2

862 54 4
                                    

|Susana|

Estava fascinada com tudo o que estava à minha volta, sem dúvida que Paris é umas das melhores cidades em que alguma vez tive e conheci.
Ao contrário da minha irmã eu adoro França, adoro Paris, adoro a língua francesa.

A minha admiração foi interrompida por um pequeno grande berro de Maria que estava atrás de mim. Logo me virei olhando a mesma preocupada, a sua camisola estava completamente suja e a sua cara encontrava-se com uma expressão de dor.

-Desculpa, o meu irmão empurrou-me e eu desequilibrai-me. - o rapaz que havia entornado o chocolate quente na camisola da Maria tentou desculpar-se.

- Já ouvi desculpas melhores. - Maria bufou e tentou de alguma forma limpar a sua camisola. - Agora estou toda suja e ainda por cima queimaste a minha barriga.-resmungou.

-Tem calma Maria, o rapaz não fez de propósito. - tentei acalmar a minha irmã que me olhou irritada.

-Aliás a culpa não foi minha. O meu irmão e que consegue ser uma autêntica criança às vezes. - o rapaz disse e eu olhei para ele reparando noutro rapaz ao seu lado que tentava conter o riso.

A sua cara não me era de todo estranha mas como ele estava com a sua cabeça virada para baixo não lhe conseguia ver totalmente a cara.

- Agora vou andar por Paris com uma camisola com uma enorme mancha de chocolate quente. Ótimo! - a minha irmã reclamou mais uma vez.

O rapaz começou por desapertar o seu casaco da Nike e tirou o mesmo ficando apenas com uma sweatshirt igualmente da Nike.

- Toma, é o mínimo que posso fazer depois deste incidente. - o rapaz entregou-lhe o casaco e ela vestiu o mesmo apertando o fecho.

- Já é melhor do que nada. - ela disse revirando os olhos e eu dei-lhe uma cotovelada de leve. - Que foi? Não disse nenhuma mentura.

- Tenta ser mais simpática. - eu disse entre os dentes.

- Sim, tenho uma vontade enorme de ser simpática com a pessoa que me queimou e sujou a camisola. - ela revira novamente os olhos.

- Eu peço imensa desculpa mais uma vez. - o rapaz desculpou-se mais uma vez.

- Está tudo bem... - esperei que ele me dissesse o seu nome.

- Afonso! - ele respondeu com um pequeno sorriso. -Este aqui é o idiota do meu irmão, André.

O moreno ao lado de Afonso levantou finalmente a cabeça e pude ver quem ele era.
Eu sabia que a sua cara não me era estranha. Ele é o jogador do Porto, o menino de ouro, um dos rapazes mais desejados pelas miúdas em Portugal.

-O meu nome é Susana, e esta é a minha irmã Maria! - sorri para Afonso.

Paris || André & Afonso Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora