Capítulo 52.

27.3K 2.2K 1.4K
                                    


Caros leitores, voltei para dizer que agora é a vez de vocês verem a Lauren ♥

-----

POV LAUREN

Eu estava sentada no futon sozinha, eu olhava para aquela porta e esperava a Camila passar por lá correndo e rindo e dizer que ela estava só brincando. Ela gosta de brincar assim, não é? Ela gosta de me assustar, ela gosta sim, ela é idiota o suficiente para brincar com isso. Ela não pode ter saído, ela não pode.

Suspirei e passei a mão no meu rosto, limpando a lagrima.

- Laur, a gente pode ficar aqui com você – Escutei a voz de Normani, mas eu não respondi. Eu sabia que elas estavam respeitando o meu espaço e já me deixaram sozinha bastante tempo, e sabia que nada do que eu respondesse iria impedir elas de ficarem aqui.

- Eu não consigo entender – Confessei, e pela primeira vez desviei o olhar da porta, dei de cara com Normani, MGK, Kylie e Troye, os quatro estavam em pé na minha frente – Não é possível sabe? Não tem explicação – Eu me controlava para não começar a chorar novamente, eu já chorei demais na frente dos outros.

- Não dá para entender Laur – Normani respondeu e se sentou ao meu lado, e foi só ela me abraçar para mim começar a chorar novamente.

- Aquele discurso do Simon, ele meio que comparou os dois, a Camila é pior que ele? O que ela fez de errado? Ela estava se controlando – Eu desabafava, eu tentava entender.

- Lauren.... – MGK se abaixou na minha frente – A gente conhece a Camila, sabe o quanto ela é incrível, não dá para entender nada e nem tente, as pessoas as vezes sei lá, estão gostando da confusão que ele causa, não dá para entender.

- Eu deveria ter dado o anjo para ela, talvez ela estaria aqui - Normani lamentou.

- Como é que o Christopher fica cara? – Perguntei indignada.

- Eu sei, não da para entender – MGK lamentou.

- Esse homem não vai sair nunca – Kylie reclamou e se sentou ao lado de Normani – Ele não pode estar tão forte assim gente, pelo amor de Deus – Ela completou indignada.

- Ai é que está, se ele não é forte então a Camila era tão fraca assim para sair em um paredão contra ele? Não faz sentido, pelo amor de Deus, não faz sentido nenhum – Eu não estava conseguindo entender nada.

- Gente, vamos parar de lamentar, a Camila não quer isso – Troye disse atraindo a nossa atenção – Ela quer que todos fiquem bem – Completou e eu suspirei.

- Você está certo – Falei, me lembrando do tanto que ela repetiu para que eu ficasse bem aqui. Eu iria ficar bem, por ela, ia fazer isso por ela.

- Gente, estava fazendo um doce de goiabada – Ally chegou se aproximando da gente e eu sorri.

- Ally é a salvação da minha vida – Kylie disse sorrindo e eu ri fraco.

-Agora que eu percebi que estou morrendo de fome – Confessei.

- O doce já vai ficar pronto e eu vou trazer pra você – Ally disse se deitando no futon também – Eu vou te mimar muito agora igual a Camila, só não vou poder te ajudar na cama e nas trocas de salivas – Ally disse e eu olhei para ela assustada enquanto os outros riram.

- Ally do céu, da botando as garrinhas para fora – MGK disse rindo.

- Coitado de quem acha que a Ally é santa – Normani riu e se deitou, colocando a cabeça em cima da barriga da Ally.

Big Brother - ( Camren G!P)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora