20. Submissa que domina

6.2K 258 30
                                    

Deitado na cama, de roupão, Alex agora relaxa após o banho. Ao seu lado, também de banho tomado, está Luciana. Ela está completamente nua e abraçada a ele. A única peça que veste agora é a coleira no pescoço.
Ao pé da cama, sentado e também limpo e nu, está Walter.

Alex instituiu que ambos ficarão nus enquanto estiverem em seu apartamento. O clima está razoavelmente quente e agradável, então não será desconfortável.

Os 3 descansam um pouco. Ficam em silêncio, cada um imerso em seus próprios pensamentos. Alex interrompe esse momento:

- Achei que vocês evoluíram rápido.

- Obrigada, Mestre. Fico feliz em saber isso. Quero estar pronta para lhe proporcionar o máximo de prazer. - Responde Luciana, enquanto o abraça mais forte.

- Bom saber, Mestre. Obrigado. - Diz Walter, sem muito entusiasmo.

Alex sabe que Walter está cheio de dilemas, culpas e medos. Que tudo isso despertou um lado seu que ele nunca imaginou existir. Talvez seja hora de mudar a abordagem.

- Walter, acho que está na hora de vocês também começarem a experimentar essas sensações mesmo longe de mim. Precisam praticar entre vocês. - Diz Alex, quase como se saísse da persona Dom.

- Sério? Até agora estivemos empenhados apenas em lhe satisfazer. Achei que era o que esperava da gente. - Responde Walter, virando o corpo em direção aos dois. Ficou um pouco surpreso, mas aparentemente de uma forma positiva.

- Nós fazemos o que o Senhor quiser, mas se permitir que tenhamos relações, vamos ficar gratos. - Diz Luciana.

Por mais que Alex não tenha vetado o sexo entre eles, um sentimento de orgulho toma conta dele. Os dois estão bem dedicados a serem submissos de verdade.

- Acho importante vocês fortalecerem esse laço que possuem. Depois me digam como foi. Lembrem-se que vocês não têm direito à privacidade para com o Dom. - Diz Alex.

Está no contrato:
É entendido como submissão plena não somente a entrega física e mental presencial como também informações sobre outros aspectos íntimos da vida dos submissos, tais como vida conjugal/sexual, familiar e profissional. O grau de influência do Dominador nesses itens deve ser delimitado e acordado entre as partes e ele pode ir de apenas um mero ouvinte a tomador de decisões.

É totalmente vetado ao Dominador o direito de obter vantagens financeiras ou materiais dos submissos.

Na relação em questão fica decidido pelo grau intermediário, onde o Dominador Alex será informado planamente sobre a intimidade dos submissos e poderá influenciar em algumas decisões conjugais deles.

Luciana e Walter concordam com Alex.

- Sim. Contaremos tudo que queira saber. Não existe segredos para com o Dom. Você é o melhor Mestre. Fico muita agradecida. -Diz Luciana, com uma voz suave.

- Que bom. - Ao dizer isso, Alex da um beijo intenso em Luciana. Os dois deitados na cama, se abraçam e fazem os corpos se encontrarem. Ficam ali entrelaçados por um tempo, com suas bocas famintas quase devorando um ao outro.

Walter assiste e se masturba suavemente, mesmo seu pau não dando nenhum sinal de vida.

- Acho que está na hora de você se divertir com nosso querido broxa, minha sub. - Diz Alex, interrompendo o beijo para notar Walter se punhetando.

Domini Where stories live. Discover now