nós somos únicos e o nosso amor é único. Não poderia estar mais feliz depois dessas tuas palavras, tu fazes-me tão bem. Sei que erramos muito um com o outro, sei que nos magoamos mutuamente e sei que choramos um por o outro mas sei que isso só nos ajudou a sermos o que somos agora, sinto que se avançar-mos agora iremos estar muito mais fortes e para ser sincero eu quero avançar contigo. Eu quero passar o resto dos meus dias contigo, tal como tu eu quero crescer a teu lado, eu quero ver o teu sorriso e saber que o motivo dele sou eu, eu quero amar-te, eu quero que te sintas especial, quero poder dizer ao mundo que és minha e acima de tudo quero que me aceites, a mim e a todos os meus defeitos. Tal como tu acredito que o verdadeiro amor aparece apenas uma única vez na nossa vida e bem tu apareceste e isso provou-se, eu não me imagino ao lado de mais ninguém, eu não me imagino sem ti, tu és a única que me faz bem, és a única que sabe lidar comigo, és a única que me faz feliz, e a minha maior sorte é ter-te comigo, e é com todo o orgulho do mundo que digo que estou apaixonado por ti, é com todo o orgulho do mundo que digo que te amo porque essa é a verdade, eu amo-te Maria.-ele disse e eu limpei as lágrimas que escorriam por a minha face de alegria.-E é por te amar que te faço este pedido, queres namorar comigo? Queres ser oficialmente minha?-perguntou olhando-me de forma nervosa.

-Sim, sim, sim!-disse e beijei os seus lábios.

Parece que é oficial e parece também que a nossa história começou naquela cidade que eu tanto odeio mas que agora amo, posso dizer com todas as certezas que Paris é realmente a cidade do amor.

FIM

Paris || André & Afonso Silva ✔Donde viven las historias. Descúbrelo ahora